Envolver mulher soletrar bodylicious avaliação deo pulverização



Lembre-se o anúncio exibido na televisão pelo Engage Deo. Você não acha que é bastante irritante? Bem, eu pessoalmente detesto isso e, portanto, nunca tinha pensado em dar seus produtos uma tentativa. Mas, em seguida, um dos meus amigos recomendado este Engage Mulher Feitiço Bodylicious Deo spray para mim e eu fiz a minha mente para ir para ele. Escusado será dizer, não poderia me impressionar a todos. Aqui é meu comentário:
Descrição do Produto: Envolver Mulher Feitiço Bodylicious Deo spray é um produto de qualidade da ITC Ltd. A marca oferece uma nova gama de revigorante desodorantes `bodylicious "que compreende pares distintos como" Mate e Feitiço`, `Rush e Blush` e `Urge e Tease`, e assim por diante. Todos esses pares são exclusivamente criados para casais para ajudá-los a articular a necessidade natural de se envolvido em uma química brincalhão. Além disso, "feitiço" é uma variação incrível de Engage pulverização Bodylicious Deo, que é especialmente concebido para as mulheres. Algumas das características interessantes desta gama Bodylicious da Engage são:
  • 24 horas fragrância duradoura
  • Ozone-friendly
  • Não contém CFC
  • Engage Mulher Feitiço Bodylicious Deo spray

    De acordo com a Marca: "Envolver-se pela ITC é uma gama de fragrâncias frescas e irresistíveis. Deixe a química entre você e seu parceiro chiar 24 horas. Continue. Toque!"
    Ingredientes:
  • Conteúdo principal: Propulsor, Álcool Etílico, Fragrância, butilenoglicol, dietil ftalato, Triclosan
  • ÁLCOOL: Álcool etílico (95% v / v) 43,8% w / w. Dietil Pthalate 1% w / w.
  • Validade: 36 mesesEngage Mulher Feitiço Bodylicious Deo spray Aplicação: Agite bem. Mantenha a lata de 15 cm de corpo e spray. Cuidado: "Recipiente sob pressão. Proteger da luz solar. Não expor a temperaturas superiores a 50 graus C. Não perfurar ou incinerar mesmo quando vazio. Altamente inflamável.Não vaporizar para uma chama ou um corpo incandescente. Não pulverizar perto dos olhos ou na face ou na pele ferida ou quebrada. Pare o uso em caso de irritação. Evitar a inalação direta. Nocivo se ingerido. Mantenha fora do alcance de crianças." Leia também - O Spray Body Shop romã Hidratante Corporal comentário Aqui Preço: Rs 175 para 165 ml./110 gm. Disponibilidade: Muito fácil de utilizar em on-line, bem como lojas offlineEngage Mulher Feitiço Bodylicious Deo spray Embalagem: Engage Mulher Feitiço Bodylicious Deo spray vem em uma garrafa alta e magra. A cor da garrafa elegante é azul regular com desenhos gráficos simples e todas as informações necessárias impresso em seu corpo. A construção da garrafa resistente é bastante semelhante ao de outros desodorizantes, mas a altura extra torna diferente dos outros. Há uma tampa de plástico macio na parte superior da garrafa, que é semi-transparente e, portanto, permite-nos ter um vislumbre da abertura da lata. O design simples e limpo em torno do bocal da garrafa faz pulverização um assunto fácil. Ele também ajuda na liberação de quantidade apenas para a direita do deo durante cada aplicação. Embora a garrafa simples e vibrante agarra a nossa atenção facilmente, ele realmente não é uma embalagem muito amiga da viagem, devo dizer. A enorme garrafa não se encaixa um pequeno saco ou bolsa, enquanto a tampa é bastante solto. Ele desliza a partir do topo e da abertura da garrafa fica descoberto de vez em quando. Minha opinião sobre Engage Mulher Feitiço Bodylicious Deo Spray: O spray deo tem uma fragrância aquática ou marinha com uma nota de base floral. É um aroma verdadeiramente refrescante e revigorante que eu amo muito. Ele pode se sentir um pouco pesado no início, mas é realmente não. A melhor coisa sobre este deo é que ele não se incomoda narizes sensíveis. Eu também não desenvolver qualquer tipo de irritação ou sensação de ardor. Em vez disso, ele dá um muito resfriamento e sensação calmante logo após a aplicação, o que é incrível! Por outro lado, o pior coisa sobre este deo é que sua fragrância desaparece surpreendentemente breve, em comparação com sua reivindicação ao alto! Fiquei realmente surpreso ao ver que ela afirma durar até 24 horas. Mas, na realidade, o cheiro começa a desaparecer após 4 a 5 horas de aplicação e após 13 a 14 horas, você não será capaz de encontrar o seu trace.However, é uma compra decente para as pessoas que querem o seu spray de deo ter leve aroma doce e um arrefecimento bem como o efeito refrescante. Leia também - Claro Mulheres seco escudo anti-transpirante Roll-On Revisão do Espírito Livre Aqui Prós:
  • Muito doce e aroma suave
  • Oferece uma refrescante, refrigeração e sensação calmante
  • Não causa irritação
  • não incomoda narizes sensíveis
  • Muitas variações disponíveis
  • Muito fácil de utilizar
  • Orçamento-friendly
  • garrafa atraente
  • contras:
  • Fragrance não dura muito tempo
  • Embalagem não é viagem-friendly
  • Classificação: 3/5 Eu recomendaria? Não é muito recomendável. Se você está morrendo de vontade de tentar algo novo, ir buscar um. Caso contrário, escolher um desodorizante, o qual é fácil de transportar e tem um aroma de longa duração.
    Articles connexes