Maybelline cor tatuagem avaliação sombra-romã do punk



Vídeo: Eyeshadow Tutorial | Bad to the Bronze Maybelline Color Tattoo

Maybelline é uma das minhas marcas favoritas porque eles fornecem os melhores produtos a preços acessíveis. Maybelline também é famoso por fazer exatas bobos Mac. Hoje eu estou indo para rever Maybelline cor tatuagem sombra de olho no punk romã que é um joguete de Panelas Mac Pintura. Eu sempre quis experimentar Pots Mac pintura, mas o preço elevado sempre me parou, mas assim que eu sabia que Maybelline lançou algo semelhante, eu não poderia me resistir de comprar essas tatuagens coloridas. Vamos passar para a revisão.
Maybelline cores da sombra do tatuagem Preço: Rs. 350 por 4 gramas Descrição do produto: cores de sombras funky da Maybelline para o punk princess - adicionar uma dimensão nervoso a um equipamento monocromático com tatuagem cor da Maybelline pelo estúdio dos olhos. Com seu poder de permanência 24 horas, você estará balançando o olho make-up muito tempo depois de o partido over! Maybelline cores da sombra do tatuagem Minha opinião sobre Maybelline Cor Tattoo Eyeshadow-romã Punk: Maybelline sombra cor de tatuagem olho vem em um pote de vidro grosso resistente e tem um parafuso na tampa preta na parte superior. A embalagem é transparente e a sombra é visível a partir do pote. O jarro é de espessura, resistente e viajar amigável também. Eu amo a embalagem um monte, é bonitinho e muito semelhante ao Mac potes de tinta.
A sombra Eu vou estar revendo hoje é "punk romã", que é uma mistura de cobre sombra cor de vinho com notas de brilho dourado nele. A sombra é muito bonita e é apt para a temporada de casamento. A sombra tem brilha, mas eles não são muito robusto para que você também pode usá-lo durante o dia, que é um ponto positivo.Maybelline cores da sombra do tatuagemA textura da sombra de olho é cremoso e combina facilmente. Eu tentei usar a sombra do olho com pincel de sombras e com os dedos também, eu acho que é melhor aplicado apenas com os dedos. Eu comprei esta sombra de olho 1,5 meses atrás e agora a textura secou muito e, portanto, a mistura torna-se pouco difícil. Assim, a textura endurece com o tempo, que é o maior golpe para me.The sombra é altamente pigmentadas e um furto é suficiente para obter intensa acobreado Borgonha sombra nos olhos. Você pode usá-lo como sombra de olhos e você também pode usá-lo como base. O poder de permanência é incrível e ele permanece em meus olhos até que eu removê-lo com removedor de maquiagem. Alega para estadia para 2 horas, mas eu tentei para 6-7 horas (que usa maquiagem por 24 horas?). Ele permanece por muito tempo que também sem vincos em tudo. A textura é smudge-proof e impermeável. No geral, estou muito feliz com a sombra, acabamento e poder de permanência. A única decepção é a textura de secagem, mas eu estou com vista para ele por causa do preço acessível. prós:
  • Acessível quando comparado com outras marcas de gama alta
  • Lisonjeiro sombra e que vai agradar a todos os tons de pele
  • Permanece até que sejam removidas com um removedor
  • não ceder ou vinco
  • Pigmentado
  • Shimmers não olhar over-the-top
  • prova de manchas e à prova de água
  • contras:
  • Textura endurece com o tempo devido à secagem
  • Avaliação: 4.5 / 5 Veredicto final: A sombra do olho é muito acessível e está disponível em muitas máscaras. É de longa duração, à prova de manchas e pigmentada, a única questão é a textura seca. A textura seca após um mês ...... .é endurece devido a que a mistura torna-se difícil. Mas eu ainda vou comprar outros tons.
    Articles connexes