Lakme inverno brilho da pele revisão intensa hidratante

Lakme é uma das marcas de confiança na Índia e hoje vou rever o mais recente produto especialmente para invernos desta marca. loções de Lakme são realmente úteis e eles desafiadoramente mudar a textura da pele e torná-lo mais compatível para o inverno. Quer saber como bom ou mau o novo produto desta marca é? Continue a ler a revisão para saber mais.
Gloss Skin Lakme Vol Net e Preço: 60ml - Rs.100 120ml -Rs.195200ml -Rs.299 Validade: 3 anos
Ingredientes ativos: FotoGloss Skin Lakme O que Lakme pele Gloss Inverno Intense hidratante Reivindicações: Lakmé pele Gloss Inverno hidratante intensa, é um hidratante para o rosto, mantendo projetados tendo em mente suas necessidades de pele durante o inverno. Ele protege a pele do clima severo e frio, e também ser usado como um primer para o seu make-up. revisão: No momento em que eu vi essa garrafa no contador decidi ir para ele. Eu sou um grande fã de hidratantes Lakme e eles nunca me decepcionou. Desde invernos aqui já pensei em dar-lhe uma tentativa.Gloss Skin LakmeI aplicar esta hidratante após limpezas meu rosto. O hidratante vem em um frasco branco. A forma da garrafa é curvilíneo e parece realmente bom. Ele tem uma tampa flip aberto. A embalagem parece ser bom, mas não estou muito certo sobre a tampa e eu temo que podem vazar. Então eu evitar carregá-la de cor much.The da loção é branco e a consistência é muito cremoso. Ela se espalha como um sonho e é absorvido sem qualquer esforço. A pele fica hidratada e brilhante depois de eu usar esta loção. É um pouco pesado e, portanto, eu não poderia usá-lo durante o verão, mas é perfeito para os invernos. Minha pele fica definitivamente um brilho sutil sobre como usar isso, mas não vai durar muito. O cheiro da loção é a mesma que a de todos os produtos Lakme.Gloss Skin LakmeEu recomendaria esta loção para todas as belezas com pele normal a seca. Se você não quiser usá-lo durante o dia você pode aplicá-lo durante a noite e acordar para uma pele brilhante na parte da manhã. prós:
  • Acessível
  • Rapidamente absorvido na pele
  • Mantém a pele hidratada
  • Melhora a textura da pele
  • Luz e não gordurosa
  • Cheiro bom
  • Faz olhar pele nutrida
  • contras:
  • Não para a pele oleosa
  • Demasiado pesado para uso no verão
  • Avaliação: 4.5 / 5
    Articles connexes