Lakme 9 a 5 definindo avaliação delineador-roxo

Lakme foi a minha primeira marca de maquiagem sempre e que o tempo dos produtos eram bastante média. Ao longo do tempo Lakme renovou toda a sua gama de produtos. Eu tentei seus blushes e batons e eu amei cada sombra eu tentei. Eu estava de olho o lápis de olho, desde há muito, mas eu nunca comprei porque existem alternativas mais baratas disponíveis. Mas o SA swatch esta sombra na minha mão e eu caí no amor com ele, é meu-tipos-roxo-sombra e eu não conseguia resistir a comprá-lo.
Preço: 399 INR para 3,5 g Descrição do produto: A intensa fórmula de cor, com belos efeitos soft-cores que não vai ceder, mesmo à noite. Este delineador desliza suavemente e facilmente, para um olhar bem definido que dura o dia todo.

Lakme 9 a 5 Definindo Eyeliner-Purple

Minha opinião sobre Lakme 9-5 Definindo Eyeliner-Purple: O lápis de olho de Lakme vem em uma embalagem retrátil e é na cor preta. A parte inferior do lápis é do mesmo tom ou seja roxo que torna mais fácil para identificar a máscara no caso de você ter muitos olho-lápis semelhantes. Desde que é um lápis retrátil você não precisa apontá-lo e levar o apontador junto com você o que torna viajar amigável. Além disso, lápis retráteis têm problemas de higiene, como você continuar usando a ponta novamente e novamente.

Lakme 9 a 5 Definindo Eyeliner-Purple


A sombra Eu estou indo para rever é uma sombra roxa muito intensa e tem ligeiras brilha nele. Os brilhos são pouco visíveis e não olham ao mar para que você possa usá-lo durante o dia. A sombra é muito pigmentados e um-dois de furto é suficiente para obter a tonalidade desejada. Você também pode construir a cor em conformidade. A textura do delineador é suave e desliza suavemente sem puxar em tampas. Uma vez que a textura é cremosa, as dicas quebra facilmente quando pressionado difícil que leva ao desperdício do produto. Você usa mais produtos desde a textura é cremosa e, assim, o lápis de olho fica concluído em breve. O lápis de olho não tem qualquer fragrância.

Lakme 9 a 5 Definindo Eyeliner-Purple

O lápis de olho é de longa duração e uma vez aplicado permanece por cerca de 6-7 horas sem borrar. Você não precisa de retoques, pois é de longa duração e as reivindicações do produto são verdadeiras. É uma prova de água, mas ele sai facilmente com um removedor de maquiagem dos olhos. Eu também tentei aplicá-lo na minha linha do chicote e não sting em tudo. Na linha do chicote o poder de permanência é de 3 horas. No geral, estou muito feliz e satisfeito com o forro do olho de Lakme.


Lakme 9 a 5 Definindo Eyeliner-Purple

Lakme 9 a 5 Definindo Eyeliner-Purple

prós:
  • embalagem bonita
  • muito pigmentado
  • Desliza suavemente sobre pálpebras sem puxar
  • É retrátil para que você não precisa afiar-lo novamente e novamente
  • As cores é build-capazes
  • sem perfume
  • Não picam quando usado em lash-line
  • Estadias de longa
  • não borrar ou desbotamento
  • À prova d`água
  • contras:
    • A textura é cremosa e, assim, a ponta quebra facilmente
    • O preço é alta
    • embalagem retrátil não é higiênico
    Rating: 4,5 veredicto final: O forro do olho é pigmentado, desliza suavemente e permanece até removido com um removedor. Há muitas tonalidades disponíveis e eu recomendo a todos aqueles que amam forros do olho coloridos. Você deve ter pelo menos um deste.
    Articles connexes