Lotus ervas sedução lábio avaliação rosa contorno definidor de corais

Se você é uma pessoa batom, em seguida, aplicar o forro do bordo é uma obrigação. lápis labiais aumenta o poder de batons hospedado, o impede de sangramento e também atua como uma base para batons. Embora eu não sou uma pessoa batom, eu uso lápis labiais para encher meus lábios e, em seguida, eu uso um gloss transparente. tons de lábio de coral estão ficando populares agora e eu estava à procura de um delineador de lábios decente na sombra coral. Eu comprei esta sombra on-line, continue a ler para saber mais sobre ele.
Lotus Herbals Sedução Lip Contour Definidor de-rosa coral Preço: Rs. 245 Minha opinião sobre Lotus Herbals Sedução Lip Contour Definer-Coral Pink: liner Lotus Herbals Sedução Lip vem em uma embalagem retrátil de plástico agradável. O corpo do forro é da mesma cor do lábio-revestimento, o que a torna facilmente identificar. O delineador de lábios tem um apontador embutido na parte inferior para que possamos apontá-lo para desenhar linhas finas. Aquelas pessoas que pensavam que lápis retráteis não pode ser afiada este é para eles. A embalagem é resistente e muito inteligente.Lotus Herbals Sedução Lip Contour Definidor de-rosa coral"Coral-de-rosa" sombra é um fúcsia muito mais sombra laranja além de rosa ... ..A mistura de três cores parece muito atraente e único. A textura da-delineador de lábios é suave e desliza facilmente sobre os lábios. Mas a textura é um pouco de secagem e não muito cremosa. Se você tem lábios secos, em seguida, usando um batom por baixo é uma obrigação. Desde a textura é tad secagem, eu não usá-lo como um lábio-cor completa. Eu gostaria que fosse mais cremoso para que eu pudesse usá-lo como uma sombra lábio enquanto eu amo a cor muito. Quando usado para forrar os lábios, ela define os lábios muito bem e também aumenta o poder dos meus batons ficar. Também impede de sangramento e permanece por boas 3-4 horas. O apontador anexado na parte inferior pode ser usado para moldar os lábios com linhas finas e, em seguida, você pode mesclar a sombra.
Lotus Herbals Sedução Lip Contour Definidor de-rosa coralO delineador de lábios é pigmentada e um furto é suficiente para alinhar lábios. A quantidade que você começa a esse preço é bom e eu acho que vai durar muito tempo. O poder de permanência é bom e ele permanece por cerca de 3-4 horas em meus lábios e também sobreviveu maggi. No geral, eu acho que é uma boa lábio-liner para forrar os lábios e prevenir batom de sangramento, mas não pode ser usado sozinho. prós:
  • Acessível
  • embalagem inteligente e ele vem com um apontador embutido
  • muito pigmentada
  • A fúcsia muito bonito além de sombra laranja
  • Define lábios perfeitamente
  • textura suave
  • Crueldade livre
  • Estadias para 3+ horas
  • contras:
  • Parece irregular quando usado como um lábio-color
  • Não é à prova de manchas
  • Textura não é cremoso
  • A sombra pode lavar algumas
  • Rating: 3.5 / 5 Veredicto final: se você gosta da sombra "rosa coral", então você definitivamente deve obter este lápis para os lábios, uma vez que define os lábios perfeitamente. Ele pode ir bem com todos os batons fúcsia e coral. A textura é cremosa e desliza facilmente sobre os lábios. Poder de permanência também é bom.
    Articles connexes