Maybelline hypercurl volum "revisão mascara expresso

Vídeo: Review on Maybelline Hyper Curl Volum' Express Mascara

Mascaras adicionar o drama necessário para os seus olhos. Se você não tiver usado um ainda você definitivamente deve começar com um. O melhor é começar com a mascara orçamento a partir de uma boa marca. Maybelline nos trouxe mascara a um preço muito acessível e era difícil ignorá-lo. Tenho vindo a usá-lo por um tempo e agora eu acho que é o momento certo para analisá-lo.
Expresso Mascara comentário Maybelline Hypercurl Volum `

Eu sou alguém com olhos pequenos e eu realmente gosto dos olhos do erro. Infelizmente eu não posso fazer nada sobre isso, mas eu posso criar um efeito dos olhos grandes. E rímel vem em meu socorro lá.

Vídeo: Maybelline Hypercurl Volum' Express Waterproof Masara Review + Swatches

Expresso Mascara comentário Maybelline Hypercurl Volum `

Vol Net e Preço: Rs 200 por 9,2 ml Validade: 3 anos Ingredientes ativos: Não mencionado
O que Maybelline Hypercurl Volum `Expresso Mascara Reivindicações:
  • Instantânea Fórmula Volume Construção de Expresso engrossa rapidamente cílios.
  • Patenteada curvo Anti-Clump escova executa cílios separados.
  • Ultra fórmula impermeável garante desgaste de longa duração.
  • Curly correções Fix fórmula e cachos até os cílios instantaneamente para 75º onda com duração de 18 horas.
  • À prova d`água.


  • Expresso Mascara comentário Maybelline Hypercurl Volum `

    Vídeo: MAYBELLINE Hypercurl Volum' Express Waterproof Cat Eyes Mascara | 60 Second Report

    revisão: A mascara vem em uma garrafa muito agradável. Maybelline tem sido sempre feminina, com a embalagem e certamente não me decepcionou. Ele vem em um frasco preto gordinho agradável com inscrições rosa sobre ele. Eu carregá-lo muito e eu não me sinto parece barato de qualquer maneira. A varinha que vem com ele é levemente dobrados talvez para o fator de curling.

    Expresso Mascara comentário Maybelline Hypercurl Volum `

    Eu tenho bons cílios ... touchwood! Mas o problema com eles é que eles estão em linha reta como uma espada. Isso faz com que os meus olhos se sentir desleixada e eu preciso de uma onda agradável para eles. Esta mascara se encaixa perfeitamente para minhas necessidades. A fórmula do mascara é muito bom e não muito líquida. Ele faz a sua fácil aplicação. Ele fica uniformemente aplicadas em meus cílios e estabelece-se rapidamente. A fórmula não secar na garrafa até agora de modo que é uma outra batida. A cor é jet preto e ele vai olhar muito bonito em tons de pele indianos. O cheiro é um pouco estranho, mas não ficar muito tempo. O poder de permanência do rímel é bom e permanece por cerca de 6 horas facilmente. Ele não adiciona qualquer volume aos meus cílios mas certamente alongou-los. O efeito parece realmente bom.

    Expresso Mascara comentário Maybelline Hypercurl Volum `

    Vídeo: Hypercurl Mascara Review - Maybelline x JasmineTam

    No lado negativo eu sinto que o rímel é um pouco pesado e ele vai te dar a sensação de que você tem algo sobre os cílios. Graças à propriedade à prova de água é um pouco difícil de sair, então não acho que de limpar seu rosto rapidamente quando você tem esse on.Overall Eu acho que a esse preço a sua desafiadoramente bom rímel e você pode definitivamente começar com este. prós:
  • viagem amigável
  • A cor é jet preto
  • Dá uma onda agradável para os cílios
  • Dá um olhar dramático
  • Acessível
  • não secar na garrafa
  • varinha diferente
  • contras:
  • Pesado em cílios.
  • Difícil de remover sem um removedor
  • Classificação: 4/5
    Articles connexes