Himalaya anti caspa avaliação shampoo

Caspa, especialmente nos invernos é algo que é nojento e precisa de atenção imediata. A única coisa que vem em mente para o tratamento da caspa é um bom anti xampu anticaspa. Há tantos deles no mercado que um acaba ficando confuso quanto ao que pode funcionar e que para escolher.
Eu não tinha muito de uma confusão quando vi o Himalaia Shampoo Anti Caspa porque é livre de parabenos e SLES. SLES é um irritante da pele conhecido que está presente em quase todos os famosos shampoos. Portanto, o momento que eu vi que o Himalaya Shampoo Anti Caspa é SLES livre, eu simplesmente comprou a garrafa. Embalagem e preço: Himalaya Shampoo Anti CaspaEle vem em um frasco branco e azul atraente cor com uma tampa flip aberto verde. Ele vem em 100, 200 e 400 ml garrafas ao preço de Rs.70, 130 e 220, respectivamente. Ele vem em duas variantes - calmante hidratante e Volume Bounce. Hoje, vou rever o shampoo Himalaya Anti Caspa que é calmante e hidratante. Ingredientes e reivindicações:
Himalaya Shampoo Anti CaspaSeus ingredientes principais são o óleo da árvore do chá que combate a caspa. Grapeseed Oil- novamente um agente anti-microbiano, indiana Sarasaparilla, que é conhecido por ser um estimulante cabelo e aloe vera, que hidrata e suaviza o cabelo e couro cabeludo. Eles afirmam que o shampoo é adequado para todos os tipos de cabelo e os ingredientes nele ajudam a remover flocos visíveis ou caspa, impedem-lo de volta, aliviar a coceira e também reduzir hairfall. Minha experiência com o Himalaya Shampoo Anti Caspa A primeira coisa que você percebe quando você abrir a garrafa é a fragrância suave e agradável do shampoo. Tem cheiro de goiabas maduras semi embora eles não são onde na lista de ingredientes. O shampoo é de cor branca e um pouco congestionado na consistência em comparação com outros shampoos.Himalaya Shampoo Anti CaspaEm molhar o cabelo e massageando-o com uma quantidade generosa de shampoo para cabelos de comprimento médio, que ensaboa bem. Se você oleada seu cabelo pesadamente, em seguida, uma lavagem não é suficiente para se livrar de todo o petróleo desde o shampoo é muito leve. Além disso, na ausência de um agente tensioactivo como SLES, a sua remoção de óleo efeito irá de qualquer modo ser reduzido. Como resultado, você acaba usando um pouco mais produto do que usual.A lubrificação regular, seria preciso que você lavar o cabelo duas vezes com shampoo para remover todos os vestígios de óleo e sujeira de seu cabelo. Massageie-o bem no scalp.From o primeiro em si de lavagem, ele começa a trabalhar sobre a caspa no cabelo e os flocos visíveis reduzir. O uso consistente leva ao tratamento da caspa. Ele também tem um efeito calmante sobre o cabelo de acordo com a sua reivindicação. O único problema é que, se você usar muito do shampoo, pode deixar o seu cabelo também limp.It faz um bom trabalho de condicionamento do cabelo durante a lavagem também. Não há nenhuma necessidade real para acompanhar o xampu com um condicionador. Não vejo qualquer redução na queda de cabelo devido ao uso do shampoo embora. prós:
  • Livre de parabenos e SLES.
  • Tem ingredientes naturais como o óleo da árvore do chá e aloe
  • Acalma e hidrata o couro cabeludo e cabelo. Deixa meu cabelo normal, controlável.
  • Eficaz contra a caspa
  • com preços moderados
  • Pode ser usado como um shampoo diária
  • contras:
  • O produto é congestionado, levando ao seu uso excessivo.
  • Uma vez que é muito leve, várias lavagens são necessários para se livrar da oleosidade do cabelo.
  • não fazer nada para o hairfall.
  • Articles connexes