Himalaya proteína ervas cabelos creme avaliação nutrição adicional



Vídeo: Hidratação Nutrição e Reconstrução Como Escolher a Mascara Certa

Hoje estou de volta com a revisão de um outro produto Himalaya Herbals `excelente. É o creme de cabelo proteína que afirma fornecer alimentação extra para o nosso cabelo e torná-la mais macia, suave e saudável. Eu tenho cabelos crespos seco, o que às vezes sai do controle, mesmo depois de aplicar o condicionador. Eu estive procurando uma boa máscara de cabelo, uma vez últimos meses e minha pesquisa, finalmente, terminou aqui. Aqui é como o produto funcionou no meu cabelo:
Descrição do Produto: Himalaya Herbals Protein creme de cabelo nutrição extra é enriquecida com proteínas naturais que fornecem alimento necessário para o cabelo e ajuda a danos do cabelo controle. Ele contém 100% dos princípios activos à base de plantas, incluindo grão de bico e amla, que são destinadas a nutrir o cabelo e mantê-lo saudável. Amla suaviza e melhora o condicionamento de cabelo, enquanto o grão de bico fornece alimento e ajuda a prevenir os danos do cabelo. Himalaya Herbals Protein creme de cabelo nutrição extra Ingredientes: Cada ml. contém:
  • Ingredientes ativos: Amalaki (Emblica Officinalis) Fr. 6 mg., Chanaka (Cicer arietinum) Sd. 6 mg., Godhuma (Triticum sativum), Trigo Gem 4 mg., Bhringaraja (Eclipta prostrata) Wh. Pl. 4 mg.
  • Ingredientes inativos: Methylparaben IP, IP Propylparaben
  • formulações à base de plantas naturais tendem a mudar de cor ao longo do tempo. No entanto, a eficácia do produto permanece inalterado.Himalaya Herbals Protein creme de cabelo nutrição extra Validade: 3 anos Aplicação: Aplique a quantidade suficiente de creme da raiz às pontas. Massageie suavemente no couro cabeludo com os dedos para espalhar o creme uniformemente. Para melhores resultados, use diariamente antes ou depois da lavagem do cabelo.Himalaya Herbals Protein creme de cabelo nutrição extra Preço: Rs.100 por 175 ml. Disponibilidade: Facilmente disponíveis online e offlineHimalaya Herbals Protein creme de cabelo nutrição extra Leia também - Fall TRESemme Cabelo Controle Conditioner comentário Aqui Embalagem: Himalaya Herbals Protein creme de cabelo nutrição extra vem em uma banheira de plástico muito resistente. É basicamente um frasco branco com design alaranjado e uma tampa de rosca verde. Depois de abrir a tampa, você encontra uma folha de prata cobrindo a abertura da banheira. Há também uma certa folha de plástico muito fino sob a folha de prata. Ambos cobrir o conteúdo da banheira perfeitamente (eu removi ambos os revestimentos, para que eles não são visíveis nas imagens). A embalagem inteira é realmente compacto e à prova de fugas-. Embora transportando os 175 ml. bloco durante a viagem é um pouco difícil, as versões menores são bastante viagens-friendly. No entanto, a embalagem banheira é muito anti-higiênico como nós precisa mergulhar os dedos no creme de cada vez. Deve-se considerar como a sua maior desvantagem.Himalaya Herbals Protein creme de cabelo nutrição extra Minha opinião sobre Himalaya Herbals proteína do cabelo Creme Alimentação Extra: O produto é leitosa de cor branca. Tem uma consistência cremosa espessa com uma textura suave e ligeiramente macia. A fragrância herbal suave do creme é realmente agradável e não deve se preocupar narizes sensíveis. A consistência do creme torna fácil de espalhar ou conveniente para aplicar. Ela só precisa de ser retirado do frasco e esfregou sobre o couro cabeludo suavemente. Em outras palavras, você precisa massagear o couro cabeludo com este creme e também aplicá-lo a partir da raiz até a ponta do seu cabelo. O creme branco torna-se transparente em cor e é absorvido pelo couro cabeludo bem como fios de cabelo durante application.I usar este creme de cabelo de 2 a 3 vezes por semana, pelo menos, 1 a 2 horas antes de lavar o cabelo. Eu nem óleo meu cabelo nem molhá-lo com água antes de aplicar este creme. Eu simplesmente usá-lo no meu couro cabeludo seco e espalhar tudo pelo meu cabelo. Tenho vindo a seguir esta rotina para últimos 2 meses e confie em mim, eu estou realmente feliz com os resultados. Meu cabelo ficou mais macia e suave na primeira aplicação em si. Ele realmente nutre os cabelos e torna-los mais saudáveis. Massageando-o sobre o couro cabeludo também ajuda na cura de secura, descamação e coceira do couro cabeludo. Como resultado, a minha caspa foi reduzido significativamente. Isso dá um efeito calmante agradável mais rapidamente aplicado sobre o couro cabeludo. Mas a melhor coisa sobre este produto é que ele hidrata o cabelo sem causar oleosidade ou viscosidade. Aqueles que odeio usar óleo de cabelo pode ir para este alimento extra sem qualquer hesitação.Himalaya Herbals Protein creme de cabelo nutrição extraNo entanto, usando este creme após a lavagem do cabelo pode ser uma verdadeira bagunça. Eu tentei um dia e terminou com couro cabeludo absolutamente gorduroso e totalmente plana ou o cabelo pesado para baixo. Ele também contém parabenos, que são conhecidos por serem bastante prejudicial para os nossos tranças. Leia também - Fall TRESemme Cabelo Controle Shampoo comentário Aqui Prós:
  • formulação à base de plantas
  • Melhora a saúde geral do cabelo mediante o uso regular
  • Fornece alimentação extra para couro cabeludo seco e cabelos crespos
  • Suaviza cabelos super seco
  • Mantém frizziness na baía
  • Faz o cabelo liso e manejável
  • Cura couro cabeludo seco, escamosa e coceira
  • Reduz a caspa consideravelmente
  • fragrância herbal agradável
  • Sem aderência
  • Nenhuma untuosidade se usado como um creme pré-lavagem
  • Nenhum efeito colateral
  • Não há necessidade de usar todos os dias como o efeito continua quase 2-3 dias
  • Preço razoável
  • embalagem de viagem-friendly
  • facilmente disponíveis
  • contras:
  • banheira de embalagem anti-higiênico
  • Retirá-lo do recipiente pode ser um processo confuso
  • Faz o cabelo um pouco pesado após a aplicação
  • Faz o cabelo gorduroso e plana se utilizado após lavagem
  • não pode ser usado como um soro de cabelo
  • Contém parabenos prejudiciais
  • lista não "ingredientes completos
  • As mãos não podem ser lavados com água após o uso.
  • Classificação: 4/5 Eu recomendaria? Ah sim! Se você tem cabelos secos e crespos, pode ser um creme de cabelo perfeito para você manter sua juba suave, macia e manejável. Se o seu cabelo está danificado o suficiente, você deve dar-lhe uma tentativa, pois ele pode fornecer alimentação extra para os nossos fios de cabelo. No entanto, não usá-lo como um soro depois de lavar o cabelo.
    Articles connexes