Lakme eyeconic avaliação de curling mascara

No meu último post, eu revi o kajal preto básico da gama `Eyeconic` por Lakme. Hoje, eu estou indo para rever o rímel ondulação da mesma gama, que é conhecido para complementar o produto anterior perfeitamente. Nem Lakme nem a sua gama `Eyeconic` precisa de uma introdução. Então, vamos `ir direto para a revisão:
Descrição do Produto: New Lakme Eyeconic Curling Mascara é um produto Hindustan Unilever Ltd.. É uma mascara de luz desgaste para o uso diário. Obter, olhos dramáticos bem definidas com as suas duas principais características:
  • Escova onda inteligente
  • Intense acabamento preto
  • Ingredientes: Não mencionadoLakme Eyeconic Curling Mascara comentário
    Validade: 24 meses Aplicação: (A) Como usar:
  • Comece com a tampa superior. Escovar a parte inferior de cílios em movimentos ascendentes
  • Em seguida, com movimentos descendentes escovar a parte superior dos cílios da pálpebra inferior.
  • (b) Dicas:
  • Sempre escovar os cílios, da raiz às pontas.
  • Ao escovar os cílios, wiggle escovar um pouco da esquerda para a direita para separar os cílios.
  • Para um olhar super-dramático, usar junto com Lakme Absolute Kajal.
  • (C) Como remover: Limpe com um algodão embebido com Lakme Absolute Bi-faseada Make-Up Remover.Lakme Eyeconic Curling Mascara comentário Preço: Rs. 300 por 9 ml. Disponibilidade: Muito facilmente disponíveis online e offline Leia também - Faces Canada curvex comentário Aqui Lakme Eyeconic Curling Mascara comentário Embalagem: É embalagem o típico "Eyeconic `e devo dizer que é bastante impressionante. Lakme Eyeconic Curling Mascara vem em um tubo robusto longa, que é preto brilhante na cor com letras brancas e azul-turquesa sobre ele. Há um black-turquesa embalagem azul de papelão com uma câmara de plástico transparente para manter o tubo de rímel e nos ajudar a ter um olhar para ele a partir fora.A tubo tem um contorno assimétrico exclusivo com um design ligeiramente curvas. É elegante e robusto o suficiente para levar em sua bolsa sem qualquer preocupação. A tampa de rosca do tubo vem com uma varinha ou mascara escova ondulado longo. O aplicador de pontas finas e suas cerdas de perto dispostas são apenas perfeito para aplicar o rímel para os cantos internos das linhas de chicote, bem como os cílios inferiores. Por outro lado, a forma ondulada do varinha destina-se a fazer as pestanas um pouco mais encaracolado. Em geral, é uma embalagem muito agradável e ninguém vai se apaixonar por ele. Minha opinião sobre Lakme Eyeconic Curling Mascara: A mascara é jet na cor preta e nem demasiado espesso nem demasiado fina na consistência. É uma boa escolha para o uso diário, pois dá uma cor preta linda aos meus cílios. Mas não há nada dramático sobre os efeitos do produto. Sim, ele dá um acabamento em preto intenso para os cílios eo pincel onda inteligente torna possível aplicar o produto, mesmo para os cílios nos cantos internos. Mas não adicionar a onda ou volume significativo para os cílios, o que eu realmente não gosto. Também não é um impermeável. No entanto, ele não reivindica que too.My cílios estão quase em linha reta eo nome deste produto `ondulação mascara` me fez pensar que ele pode enrolar-los pelo menos até certo ponto, sem o uso de curvex. Mas ele não faz nada para meus cílios, mesmo se eu usá-lo sobre eles depois enrolando com um modelador manual. Em termos de volume, uma única camada de rímel não é suficiente para dar volume aos cílios. Um precisa de aplicar pelo menos 2-3 camadas para torná-los olhar mais espessa. E, uma vez que ele cobre os cílios bem, você pode esperar que eles apareçam visualmente mais tempo. Assim, ele pode ser um desgaste diário em vez de um wear.Now partido, vamos nos concentrar sobre os bens do rímel. A primeira coisa que eu gostaria de dizer é que ele tem uma fórmula muito suave, o que impede os cílios de aglomeração. A escova pode dar um elevador temporário para eles e fazê-los parecer bem definida. O rímel não pesa os cílios para baixo. Pelo contrário, ela dá uma sensação muito leve. Ele seca muito rápido em comparação com os seus homólogos de outros. A mascara dura muito tempo, diga 5 a 6 horas sem manchas. Depois disso, ele começa a mexer embora. Como não é à prova de água, eu posso tirá-lo facilmente com a ajuda de um removedor à base de óleo de boa qualidade. Leia também - Maybelline Hypersharp Liner comentário Aqui prós:
  • fórmula suave e leve


  • não aglutinar os cílios
  • Dá uma luz sensação de os cílios
  • Dá um olhar puro e bem definida
  • dura muito tempo
  • seca rápido
  • Boa recompensa cor
  • acabamento em preto intenso
  • Faz cílios olhar mais longo e um pouco mais grosso
  • Pode ser aplicado para as pestanas inferiores e interiores
  • Fino, enrolado varinha de fácil aplicação
  • Sai facilmente
  • Orçamento-friendly
  • tubo atraente em forma
  • embalagem resistente, ideal para viagens
  • contras:
  • Não enrolar os cílios
  • não acrescenta muito de volume
  • não é impermeável
  • Classificação: 3,5 / 5Lakme Eyeconic Curling Mascara comentário Eu recomendaria? Se você precisa de um rímel que pode dar-lhe um olhar dramático com efeitos à prova d`água, este não é definitivamente para você. No entanto, ir para Lakme Eyeconic Curling mascara se você quer que seus olhos para olhar puro e bem definida a cada dia.
    Articles connexes