Cabeça e ombros anti hairfall avaliação condicionado



Vídeo: Meus tratamentos para Alopecia Areata

Enquanto a maioria de nós tem sido dito que o condicionador vai sobre as pontas do cabelo após a lavagem do shampoo, cabeça e ombros veio com este novo produto que é um condicionador que também pode ser aplicado no couro cabeludo. Se você pensou que não há trégua da coceira no couro cabeludo neste inverno, bem, cabeça e ombros anti condicionado hairfall pode ser apenas o que você está procurando.
Embalagem e preço Head and Shoulders Anti hairfall Conditioner comentário Ele vem em um tubo com uma tampa flip aberto e tem preço de Rs.69 por 90 ml. ingredientes  Head and Shoulders Anti hairfall Conditioner comentário
reivindicações O produto afirma que ele vem com um SCCS única - o cuidado inteligente e sistema de condicionamento. Ele tem uma tecnologia HydraZinc revolucionário que não só remove a caspa, mas também elimina os seus efeitos colaterais como prurido couro cabeludo e irritação. O condicionador é suposto ser anti-hairfall na medida em que controla hairfall associados com a caspa no cabelo. Minha experiência com a Cabeça e Ombros Anti hairfall condicionado Head and Shoulders Anti hairfall Conditioner comentárioAssim que você abrir a tampa, você se deixar levar por seu maravilhoso cheiro. Cheira tão grande que você não consegue parar de usar o produto em uma tentativa de ter o cabelo cheiro doce. É um condicionador de cor laranja que tem uma textura cremosa grossa, mais como um cream.As frias acordo com as instruções do pacote, eu usei-o após a lavagem meu cabelo após o shampoo. Tomei uma quantidade de ervilha de tamanho do condicionador e aplicou-o por todo o meu couro cabeludo e ele correu por cima do corpo do meu cabelo. Certifique-se de levá-la em pequenas partes do tubo e aplicar sobre seções diferentes, então o produto vai escapar de suas mãos e simplesmente ficar perdido. Massageie-o bem no couro cabeludo e deixá-lo permanecer em seu couro cabeludo por alguns minutos, enquanto a fragrância perdura around.Rinse bem depois de alguns minutos. Seria necessário um monte de enxaguar uma vez que o condicionador faz seu cabelo realmente suave e você continua tendo a dúvida de que alguns dos que ainda permanece em seu cabelo. Seria necessário um pouco para se acostumar, a fim de saber quando parar de enxaguar. Seque o cabelo como usual.The condicionado (em conjunto com o shampoo anti-caspa, é claro), não só me ajudou a se livrar da coceira e caspa, mas também fez o meu cabelo muito suave. No entanto, um grande problema é que, um dia após a lavagem, o cabelo começa a olhar mole e do couro cabeludo começa a girar oleosa. Este é o lugar onde a parte inteira "couro cabeludo condicionado" de ele falhar. Talvez seja a melhor solução se você tem cabelo muito volumoso e crespo. Mas desde que eu tenho cabelo liso e fino, a falta de volume começa a tornar-se evidente um dia após a aplicação do conditioner.Thankfully, o marido tem um esfregão de espessura do cabelo e ele ama como colore seu cabelo. Então, para mim, a compra não ir resíduos. Então, se você tem cabelo muito incontrolável e grossos e querem uma solução para o alívio da caspa e condicionado, em seguida, cabeça e ombros condicionador anti queda de cabelo é o caminho a percorrer. Se você tem cabelo liso, então usá-lo no couro cabeludo significaria a lavagem com mais frequência do que o habitual para voltar o salto. E se você não está pensando em usá-lo no couro cabeludo, assim como você pode manter o seu condicionador regular. prós:
  • Evita caspa e couro cabeludo coceira
  • Tem uma fragrância maravilhosa
  • É muito acessível
  • contras:
  • Couro cabeludo condicionado tende a deixar o cabelo mole e couro cabeludo oleoso.
  • Will I recompra? Não, não penso assim.
    Articles connexes