Maybelline avaliação kajal colossal

Eu sou um kajal-viciado. Eu nunca saio de casa sem aplicar kajal nos meus olhos. Desde que eu uso kajal cada dia eu olhar para as opções mais baratas e quando foi lançada esta kajal colossal Maybelline eu estava realmente feliz. Eu queria um mais barato, mas força quis comprometer com a qualidade.
Preço: Rs. 175,00 Minha experiência com Maybelline Colossal Kajal revisão: Maybelline Colossal Kajal é embalado em uma embalagem retrátil consideravelmente amarelo, embora eu não sou um fã de tais embalagens mecânica, porque eles não são higiênicos. Ele é compacto e você pode identificá-lo facilmente em seu esconderijo maquiagem.

Maybelline Colossal Kajal comentário

Vídeo: Maybelline Colossal Kajal TVC featuring Alia Bhatt

A cor é "preto mais preto" e muito escuro que eu realmente gosto. A textura do kajal é cremosa e desliza facilmente sobre as pálpebras e linha d`água. A pigmentação também é muito bom e um furto é suficiente para obter intensa kajal preta nos olhos. Não irrita os olhos em tudo, mesmo quando eu usá-lo em minha linha de água. A lista de ingredientes é ausente. Os olhos são parte delicada e um definitivamente deve mencionar os ingredientes ... I mossa esperado isso de Maybelline, pelo menos.

Maybelline Colossal Kajal comentário

Vídeo: Maybelline Turquoise Colossal Kajal Tutorial : Easy Summer Eye Makeup | corallista


A fórmula é a prova de manchas mas borra pouco depois de 3-4 horas. É impermeável como eu tenho o hábito de lavar o rosto com água 2-3 vezes ao dia; ele permanece intacta, mesmo quando eu jogar água no meu rosto. O poder de permanência é bom e ele permanece por 5-6 horas em meus olhos. Um kajal irá durar por um mês, mesmo quando usado diariamente que é bom considerando o preço. No geral, estou muito feliz com o desempenho e gostaria definitivamente recomendar a todos. Estou no meu lápis 3º já e vou continuar recomprando-lo novamente e novamente.

Maybelline Colossal Kajal comentário

prós:
  • embalagem feminino e bonito
  • textura cremosa que desliza facilmente
  • A cor é "preto mais escuro"
  • Pigmentado
  • À prova d`água
  • não borra
  • Estadias de boas 6 horas
  • À prova d`água
  • Não irrita os olhos
  • Acessível
  • facilmente disponíveis
  • contras:
  • Eu não gosto de embalagem retrátil
  • lista de ingredientes está faltando
  • Manchas pouco
  • Rating: 4.8 / 5 Veredicto final: Este kajal colossal de Maybelline é um deve ter para cada menina que é um viciado em kajal como eu. Esta é uma kajal preto escuro, que é à prova de manchas, impermeável e permanece por 5 horas. A lista de ingredientes é ausente, mas ainda não é irritante para minhas pálpebras ou linha de água. O preço é acessível e vai durar muito tempo.
    Articles connexes