Gillette venus avaliação razor

Vídeo: Gillette Venus Razor | Review #OFT2D

pele livre de cabelo liso tornou-se uma necessidade de as mulheres do que uma escolha. Eu também não estou fora do circuito. Mas a dor e aborrecimentos de depilação simplesmente não são para mim. Eu prefiro barbear e meu Philips Lady Shaver HP6341 / 00 tem sido bastante fiel a mim desde o último poucos anos. Então eu li muitos comentários positivos sobre a Gillette Venus Navalha e ficou impressionado. Afinal, ele pretende dar resultados ainda melhores do que minha máquina eletrônica de 1195 dólares em apenas 199 dólares! Então, eu apenas pensei que dar-lhe uma tentativa e é meu comentário:
Descrição do Produto: Gillette Venus Navalha é reivindicada a ser o primeiro barbeador de três pás projetado para as mulheres. Apenas um acidente vascular cerebral desta lâmina é suficiente para um barbear mais rente e sedosa pele macia. Algumas das principais características deste produto incluem:
  • Girando cabeça arredondada
  • Três lâminas cercado por almofadas de protecção suaves (As almofadas suavemente suavizar sua pele para um barbear mais rente e suave)
  • Faixa Indicador com Aloe e A vitamina E (A faixa azul desaparece quando você não está recebendo o barbear óptimo Vênus.)
  • pega suave para não escorregar controle
  • Gillette Venus Navalha comentário

Vídeo: Gillette Venus Snap With Embrace Razor

[Coisas importantes a saber:
  • recargas de lâmina ShowerSafe são selados individualmente para ficar limpa e seca - mesmo quando armazenado no chuveiro.
  • recargas de lâmina Venus são vendidos separadamente.
  • Todos os cartuchos de Venus caber Venus Navalha alças.
  • Para melhores resultados, use com cetim Cuidados Shave Gel. ]

