Avon pé trabalha citrus avaliação matagal gel

Eu adoro mimar meus pés. No final de um longo dia, não há nada mais reconfortante do que um pé de molho. Segui-lo com uma esfoliação agradável e creme de leite e seus pés com dizer sempre obrigado a você. Mas a maioria de nós ignorar os nossos pés e eles tornar-se seca e montado com a pele morta e calos. Eu descobri que cuidados regulares em casa é melhor do que uma visita mensal ao salão de beleza para uma pedicure, causar cuidados diários irá manter os pés linda o tempo todo. Eu uso a Avon pé Works Citrus Gel Esfoliante para os pés todos os dias alternados no banho. Isso me ajuda a se livrar de pele morta e calejada e deixa meus pés suave e macia.
Embalagem e preço Avon Pé Funciona Citrus Gel Scrub A esfoliação vem em um tubo. Ele custa Rs.145 para um tubo de 50 ml. Ele tem uma vida útil de 3 anos, mas se você usá-lo regularmente, um tubo deve durar não mais do que 3 meses. O que afirma O produto pretende remover a pele seca e calos para deixar a pele macia. Ele contém o sal do mar e pedra-pomes vulcânica que ajudam a tornar a lavagem mais eficaz.

Conteúdo O pé Avon trabalha matagal gel citrus contém um bando de produtos químicos. Entre eles, os ingredientes reconhecíveis são extrato de abacaxi, glicerina, sal do mar, pedra-pomes, suco de aloe, chá verde, extrato de folha de camélia e extrato de gengibre. Minha revisão da Avon Pé Funciona Citrus Gel Scrub Avon Pé Funciona Citrus Gel ScrubO tubo é agradável e amigável de viagem. Ele vem com uma tampa aberta torção. Fiel ao seu nome, tem um sabor cítrico que bate em você do momento que você abrir o tubo. O gel transparente é um pouco assemelhar-se com os grânulos de pedra-pomes e sal.Avon Pé Funciona Citrus Gel ScrubEu normalmente levar uma quantidade de ervilha de tamanho do produto em cada pé durante meu banho e espalhá-lo uniformemente ao longo de todo o meu pé. Então eu uso uma pedra-pomes para esfregar os calcanhares e toda a sola. Em seguida, usando minhas mãos, eu esfregar o resto dos meus pés em movimentos circulares, concentrando-se nas áreas secas. Os pequenos grânulos têm um efeito surpreendente na minha pele, na medida em que tornam a pele macia e se livrar de toda a secura. I sentar em uma cadeira e massagem afastado por cinco minutos, em seguida, limpar os pés com água e seque-o. I acompanhar esta questão com alguma loção. A pele escamosa nos pés é ido em um matagal e uso repetido também impede a ocorrência de rachaduras. Também é eficaz na remoção da sujidade acumulada entre a nails.So como um esfrega o pé, eu acho Avon pé Works Citrus Gel Scrub é um grande produto. No entanto, no passado, eu também compraram grandes contentores de esfoliação corporal genéricos que são um pouco mais barato e servem o propósito de um matagal pé também. A única vantagem que o matagal Avon tem em comparação com os outros é grande cheiro. Há muitos esfrega rosto no próprio mercado, que são metade do preço do pé Avon scrub.Summing-se, prós: Ótimo para os pés. Se livrar do cheiro skin.Wonderful seco. contras: Caro. Veja se você pode obtê-lo durante um negócio!
Articles connexes