Colorbar jogo cartilha perfeita - avaliação

Olá belezas, O verão está aqui e eu não sou alguém que ama verões, especialmente porque estou em Mumbai, e no verão aqui é chato. Esta é a época quando a pele parece ter uma mente própria e se comporta em vez de forma imprevisível. Verão significa suar e suar significa resumo composição, de modo a que apela a uma mudança nos produtos de maquiagem ou adicionar mais para a pilha de maquiagem para assegurar que nada pode diminuir a nossa beleza não o tempo, pelo menos. Assim, um produto desse tipo, o que nós precisamos a mais durante o verão é uma Primer. Uma cartilha prepara basicamente o seu rosto para um bom desenrolar da fundação. Ela cria uma superfície lisa, apertando os poros. Uma cartilha, basicamente, é suposto para bloquear a maquiagem e torná-la dura muito tempo. Então, vamos ver como as tarifas colorbar Perfect Match Primer.
Colorbar Perfect Match Primer - RevisãoPreço: INR 825 / - para a vida 30ml.Shelf: 30 meses Cor: ClearConsistency: forma de gel Embalagem: Os produtos colorbar todos têm uma embalagem exterior mas elegante monótona que é brilhante prateado, mas nada extravagante. A cartilha vem em um tubo sheer branco com uma tampa de torção de prata. A enorme garrafa é muito bonita e ideal para viajar. É bastante simples em termos de embalagem, mas então estamos mais preocupados com o produto, em vez de a tampa, certo? O produto é muito fácil de usar, já que a garrafa tem um bocal e o produto sai facilmente de acordo com o nosso requerimento.
Colorbar Perfect Match Primer - Revisão Ler - Melhores Primers disponível na Índia para a pele seca Indicações para uso: Dab um pouco por todo o rosto de superfície lisa ou usar antes fundação para perfeita tez e efeito duradouro. Minha opinião sobre o colorbar Perfect Match Primer: - Portanto, este bebê de colorbar é uma escolha perfeita para um primer acessível e faz um trabalho muito bom para o seu preço. O iniciador está numa forma de gel transparente. É transparente e não tem odor particular também. Ela se espalha facilmente na pele e combina perfeitamente. Ele faz deixar a pele lisa e a aplicação de fundação torna-se muito mais fácil de pós preparando sua pele com este primer. A consistência de gel torna uma ótima opção para belezas pele oleosa. Isso é porque esta cartilha minimiza os poros faciais e controla a formação de petróleo por não deixar a maquiagem obstruir os poros. Assim, cria-se uma barreira entre a pele e maquiagem. Eu tenho usado essa cartilha durante todo o inverno e estação chuvosa e foi excelente mas é claro que o seu verdadeiro teste seria no verão. Eu tenho usado por uma semana este verão e tem se saído muito bem. Eu recomendo este primer para todas as meninas que procuram um primer que não iria causar fugas e controlar a formação de óleo na pele. Uma queda em causa com esta cartilha é que ele contém silicone, de modo que não pode atender a todos, especialmente se você tem uma pele sensível.Colorbar Perfect Match Primer - Revisão


Ler - 8 Melhores Primers para propensos pele oleosa e acne disponível na Índia O que eu gosto: 1. Nice packaging2. Combina well3. Ótimo para skin4 oleosa. Não há fugas caused5. Suaviza o skin6. Cria uma base lisa para foundation7. Faz com que a maquiagem durar longer8. Fácil application9. viagem amigável O que eu não gosto: 1. Contém silicone2. Contém parabens3. O preço é no lado um pouco mais elevada comparativamente Classificação: 4/5 Colorbar Perfect Match Primer - Revisão Será que vou comprá-lo novamente? Eu vou até eu encontrar outro tão bom quanto este, mas menos palavra parabensFinal: colorbar Perfect Match Primer é em geral uma boa cartilha que combina com a pele oleosa mais. Se você tem uma pele sensível, então você pode ter que dar um segundo pensamento e testá-lo antes de usá-lo como a presença de silicones e parabens poderia afetar negativamente a sua pele. Caso contrário, este é um ótimo produto para ter em seu gatinho.Colorbar Perfect Match Primer - Revisão Ler - Truques secretos Você Precisa Saber Sobre Primer Maquiagem Revelado
Articles connexes