Garnier fructis danos adeus fortalecimento avaliação shampoo



Vídeo: Resenha Apaga Danos Garnier Fructis...

Qual é a coisa mais emocionante sobre Garnier Fructis Adeus danos Fortalecimento Shampoo? É claro que a cor laranja brilhante da garrafa. A alegação `Adeus Damage` é certamente uma das razões que me obrigou a comprar este produto, mas na verdade é a embalagem vibrante, que me cativou no primeiro momento. Então, aqui está o meu comentário:
Descrição do Produto: Continue a exposição ao calor, poluição, sujeira e poeira estragar o seu cabelo? Com o uso regular de Garnier Fructis GoodBye danos Fortalecimento Shampoo, dizer `Olá` para o cabelo bonito! enriquecido com Amla + Fruit vitaminas e nutrientes, esta poderosa de cabelo reparos fórmula selos em rachaduras danos. É eleito o "Produto do Ano - 2014" pela "Inquérito ao Consumo de inovação de produtos". Garnier Fructis Adeus danos Fortalecimento Shampoo revisão É segredo: Uma ação para reparar danificado, cabelo sem vida: Os nutrientes são conhecidos por fornecer alimento. A fórmula fortalece a fibra capilar, sela a cutícula e protege-lo. Seu cabelo é uniformemente suave através de comprimentos. Seu cabelo brilha!
Resultados:
  • Reparos 2 anos de danos em 2 semanas. O cabelo é mais forte.
  • 10X cabelo mais forte **.
  • [* Testes Instrumental - Óleo + shampoo + condicionador + soro - 3 aplicações por semana. avaliação do estado de superfície das fibras de cabelo.Teste Instrumental - shampoo + condicionador vs. não condicionado shampoo].Garnier Fructis Adeus danos Fortalecimento Shampoo revisão Ingredientes: Água, Sodium Laureth Sulfato, Coco-betaína, glicerina, diestearato de glicol, cloreto de sódio, dimeticona, niacinamida, Sugar Cane Extract, benzoato de sódio, hidrolisada Proteína Vegetal PG-Propyl Silanetriol, hidróxido de sódio, PPG-5-Ceteth-20, Trideceth- 6, Poliquaternário-6, ácido salicílico, Limonene, extrato de Camellia Sinensis Folha, linalol, salicilato de benzilo, álcool benzílico, Amodimeticona, Fragrance, a Apple extrato da fruta, Carbomer, piridoxina HCI, ácido cítrico, Butylphenyl Methylpropional, Cetrimonium Chloride, Lemon Peel Extract, hexil Cinnamal, extrato de Phyllanthus Emblica Fruit. (F.I.L. C165968 / 2).Garnier Fructis Adeus danos Fortalecimento Shampoo revisão Validade: 36 meses Aplicação: Aplicar no cabelo molhado, ensaboar e enxaguar. Para o cuidado extra, use como parte da gama completa danos Fructis Adeus. Preço: Rs. 230 para 340 ml. e Rs. 125 para 175 ml. Disponibilidade: Muito facilmente disponíveis online e offline Leia também - Fall TRESemme Cabelo Controle Shampoo revisão Aqui Embalagem: Como eu disse antes, Garnier Fructis Adeus danos Fortalecimento Shampoo vem em um frasco de cor laranja brilhante, que é realmente atraente. A forma da garrafa é bastante único. Há uma pequena cápsula aberta, redondo na parte superior da garrafa e é de cor verde escuro. Toda a informação necessária é impresso sobre o corpo da garrafa com verde, preto e branco, que dão a embalagem toda uma nova dimension.The flip-cap define firmemente na pequena abertura da garrafa e é completamente à prova de fugas-. Embora eu tenha o maior tamanho do produto, a garrafa ainda pode ser realizada em uma mão fácil e confortável. Eu não posso tomar esta garrafa comigo em todos os lugares devido ao seu tamanho, mas seus `versões menores são absolutamente viagem-friendly. A única falha da embalagem é que você não pode ver o quanto o produto é deixado dentro como a garrafa é opaco. Caso contrário, a embalagem geral é muito bom.Garnier Fructis Adeus danos Fortalecimento Shampoo revisão Minha opinião sobre Garnier Fructis Adeus danos Fortalecimento Shampoo: O shampoo tem uma cor branco perolado bonito e um agradável aroma frutado. O cheiro é muito leve e não deve se preocupar narizes sensíveis. Embora eu esperava um aroma de longa duração, que na verdade não dura mais do que 45 a 60 minutos após a aplicação. A textura do shampoo é suave como seda. Ao contrário de outros shampoos que não são nem muito grosso nem muito fino, Garnier Fructis Adeus danos Fortalecimento Shampoo tem bastante consistência corrimento e, portanto, você precisa ter cuidado ao derramar-lo em sua palma. Ela ensaboa muito bem e uma pequena quantidade é suficiente para uma lavagem completa. Ele também vem muito facilmente com água. Assim, usando nunca foi uma dor para me.Coming aos efeitos do shampoo, ele funciona bastante para o meu cabelo. Normalmente, eu lavo meu cabelo três vezes por semana com este shampoo junto com o condicionador da mesma gama. Honestamente falando, durante as primeiras 2 semanas de uso, eu estava completamente decepcionado com os resultados. Meu cabelo tornou-se severamente danificado pela poluição, sujeira, poeira, luz solar, e uma vez-em-um-ao endireitar. Este shampoo não fez nada para o meu seco, áspera e cabelos crespos dentro primeiros 14 dias. Mas, depois disso, descobri que meu cabelo está ficando mais suave, mais suave e mais controlável com cada lavagem. Ele adiciona um pouco de volume para o meu cabelo e lhe dá um salto luz. No entanto, você não deve esperar o cabelo liso e brilhante de seda a partir deste. Em vez disso, ele alimenta o cabelo a partir de dentro para fora e repara danos em certa medida. Mas reparação 2 anos de danos em 2 semanas não é de todo uma afirmação verdadeira. Leia também - Fall TRESemme Cabelo Controle Conditioner comentário Aqui prós:
  • Enriquecido com amla, vitaminas de frutas e outros nutrientes essenciais
  • Nutre o cabelo de dentro para fora
  • Reparos danos até certo ponto
  • Faz o cabelo visivelmente mais suave, mais suave e mais controlável
  • Adiciona ligeira volume para cabelo
  • Dá cabelo um pouco de rejeição
  • aroma frutado agradável
  • Lathers muito bem
  • embalagem vibrante e atraente
  • Viagem-friendly
  • Custo efetivo
  • facilmente disponíveis
  • contras:
  • Reparando 2 anos de danos em 2 semanas não é uma afirmação verdadeira
  • não faz o cabelo sedoso e brilhante
  • não pode funcionar bem sem Garnier Fructis Adeus danos Fortalecimento Conditioner
  • Classificação: 3,5 / 5 Eu recomendaria? Bem, se você ainda não conseguimos encontrar o melhor shampoo para seu cabelo danificado, dando-lhe uma tentativa vai ser uma boa idéia.
    Articles connexes