A loja de corpo de romã avaliação spray corporal hidratante

Vídeo: Resenha:Creme hidratante avon Romã e manga 1L .

A temporada de venda é um ótimo tempo para pegar alguns dos produtos maravilhosos de The Body Shop a preços inacreditáveis. Eu comprei a loja Romã Hidratante Corporal Body Spray durante a venda e tem um desconto fabuloso nele.
Embalagem e preço O Spray revisão Body Shop romã Hidratante Corporal Ele vem em uma garrafa de plástico agradável vermelho-matizada transparente de 100 ml com uma tampa transparente a partir do qual você pode ver a névoa do corpo. Os recém-chegados não-desconto na loja tem uma embalagem diferente, com uma tampa de cor prata. Originalmente custa Rs.795, eu entendi para Rs. 556 depois de um bom desconto de 30%. Ele só reforçou a minha crença de que uma venda é o único momento em que eu deveria estar transportando-se produtos da The Body Shop. Pacote de informações e instruções O pacote diz que é super leve e proporciona hidratação refrescante. Que o produto utiliza comunidade aloe vera comércio. Ele pede para pulverizá-lo após o banho ou duche.
lista de ingredientes: Aqua, Aloe barbadensis, Parfum, PEG-40 óleo de rícino hidrogenado, Plosorbate 20, fenoxietanol, Trideceth-7, benzoato de sódio, glicerina, EDTA dissódico, citronelol, ácido cítrico, de romã Minhas experiência com The Body Shop romã Hydrating Body Spray É uma névoa corpo leve e refrescante. Quando eu tinha usado o próprio testador, eu achei que ele cheirava a romã real, completo com essa ligeira fragrância amarga que tem para o final. Ele vem em uma garrafa à mão que é grande para levar durante viagens.O Spray revisão Body Shop romã Hidratante CorporalÉ realmente uma fragrância mais adequado para o verão, mas bem, não existem regras quando se trata de seu humor e seu corpo necessita de mais hidratação durante os invernos! Então eu spritz-lo, logo após meu banho, depois de aplicar a minha loção corporal. Você pode pulverizá-lo até mesmo diretamente após seu banho. Desde que eu também usar uma lavagem do corpo de romã, usando a loja Romã Hidratante Corporal Body Spray logo depois faz a fragrância última longer.Since ele é leve e não subjugação, você pode ser generoso com ele sobre seu corpo, concentrando-se na nuca de seu pescoço , os ombros e a fragrância wrists.The dura umas boas 4-5 horas se você não suar muito. Tenho notado que usá-lo sobre a vontade loção para o corpo torna durar mais tempo.O Spray revisão Body Shop romã Hidratante CorporalNão apenas após o banho, mas quando você está saindo e estão se sentindo cansado, apenas spray isso por uma explosão instantânea de fragrância que vai elevar o seu humor. É como molhando-se em um xarope de romã doce. E não é apenas sobre a fragrância, mas também hidrata a pele quando você pulverizá-lo em, tornando a sua pele olhar refrescado. prós:
  • Grande cheiro, cheiro de romã naturais
  • Leve e refrescante
  • Hidrata a pele
  • Vem em um recipiente de plástico à prova de ruptura
  • contras:
  • É um pouco caro para uma névoa corpo quando comprado pelo preço integral
  • Will I recompra? Talvez não esta fragrância, uma vez que até então eu talvez ser furado dele. Mas, certamente, estou comprando alguma outra névoa do corpo da The Body Shop, com certeza!
    Articles connexes