Incolor cosméticos batom na avaliação pecan

cosméticos Incolor é uma nova marca e principalmente nós não encontrar muita informação sobre isso. Então eu pensei em dar algumas dicas sobre o que eu sei sobre os batons a partir desta marca. Eu nunca vi esta marca em contadores mas sua disponível on-line facilmente. É um lugar calmo acessível e vem em uma boa gama de cores também.
batom Incolor Cosméticos em Pecan Vol Net e Preço: Rs.225 por 3,8 gm Prazo de validade: 3 anos Modo de usar: Comece a aplicar a partir do centro dos bordos. Para uma utilização mais olhar definido um forro do bordo da mesma cor. Camada mais por mais cobertura.batom Incolor Cosméticos em Pecan
O que Incolor Cosméticos Reivindicações:
  • Se espalha uniformemente em seus lábios.
  • Garante a bondade de seda com uma textura cremosa
  • Sinta a suavidade bem-aventurada em seus lábios.
  • Para os lábios macios e hidratados.
  • Dá um acabamento fino para seus lábios.
  • batom Incolor Cosméticos em Pecan Revisão: Embalagem: O batom vem em uma caixa cilíndrica. Tem uma cor marrom profundo. A cor do corpo é a mesma para todos os tons. O corpo batom totalmente feitos de metais por isso não há nenhuma maneira que você pode ver a sombra do batom de fora. O número de cores e de sombra é escrito na parte inferior do batom. O caso é muito magro e que se encaixa em uma pequena bolsa com facilidade. Cor: A cor do batom - pecan é marrom marrom. Tem tons vermelhos e eles não são muito evidentes. A cor vem a ser muito pigmentada. Ele vem em tons mais e você pode escolher a cor que se adapte às suas necessidades. Tomei esta cor para experimentar algo novo.batom Incolor Cosméticos em Pecan Textura: O batom não é lisa de todo. Você precisa lábios super hidratados se você quiser usar este batom. Eu não gosto da textura do batom um único bit. O batom dá uma aparência fosca. Eu acho que com outras cores pode parecer melhor. Poder de permanência e outros fatores: O batom ficou em mim durante 5 horas. Se aplicado com 2 furtos a cor permanece mais tempo. O poder de permanência não é um problema em tudo, mas o batom tende a secar os meus lábios e se estabelecer em linhas finas. Então, eu não preferem usar esse batom mais veredicto final: Este batom tem lábios muito hidratada. É acessível e dá um acabamento super fosco. Você precisa ter muito cuidado com a sombra que você escolher. Você pode experimentá-lo uma vez ou você pode ignorá-lo. Nada grande sobre este produto. prós:
  • viagem amigável
  • boa pigmentação
  • não tem cheiro ruim
  • Dá uma boa cobertura
  • papel fosco
  • contras:
  • Too secagem
  • Flocos de um lote
  • Instala-se em linhas finas
  • Esta sombra é escura demais para mim
  • Rating: 2.5 / 5
    Articles connexes