• Gillette Venus Navalha comentário

Vídeo: Lets Shave Razor & Foam v/s Gillette Venus Razor | Review & Comparison

Ingredientes: PEG-115M, PEG-7M, PEG-100, BHT, acetato de tocoferol, Aloe Barbadensis Aplicação:
  • Molhar a pele com água morna e aplicar um bom creme de barbear ou gel.
  • Coloque a navalha na sua pele e esticá-la com os dedos.
  • Agora, mover a lâmina para cima a partir do tornozelo para o joelho de modo que o barbear é levada a cabo contra o crescimento do cabelo.
  • Enquanto desenha a navalha contra a pele, certifique-se de exercer uma pressão suave. A navalha vai angulate-se perfeitamente.
  • Raspar todo o seu pêlos indesejados da mesma forma e enxaguar com água.
  • [NB .: Certifique-se de que você esfoliar sua pele adequadamente à direita antes do barbear e hidratá-lo com um hidratante calmante uma vez que o processo é longo. ] Gillette Venus Navalha comentário Preço: Rs. 199 para a navalha incluindo 1 cartucho Disponibilidade: Muito facilmente disponíveis online e offline Leia também - Neutrogena Deep Clean Blackhead Eliminando diário Scrub revisão Aqui Embalagem: Gillette Venus Navalha vem em embalagem azul-branco de papelão com uma tampa de plástico transparente. Você pode começar a ver os detalhes necessários na parte de trás da embalagem e a navalha em si é visível do exterior devido à tampa transparente. Depois de abrir a embalagem de cartão, você pode entender que não há um, mas dois de plástico transparente cobre entre as quais a navalha é colocado. Isso funciona como um compacto de barbear e torna mais fácil para nós para usar o produto com segurança, mesmo no chuveiro.Gillette Venus Navalha comentárioA lâmina é feita de plástico transparente azul, que é muito bom por natureza e extremamente bonita pela aparência. Ele tem um céu de cor azul punho de borracha com sulcos, o que nos dá aderência muito firme durante o barbear. O pescoço da navalha é feita ligeiramente angular e sua cabeça é feita resistente ainda bastante flexível para que a coisa toda pode angulate ajustar-se durante o barbear e nos dar o melhor resultado possível, sem qualquer nick e corte. Existe um pequeno botão no gargalo da lâmina, que pode ser empurrado para separar o cartucho do corpo do produto. Nós podemos facilmente mudar o cartucho Desta forma, sempre que precisamos e não há necessidade de gastar 199 dólares cada secção dianteira única vez.A da navalha tem um cartucho com três lâminas paralelas muito afiados colocados em um determinado ângulo nele. Ambos os lados das lâminas está cercado por almofadas de proteção feitas de borracha, o que garante total segurança para nós. Há também uma faixa azul enriquecido com aloe vera e vitamina E, que desaparece como você usar a navalha indicando que é necessário substituir o cartucho por um novo. O corpo de plástico do aparelho de barbear é robusto o suficiente eo sistema compacto de barbear torna bastante viagem-friendly também. O projeto total da navalha é muito boa e é bastante leve no peso também. Minha opinião sobre Gillette Venus Navalha: A primeira coisa que eu gostaria de dizer sobre Gillette Venus Navalha é que eu estou apaixonado por este produto. Eu usei o aparelho de barbear descartável da Gillette um par de vezes, mas não poderia me impressionar. Que não era nem eficiente em dar um barbear mais rente e suave, nem era muito econômico. Então, eu só mudou para o meu Philips Lady Shaver. Mas este produto conquistou meu coração totalmente. Barbear com ele é simples, fácil, sem dor, e acima de tudo emocionante!Gillette Venus Navalha comentárioA borracha-handle oferece tão bom e firme aperto que a navalha não escorregar para fora, mesmo no chuveiro. O pescoço angular e cabeça de mola oferece excelente auto-ajuste para que eu não precisa se preocupar em me cortando durante o barbear. Além disso, ele me ajuda a alcançar as partes difíceis do corpo, como axilas e obter um barbear mais rente e suave easily.The lâminas estão tão estreitamente alinhados que eu possa obter ultra-rente, literalmente! O amortecimento é realmente protectora e não há possibilidade de qualquer tipo de entalhes ou cortes. Confie em mim, você não vai mesmo sentir que você está se movendo uma navalha com 3 lâminas sobre a pele, como você poderia sequer pensar em nicks? Outra coisa excelente sobre este barbear é que ele pode ser usado sobre a pele seca, pele molhada, pele com sabão, e assim por diante. Você receberá mesmos resultados sempre! Eu sempre esfoliar a pele antes de barbear e, portanto, nunca experimentam coceira, inchaço, ou pêlos encravados. E eu preciso de apenas um par de golpes para se livrar dos pêlos indesejáveis ​​na minha pele. Não há necessidade de puxar ou empurrar e eu estou à esquerda com a pele bonita de cabelo gratuito. Surpreendente!Gillette Venus Navalha comentárioA faixa azul é realmente uma ótima idéia, pois me ajuda a entender exatamente quando eu preciso para substituir o cartucho (você pode ver na imagem que tem quase desapareceu e eu vou mudar isso em breve). Eu tenho cabelo não tão grossa nas minhas pernas e axilas e fazer a barba com esta lâmina mantém minha pele completamente livre de cabelo mais ou menos 4 dias. Eu geralmente precisam trocar o cartucho de uma vez por mês e pode variar de pessoa para pessoa. Leia também - Avon Pé Funciona Citrus Gel Scrub revisão Aqui prós:
  • corpo leve e resistente
  • aperto de borracha firme
  • pescoço angular
  • Flexível pivot-cabeça
  • 3 lâminas extremamente finas alinhadas estreitamente
  • tira indicadora azul
  • almofada de proteção
  • Ultra-rente
  • Dá a pele lisa, livre de cabelo
  • Eficiência é quase semelhante ao enceramento
  • absolutamente indolor
  • Sem medo de nicks, cortes, coceira, pêlos encravados, etc.
  • Economia de tempo
  • facilmente disponíveis
  • muito econômico
  • Mutável e de fácil substituição do cartucho
  • pacotes de recarga de cartuchos (4-in-1) estão disponíveis
  • contras:
  • Nada
  • Classificação: 5/5 Eu recomendaria? Preciso dizer isso? Vá e pegue um. AGORA!
    Articles connexes