Faces lápis labial avaliação areia



Vídeo: Lápis batom Natura Faces - Lançamento

Eu sou uma pessoa lábio-bálsamo, mas depois de entrar na composição do mundo que eu comecei a experimentar novos produtos para os lábios. Eu não gosto de cores óbvias nos meus lábios para que eu sempre ficar com tons castanhos lábios nu e. Eu sempre quis comprar rostos lápis labial e quando os vi em minha loja próxima que eu comprei sem pensar duas vezes. A sombra Eu vou estar revisando é "areia". Leia para saber mais sobre o lápis labial.
Faces Lip Pencil Preço: Rs. Descrição do Produto 299: Faces Lip Pencil vai melhorar ou corrigir a sua linha de lábio natural e impedir que o batom ou gloss de sangramento ou empenamento. Ele desliza sobre sem esforço sem manchas ou puxar. Este lápis labial é altamente pigmentadas e lhe dá uma boa cor em apenas um acidente vascular cerebral.
  • textura cremosa
  • É de longa duração
  • Apropriado para todos os tons de pele
  • Faces Lip Pencil Minha opinião sobre Faces Lip Pencil-Sand:
    Faces delineador de lábios vem em forma de lápis de madeira e tampa está bem embalado. A embalagem é higiênico e viajar amigável. O comprimento do lápis labial não é nem muito longo nem muito curtas, é simplesmente perfeito. O fim do lápis labial é do mesmo tom com o lápis, portanto, é fácil locate.The "areia" sombra é uma sombra marrom macia bonita com notas de rosa nele. A sombra é um MLBB perfeita (meus lábios, mas melhor) sombra no meu tom de pele. Este determinado tom vai agradar a todos os tons de pele perfeitamente e se você tem tom de pele médio que vai parecer verdadeira sombra lábio nu.
    Faces Lip PencilA textura do lápis labial é cremoso suave e desliza uniformemente sobre meus lábios, sem puxar ou empurrar. A textura é cremosa, mas não hidrata a aplicação de um bálsamo labial por baixo é uma obrigação. Quando aplicado como um lábio cor que parece um pouco de secagem, mas não como a secagem como a maioria dos lápis labiais. Ele não borrar e mistura facilmente com os dedos ou pincel de lábios. Ela se sente confortável e leve. O lápis labial é altamente pigmentadas e um furto cobre meus lábios pigmentadas realmente lápis labial well.The não contém quaisquer brilha e após a aplicação dá um acabamento fosco que parece completamente natural. Quando usado como um lábio cor que a duração de 3 horas em meus lábios com refeições leves no meio. E quando usado a-delineador de lábios com tons lábio semelhantes que aumenta o poder de permanência por 2-3 horas. Ele também impede batons de sangramento e empenamento. Normalmente eu aplicar esta lápis labial e depois cobri-lo com um gloss transparente; parece completamente natural em mim. Tudo em tudo, eu estou no amor com a textura ea sombra. Eu recomendo a todos. Pros de Faces Lip Pencil-Sand:
  • Eu amo o lápis-embalagens
  • Aguça bem sem quebrar
  • cor castanho suave lindo com notas de rosa nele
  • Perfeito MLBB (meus lábios, mas melhor) sombra para tom de pele médio
  • Dá um acabamento fosco
  • Fim do lápis indica a sombra
  • textura lisa cremosa que desliza facilmente
  • não sangra
  • não é como secagem como a maioria dos lápis labiais
  • Vai bem com nu, lilás e marrom lippies
  • altamente pigmentada
  • Cobre os lábios pigmentadas
  • Permanece por 2-3 horas com refeições leves no meio
  • Contras de Faces Lip Pencil-Sand:
  • poder de permanência poderia ter sido melhor
  • enorme lista de ingredientes
  • Rating: 4.7 / 5 Veredicto final: Faces lápis labial na areia vai funcionar muito bem com marrom, malva e batons nus. A sombra é uma sombra marrom macia com tom rosado que parece MLBB sombra quando usado como um lábio cor. O lápis labial permanece por boas 3 horas e a textura não é muito seco como outros lápis labiais. Em tudo o que é uma excelente base para batons e também pode ser usado em seu próprio como cremoso e matte.
    Articles connexes