Maybelline hiper liner- líquido brilhante tenho você em meus olhos !!



Vídeo: Nando Reis - Luz dos Olhos (Lual MTV)

Eyeliner é, sem dúvida produto de beleza favorito de cada menina; Estou absolutamente viciado a ele como toda a gente. De alguma forma, nos últimos tempos, eu estava bastante entediado do mesmo delineador fosco eu estava usando e eu queria experimentar algo diferente. Foi nessa época que eu conheci um dos meus amigos cujos delineador me chamou a atenção! Parecia tão soberbo com um efeito brilhante e tão perfeitamente alinhado, que quase me senti como uma etiqueta !! É dela que eu tenho que saber sobre este forro da Maybelline, que é um eyeliner- brilhante Maybelline Hiper delineador líquido brilhante . Apesar de ter sido lançado há muito tempo de alguma forma eu sinto que não recebeu os aplausos que é realmente vale a pena off!
Maybelline HIPER delineador líquido BRILHANTE Disponibilidade: Eu pedi delineador líquido brilhante hyper Maybelline de uma loja online, é facilmente disponível em todos os contadores Maybelline, bem como lojas de beleza. Leia também - Coloressence Pré comentário base de maquiagem Preço: INR 245 / - para forro Glossy 3 de grams.Maybelline Hiper líquido é uma mudança refrescante para todas as meninas que estão entediados com os forros fosco regulares! É basicamente delineador brilhante no entanto, o brilho é definitivamente não por cima, tem efeito brilhante sutil que vai acrescentar imediatamente que a juventude no seu eyes.Maybelline diz- tem uma fórmula à prova de 24h mancha que dá um acabamento de cor preta intensa, com alta definição .
Maybelline HIPER delineador líquido BRILHANTE Embalagem: Ele vem em uma embalagem muito bonito que é conveniente de usar e amigável de viagem. Ele tem uma capa preta com um top aplicador longo. Isto torna muito fácil de segurar e dá uma boa aderência também. O pincel aplicador é super fino e fino, isso torna mais fácil para desenhar uma linha fina perfeito. A consistência do forro é super suave e é altamente pigmentadas também. Maybelline não nos decepcionar com este produto, com certeza! Minha opinião sobre o forro líquido brilhante hyper Maybelline: A textura brilhante é com certeza o destaque deste delineador. Eu tenho sido um fã de delineadores fosco para o tempo mais longo, e por algum motivo eu nunca senti como experimentar um revestimento brilhante como eu senti que seria apenas olhar OTT. Este delineador mudou definitivamente a minha opinião sobre que, embora eu ainda sou um legalista de delineadores fosco. Eu definitivamente usar este delineador brilhante hyper quando eu preciso animar os olhos um pouco. Este delineador tem esse efeito de atrair a atenção dos espectadores de uma forma positiva, sem ir ao mar. É fácil de usar, graças ao longo aplicador e escova suave e fina. É jet preto e desliza sobre como mágica! É perfeito para fazer delineador alado ou uma linha super fino com bastante facilidade. Você pode conseguir qualquer look com este delineador brilhante hyper muito facilmente.Maybelline HIPER delineador líquido BRILHANTE Fique forte: O poder de permanência do delineador líquido brilhante hyper Maybelline é muito bom. Eu tenho usado este delineador todo o dia, por boas 6 a 8 horas e devo dizer que mossa ceder. Sem manchas e parecia exatamente como estava olhando quando eu forrado-lo. É fácil de remover também; ele sai facilmente, sem sangramento ou bagunçar. forro de modo geral Maybelline HYPERGLOSSY líquido é o orçamento delineador amigável e é totalmente vale a pena o dinheiro que você investe. prós:
  • acabamento em preto intenso
  • efeito brilhante subtil
  • Super pincel fino, fácil de usar
  • Grande poder de secagem
  • viagem amigável
  • Fácil de remover
  • contras: Nada em termos de qualidade do produto, mas gostaria que deu mais quantidade de 3 gramas é muito menor e não vai durar muito tempo, especialmente se você usá-lo em uma base diária.Maybelline HIPER delineador líquido BRILHANTE Minha classificação: 4,5 / 5 com certeza!! Não há queixas com este, os pontos negativos são apenas para seu menor quantidade. Será que vou comprá-lo novamente? Sim Sim Sim! Maybelline delineador líquido brilhante hyper é definitivamente orçamento amigável delineador preto brilhante e eu definitivamente comprá-lo novamente. Leia também - Lotus Herbals Sedução Lip Contour Definer-Coral revisão Rosa
    Articles connexes