Lotus suor e creme protetor solar à prova d`água com fps 30 revisões

Eu tive más experiências com cremes protectores solares. Toda vez que eu conseguir algo que se diz ser um protetor solar eficaz, tanto faz a minha pele oleosa ou deixa um elenco branco ou no pior dos casos provoca erupções cutâneas. Assim, com todas essas experiências horríveis em meu cesto I tendem a evitá-los.
Lotus suor e à prova d`água Creme Protetor solarMas, recentemente, eu tinha que ir para um trekking de 2 dias. E eu sabia que ia ser um calor abrasador maior parte do tempo. Então, eu não tinha outra opção além de realizar um filtro solar comigo, caso eu não quero prejudicar minha pele. Assim, com o coração pesado que eu tenho um novo protetor solar, desta vez de lótus. Leia sobre a revisão para saber mais sobre o mesmo.Lotus suor e à prova d`água Creme Protetor solar Vol Net e Preço: 100 g para 275 Rs Prazo de Validade: 2 anos
Instruções: Aplicar à prova de água segura Sun Sun Bloco creme liberalmente e uniformemente no rosto e partes expostas do corpo antes da exposição ao sol Creme não vai se lavar / limpo com água / suorLotus suor e à prova d`água Creme Protetor solar revisão: Esta loção afirma que pode ser aplicada no rosto bem. E para minha surpresa, não se bronzeado em tudo. Nem eu sentir qualquer tipo de sensação de queimação na minha pele e rosto. Aqui estão alguns detalhes sobre o creme. Embalagem: O creme entra num tubo de amarelo brilhante. Todo o invólucro é feito de plástico de boa qualidade. Ele tem uma tampa flip aberto e fecha de forma segura. Eu carreguei-o em torno e não derramar ou nada.Lotus suor e à prova d`água Creme Protetor solar Textura e consistência: O creme não é nem a pingar, nem muito cremoso. Ele desliza suavemente e é absorvido rapidamente. Ele não forma uma camada espessa, mas uma camada pouco fina. Você pode sentir isso, mas você não pode vê-lo. Ele dá um acabamento fosco Super qual eu totalmente amor. Cheiro: O cheiro do produto é agradável. Não é perturbador ou avassalador. Ele não vai ficar muito tempo de qualquer maneira, assim você não precisa se preocupar muito sobre isso. Atuação: A loção pousa sobre a pele de uma camada fina. Ele dá um acabamento fosco. Inicialmente, eu estava preocupado, uma vez que levaria a obstrução dos poros, mas tenho vindo a utilizar-lo diariamente e eu não ter enfrentado problemas ainda. O acabamento é muito bom e não deixa um elenco branca atrás como outro pequena quantidade creams.A é suficiente para mãos e pernas. Você não precisa de muito creme para cobrir todas as áreas. Este tubo terá a duração de 4 meses com facilidade. Em relação às propriedades anti-suor eu acho que praticamente está à altura da marca. Eu não senti qualquer sensação suado ou gorduroso quando eu usei este lotion.I diria que não é tão impermeável como ela afirma. Eu preciso reaplicá-lo se ele é lavado com água e se mantém fiel a reivindicar. Eles têm mais SPF 70 variante que é mais adequado para intensa veredicto summers.Final: Eu acho que este é um protetor solar que você deve usar todos os dias. Ele vai dar a proteção do sol muito necessária necessário para sua pele. prós:
  • boa quantidade
  • boa embalagem
  • se espalha facilmente


  • Faz a pele mate
  • Anti-suor
  • Não deixa fundido branco
  • não dá erupção cutânea
  • contras:
  • Não pode ser utilizado no Verão para pessoas de pele oleosa
  • não é impermeável
  • Avaliação: 4.5 / 5
    Articles connexes