Nivea manteiga lábio framboesa aumentou revisão beijo

Nivea é sempre uma das melhores marcas quando se trata de cuidados com a pele. Recentemente, lançou alguma coisa que é conhecido como manteiga de lábio. Eu sou um otário para bálsamos para os lábios e eu costumo levar uma comigo o tempo todo. Então, hoje vamos rever um deles.
Nivea Lip Butter framboesa Rose Beijo comentário Vol Net e Preço: Rs. 189 para 3 gramas Validade: 3 anos Ingredientes ativos: Directions pic de uso: Alisar sobre os lábios para lábios suaves. Usá-lo como e quando necessárioNivea Lip Butter framboesa Rose Beijo comentário
O Nivea Lip Butter framboesa Rose Beijo Reivindicações: A nova gama de manteiga lábio Nivea tem uma fórmula amanteigado bálsamo que derrete instantaneamente em seus lábios deixando-a macia e suave. A fórmula rica que contém manteiga de karité e óleo de amêndoa trabalha para nutrir intensamente, proporcionando longa duração umidade para deixar seus lábios lindamente suave e saudável durante todo o dia.Nivea Lip Butter framboesa Rose Beijo comentário revisão: Eu amo os produtos Nivea. Eles estão entre os melhores quando se trata de cuidados com a pele. Este produto vem em embalagem mais bonito nunca. É uma banheira de lata com impressão de framboesa sobre ele. A impressão parece tão real. A lata se encaixa perfeitamente na palma da mão. É fácil de transportar e cabe facilmente em uma pequena cor purse.The do produto é rosa bebê. Embora pareça colorido na banheira não vai mostrar qualquer cor nos lábios. Eu não gosto deste fato sobre a manteiga lábio. Eu gostaria de ter alguma tonalidade em meus protetores labiais. Mas, infelizmente, este não mostrar qualquer cor nos lábios assim que pode ser usado tanto por homens e mulheres. Ele irá adicionar um brilho sutil o seu cheiro lips.The do produto é muito fresco e doce. Tem cheiro de rosas e framboesas. A manteiga lábio funciona melhor para os lábios secos e rachados. Este é mais um produto de cuidados da pele e cura em vez de material de beleza.Nivea Lip Butter framboesa Rose Beijo comentárioO poder de permanência está perto de 3-4 horas entre as refeições. Se você mais de aplicá-lo pode deixar um elenco branca nos lábios e torná-lo olhar pálido. Você pode aplicá-lo em você batons. Pode haver melhores produtos no mercado, que pode adicionar um pouco de cor para os lábios, bem como cuidar deles. Por este preço eu acho que isso é uma boa compra e uma obrigação para winters.Overall Eu acho que isso é uma boa compra, se você tem lábios secos e rachados. Você pode aplicá-lo antes de ir dormir. prós:
  • viagem amigável
  • Cheira bem
  • Dá um brilho subtil
  • Pode ser usado sob o batom
  • Faz lábios macios
  • Cura lábios rachados
  • Macia como manteiga
  • embalagem bonito.
  • contras:
  • Tub é anti-higiênico
  • Não tem qualquer matiz
  • Cheiro se apaga depois de algum tempo
  • Rating: 3.5 / 5
    Articles connexes