Ervas do himalaia hidratantes avaliação aloe vera face da lavagem



Vídeo: Tratamento anti-queda de cabelos (linha Dercos da Vichy)

Himalaya Herbals é uma das marcas mais populares no mercado indiano pele à base de plantas. Eu tenho usado os seus produtos desde os meus dias adolescentes e não é à toa que eu sempre fui um cliente feliz. Sua Face Wash Neem é um produto incrível e foi um grampo em meu estoque por um longo tempo. Mas então, eles vieram para cima com este Aloe Vera Face Wash Hidratante e eu simplesmente não podia ajudar, mas experimentá-lo. Como foi trabalhar para a minha pele seca? Bem passar pelo meu comentário abaixo:
Himalaya Herbals Hidratante Aloe Vera Face Wash Descrição do Produto: Uma formulação à base de plantas sem sabão enriquecido com Vitamina E natural que limpa suavemente e hidrata. Ao contrário de sabão, seu rosto não vai sentir seco e esticado. Pepino refresca e acalma, e os tons de aloe vera e suaviza a pele. Ingredientes: Aqua, amónio Cocamidopropyl betaína, glicerina, Methylchloroisothiazolinone Methylisothiazolinone, Glicol Estearato, Cucumis sativus Fruit Extract, Fragrance, Phenoxyethanol, estearato de glicerina PEG-100 estearato, extrato de folha de Aloe barbadensis, álcool cetílico, álcool cetearílico, Coco-glucósido e gliceril oleato, lauroilsarcosinato de sódio, mentol, goma xantana, ácido esteárico, tocoferol, Lauril Sulfato, EDTA dissódico, CI 19140, CI 42053.
Validade: 3 anos Aplicação: Umedeça rosto e pescoço; aplique uma pequena quantidade e suavemente fazer espuma usando um movimento circular. Lavar e pat seco. Use duas vezes por dia para a pele limpa, fresca e brilhante. Preço: Rs. 55 para 50 ml Disponibilidade: Facilmente disponíveis online e offline. Leia também - Medimix Ayurvedic Face Wash comentário Aqui Himalaya Herbals Hidratante Aloe Vera Face Wash Embalagem: A lavagem da cara vem em uma típica embalagem Himalaya Herbals. É um tubo de plástico regular, que é semi-transparente na cor e tem uma tampa flip-top verde escuro em sua parte superior com um forro de laranja. Existe um adesivo colado no tubo que contém todas as informações necessárias sobre o produto. Sendo um quase ver através do tubo, você pode facilmente ver o quanto o conteúdo é deixado dentro. A tampa flip-top ajuda a tirar a quantidade necessária de produto de cada vez, enquanto você também pode abri-lo apenas como uma tampa de rosca no caso de você deseja obter o conteúdo que encontra-se na parte inferior. A tampa é apertado o suficiente para evitar qualquer tipo de derrame. Assim, você pode facilmente levá-lo durante a viagem. Minha opinião sobre Himalaya Herbals Hidratante Aloe Vera Face Wash: A lavagem da cara é muito leve, mentolado de cor verde com uma aparência acetinada. Tem um aroma artificial, que desaparece gradualmente após a aplicação. A textura do produto é macio e cremoso, ao passo que a consistência é forma. É extremamente leve sobre a pele, o que faz com que seja um produto de limpeza diária perfeito. Não há nenhuma micro-esferas ou de grânulos em, mas que não reduz a sua eficácia como uma lavagem de cara. Como afirma a empresa, é um produto livre de sabão. Ele nem lathers, nem dá uma sensação completamente limpa. Mas ele remove todos os tipos de óleo, sujeira e impurezas sem arrancando a umidade natural da pele. Então, o cara nunca se sente seco ou elástico após a lavagem. Eu usá-lo duas vezes por dia - uma de manhã e uma vez antes de ir dormir. A combinação de aloe vera, pepino e mentol dá um arrefecimento e sensação calmante cada vez que eu usá-lo na minha pele. É realmente bom para os dias quentes de verão. Por outro lado, a Vitamina-E mantém a pele hidratada e hidratada por muito tempo. Então, meu rosto se torna macia e suave pós-lavagem e posso aplicar hidratante, mesmo depois de meia hora. Eu tenho usado essa lavagem de cara desde o último 3 meses e não tenho qualquer fuga até a data. Este é um verdadeiro êxtase para belezas seco de pele.Himalaya Herbals Hidratante Aloe Vera Face Wash prós:
  • formulação à base de plantas
  • Tem qualidades hidratantes
  • Excelente para a pele seca
  • limpa bem
  • não seque
  • não sair
  • acalma a pele
  • Dá a pele macia e suave
  • Completamente livre de sabão
  • sem parabenos
  • Super acessível
  • embalagem de viagem-friendly
  • Leia também - Como lavar o rosto corretamente - 4 passos simples e fácil aqui Contras:
  • Não para a pele oleosa
  • Precisa ser usado um pouco mais do que outros
  • Nenhuma espuma ou espuma
  • fragrâncias artificiais
  • Não é adequado para a remoção de maquiagem
  • Classificação: 4.5 de 5 Eu recomendaria? Ah sim! Se você tem uma pele seca que transforma ainda mais seco no inverno como eu, você deve dar-lhe uma tentativa. Sendo uma lavagem hidratante rosto, ele pode cuidar de todos os seus problemas de secagem de forma eficiente, enquanto que a formulação natural, bem como preço razoável vai fazer você se apaixonar por ele.
    Articles connexes