Neutrogena ultra-pura seca-touch protetor solar spf 50+ avaliação



Vídeo: PROTETOR SOLAR COM COR E ULTRA SHEER E MAKE DIA A DIA 2

O que é que um produto para a pele que as mulheres que precisam sair todos os dias Juro por? Sim, é protetor solar. E este Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch Protetor solar SPF 50+ é um dos melhores entre todos aqueles pesados ​​opções de proteção dever sol disponíveis no mercado indiano. Bem, Neutrogena é meu tudo em tempo marca favorita eo SPF 50+ deste produto é o suficiente para impressionar as pessoas facilmente. Agora, veja resto da avaliação e saber por que você deve contar com este protetor solar:
Descrição do Produto: Neutrogena Ultra Sheer seco Toque Protetor solar SPF 50+ PA +++ com Helioplex é um avanço na proteção solar, Estabilizada com Helioplex, ele fornece proteção de amplo espectro equilibrado superior contra envelhecimento da pele, UVA e queima raios UVB, e combina com tecnologia Touch Dry para um ultra-leve, acabamento não brilhante. Este protetor solar leve tem um aroma fresco luz e é gentil o suficiente para a pele, mesmo sensível. Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch Protetor solar SPF 50+
  • Impermeável, sweatproof, resiste a esfregar-off
  • Não-comedogênico (não vai entupir os poros)
  • Livre de óleo e PABA livre
  • Ultra leve, sensação de limpeza
  • Deixa a pele macia e suave
  • Dermatologicamente testado
  • [ Atenção: Somente para uso externo. Não deve ser ingerido. Evitar o contacto com os olhos. Suspender o uso se sinais de irritação ou erupção aparece.] Ingredientes:
  • Ingredientes ativos: Helioplex
  • Ingredientes inativos: Não mencionado
  • Validade:
    24 mesesNeutrogena Ultra Sheer Dry-Touch Protetor solar SPF 50+ Aplicação: Aplique generosamente no rosto e corpo 15-30 minutos antes da exposição ao sol. Para maior proteção, reaplicar após nadar, secar toalha ou prolongado de exposição solar. Preço: Rs. 175 para 30 ml. Disponibilidade: Fácil de aproveitar tanto on-line e off-lineNeutrogena Ultra Sheer Dry-Touch Protetor solar SPF 50+ Leia também - Lotus suor e à prova d`água Creme Protetor solar com SPF 30 Revisão Aqui Embalagem: A embalagem de Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch Protetor solar SPF 50+ é muito elegante e inteligente. É um tubo branco pequeno, acessível com céu azul borda e tampa de rosca semi-transparente. A abertura não é muito grande e ele vem com um selo de alumínio tira para garantir a primeira utilização. O tubo pode ser espremido muito facilmente para retirar a quantidade necessária de produto. A tampa do tubo é apertado o suficiente para torná-lo conveniente para levar com você durante a viagem. Minha opinião sobre Neutrogena Ultra Sheer-Touch Dry Protetor solar SPF 50+: O produto é branco leitoso na cor com uma textura espessa e cremosa. Aparentemente, a consistência pode parecer ser demasiado pesado para a pele como a maioria dos produtos semelhantes são encontrados para ser escorrendo. Mas na verdade não é assim. É absorvido através da pele depois de um pouco de massagem e não se sentir pesado em tudo. Combina com a minha pele seca muito bem e fiquei bastante surpreso ao ver o quão bem ele hidrata minha cara! Há uma fragrância floral muito leve, que desaparece dentro de 15 a 30 minutos de aplicação.Não reivindicação seco ao toque da empresa é verdade até certo ponto. Bem, eu não estou dizendo que este protetor solar faz minha pele oleoso ou gorduroso. Ele definitivamente dá uma sensação limpa, sem um olhar brilhante. Na verdade, eu gosto do fato de que ele não deixa um elenco esbranquiçada como a maioria dos outros bloqueadores solares disponíveis no mercado. Mas você não pode conseguir que seca ao toque e acabamento fosco perfeito. Em vez disso, ele oferece uma aparência orvalhada com acabamento limpo, não brilhante e eu adoro isso totalmente.Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch Protetor solar SPF 50+A alegação de proteção solar de Neutrogens Ultra pura Dry-Touch Protetor solar é completamente verdade. Mais cedo, a minha pele usada para curtir muito. Mas eu não tenha experimentado bronzeamento ou queima uma vez que comecei a usá-lo. SPF 50+ é simplesmente perfeito para veranicos. Além disso, ele oferece tanto UVA e UVB proteção, que são adicionados bônus. É impermeável e sweatproof como reivindicado pela empresa. Não importa quanto tempo eu ficar de fora, não faz minha pele suada ou pegajosa. E sim, não há necessidade de aplicá-lo novamente e novamente. Leia também - Neutrogena Deep Clean Blackhead Eliminando diário Scrub comentário Aqui Prós:
  • SPF 50+ e PA +++ (!!!). Simplesmente incrível!
  • Oferece proteção de amplo espectro (UVA e UVB) do sol
  • Impede a pele de ficar bronzeada. VERDADEIRAMENTE.
  • textura cremosa bonita
  • Absorve rapidamente pela pele
  • Hidrata a pele até certo ponto
  • Dá uma sensação ultra leve
  • não faz a pele pegajosa mesmo depois de um par de horas de aplicação
  • não faz a pele parecer gorduroso. Você pode obter um acabamento dewy perfeita sem brilho visível.
  • À prova d`água
  • sweatproof
  • Não dá nenhuma elenco Whit
  • não causar fugas
  • Ternos todos os tipos de pele
  • Muito suave e aroma agradável
  • Uma quantidade muito pouco é necessário para o pedido de base (apenas face e pescoço)
  • Muito facilmente disponíveis
  • embalagem elegante, viagens-friendly
  • Preço razoável
  • contras:
  • Nenhuma lista completa de ingredientes
  • Aqueles que preferem um acabamento fosco completa pode não gostar dele
  • Classificação: 4,8 / 5 Eu recomendaria? É uma bênção para mim e tenho certeza de que todas as belezas secos de pele que estão procurando por um não-gorduroso, protetor solar peso leve com proteção solar de amplo espectro também vai amar completamente. Faça-lhe sua proteção solar HG e esquecer tan!
    Articles connexes