Jovees kajal avaliação

Vídeo: Elle 18 kajal review and swatch

Eu estive muito tempo pensando em tentar uma Kohl ervas e finalmente eu tenho isto ou seja Jovees Kajal. O facewash morango desta marca herbal me impressionou muito cedo. Então, eu o peguei com meus dedos cruzados. Leia abaixo para saber o que você deve esperar deste kajal natural.
Descrição do Produto Jovees Kajal é uma Kohl herbal que faz uso de antigas receitas de beleza Ayurveda. É um produto do olho precisamente preparado que compreende três ingredientes naturais - Triphala, óleo de amêndoa, e de carbono natural, juntamente com certos outros ervas eficazes. Triphala é feita de três myrobalans retirar as pevides, como Amalaki, Bibhitaki e Haritaki, que são misturados em partes iguais para manter nossos olhos saudáveis. Triphala também pode aumentar a nossa visão, fornecendo benefícios antioxidantes, matando micróbios e fortalecer nosso sistema imunológico. óleo de amêndoa pode acelerar o crescimento de nossa cílios naturalmente, enquanto natural do carbono dá a cor preta da Kohl. Jovees Kajal comentário ingredientes
  • Ingredientes ativos: Triphala (Bibhitaki - Terminalia belerica, Amalaki - Emblica Officinalis, Haritaki - Terminalia Chebula), óleo de amêndoas e natural do carbono
  • Ingredientes inativos: Não mencionado
  • Validade:
    3 anos Aplicação: Desenhe linhas finas ao longo das tampas internas de seus olhos com cuidado e deixá-los em. Este kajal se destina para o uso diário. Leia também - Lakme 9-5 Preto Impacto Liner- comentário Aqui Preço: Rs. 90 para 3 gm. Disponibilidade: Facilmente disponíveis em todas as lojas de beleza (online e offline)Jovees Kajal comentário Embalagem: Jovees Kajal é um produto de forma cónica, que vem em um tubo de plástico preto pequeno com parte superior metálico. O tubo é facilmente retrátil e coberto por uma tampa transparente com o logotipo impresso nele. Ele é colocado dentro de uma embalagem de papel simples e não tão atraente. No entanto, o tubo de Kohl é muito fácil de realizar, assim como a utilização. Ser leve e pequeno em tamanho, pode ser levado na bolsa sem problemas. Minha opinião sobre Jovees Kajal: Jovees Kajal é uma Kohl completamente herbal, que é por isso que eu fui atraído por este. Meus olhos são bastante alergia-propensa e eu tenho óculos. Então, eu estava procurando por algo que não está carregado com produtos químicos nocivos. Escusado será dizer que, este kajal é embalado com a bondade de ervas. O triphala tem um grande cuidado de olhos sem causar qualquer irritação, inflamação, sensação de queimadura, ou infecção. Em suma, é absolutamente seguro com zero efeitos colaterais.Jovees Kajal comentárioA textura do Kohl é muito mais impressionante. Ele é macio, suave e cremosa devida à presença de óleo de amêndoa nele. Como foi dito antes, é de forma cónica com uma extremidade pontiaguda no topo, o que torna o processo de aplicação bastante fácil e conveniente. Eu nunca tenho que lutar para deslizar no meu delicada linha de água, como a textura incrível do produto transforma-lo em uma caminhada do bolo. Não há nenhum elemento em pó ou qualquer parte quebrada em que como se encontra na maioria dos outros produtos similares. Por isso, a aplicação é bastante confortável também. Ele também vem fora os olhos de forma muito fácil e você não precisa usar removedor de maquiagem para this.It contém carbono natural, o que dá uma cor escura agradável logo após a aplicação. Embora a pigmentação parece ser muito bom, a recompensa de cor não é tão bem. Devido à sua enorme teor de óleo, a cor desbota fora surpreendentemente rápido! Você pode esperar que dure em seus olhos não mais de meia hora, sem esmorecer! Também borra muito, dando assim você `Panda-olhos` terríveis! Em suma, você nunca pode adicionar uma definição para os seus olhos ou obter esse acabamento preto sexy com it.Though o óleo de amêndoas presentes na mesma pretende ajudar no crescimento dos cílios, eu não tinha experimentado nada parecido. Meus cílios não eram longos e densos e eles ainda estão nessa condição. Assim, a alegação da empresa não é de todo verdade. Leia também - Streetwear Stay On Mineral Eyeshadow comentário Aqui Prós:
  • completamente à base de plantas
  • Macio, textura cremosa
  • Desliza facilmente sobre a linha de água
  • Perfeitamente adequado para linha de água
  • Sem irritação ou efeito de ardor
  • Nenhum efeito colateral
  • Contém nenhum elemento em pó
  • Nice pigmentação
  • Fácil de aproveitar
  • não precisa de um removedor de maquiagem para remover
  • tube-peso leve
  • embalagem de viagem-friendly
  • Barato
  • contras:
  • não ficar muito tempo
  • Manchas facilmente para dar olhos panda
  • Ser rico em petróleo, que desaparece rapidamente (às vezes até dentro de 30 minutos!)
  • não facilita o crescimento de cílios
  • Não vem com um apontador
  • Derrete dentro do tubo (até certo ponto) em tempo quente e húmido


  • Jovees Kajal comentário

    Vídeo: Jovees Kajal (3 gms)

    Rating: 2/5 Eu recomendaria? Não. Há muitas alternativas melhores para este kajal no mercado. Não vá para ele, a menos e até que você quer um kohl de curta duração para si mesmo.
    Articles connexes