Garnier fructis danos adeus fortalecimento avaliação condicionado



Vídeo: Cabelo liso com Fructis Liso Absoluto | Garnier

Quando eu comprei o combo de Garnier Fructis Adeus danos Fortalecimento Shampoo e Condicionador, eu estava totalmente no amor com a embalagem laranja vibrante dos produtos. Eu já analisou o shampoo, que tem trabalhado bastante para o meu cabelos secos e danificados. Agora, é a vez do condicionador.
Descrição do Produto: Continue a exposição ao calor, poluição, sujeira e poeira estragar o seu cabelo? Com o uso regular de Garnier Fructis GoodBye danos Conditioner Reforço, dizer `Olá` para o cabelo bonito! Enriquecido com Amla + Fruit vitaminas e nutrientes, esta poderosa de cabelo reparos fórmula selos em rachaduras danos. É eleito o "Produto do Ano - 2014" pela "Inquérito ao Consumo de inovação de produtos". Garnier Fructis Adeus danos Fortalecimento Conditioner comentário É segredo: Uma ação para reparar danificado, cabelo sem vida: Os nutrientes são conhecidos por fornecer alimento. A fórmula fortalece a fibra capilar, sela a cutícula e protege-lo. Seu cabelo é uniformemente suave através de comprimentos. Seu cabelo brilha!
Resultados:
  • Reparos 2 anos de danos em 2 semanas. O cabelo é mais forte.
  • 10X cabelo mais forte **.
  • [* Testes Instrumental - Óleo + shampoo + condicionador + soro - 3 aplicações por semana. avaliação do estado de superfície das fibras de cabelo.Teste Instrumental - shampoo + condicionador vs. não condicionado shampoo].Garnier Fructis Adeus danos Fortalecimento Conditioner comentário Ingredientes: Água, Cetearyl álcool, Behentrimonium Chloride, ésteres de cetilo, niacinamida, Sugar Cane Extract, hidrolisado de proteína vegetal PG-Propyl Silanetriol, Phenoxyethanol, Trideceto-6, de digluconato de clorexidina, Limonene, extrato de Camellia Sinensis Folha, linalol, salicilato de benzilo, álcool benzílico, Amodimeticona , álcool isopropílico, fragrância, extrato de fruta de Apple, piridoxina HCI, ácido cítrico, Butylphenyl Methylpropional, Cetrimonium Chloride, Citronellol, Lemon Peel Extract, Hexyl Cinnamal, Phyllanthus Emblica extrato da fruta. (C165969 / 5). Validade: 36 meses Aplicação: Depois de xampu, trabalhar através do comprimento do cabelo para a direita através das pontas. Para o cuidado extra, use como parte da gama completa danos Fructis Adeus.Garnier Fructis Adeus danos Fortalecimento Conditioner comentário Leia também - Fall TRESemme Cabelo Controle Conditioner comentário Aqui Preço: Rs. 130 para 175 ml. e Rs. 69 para 80 ml. Disponibilidade: Muito facilmente disponíveis online e offline Embalagem: A embalagem de Garnier Fructis Adeus danos Reforço condicionador é exactamente semelhante ao do champô. É também uma garrafa atraente brilhante cor de laranja com uma forma única. Há uma pequena tampa flip-aberto, verde escuro na parte superior, que é muito bem definida na abertura. Você pode encontrar todas as informações vitais impressa no corpo da garrafa de preto, branco e verde. É uma embalagem à prova de fugas, que pode ser feita com a gente em toda a parte. Mas como de costume, você não pode verificar a quantidade de produto é deixado dentro de fora.Garnier Fructis Adeus danos Fortalecimento Conditioner comentário Minha opinião sobre Garnier Fructis Adeus danos Fortalecimento Conditioner: O condicionador tem uma cor branca leitosa e um cheiro suave frutado como o shampoo. Sendo muito levemente perfumada, ele não deixa um aroma de longa duração no cabelo. No entanto, pode ser um ponto positivo para as pessoas com narizes sensíveis. A textura do produto é macio e cremoso, ao passo que a consistência é consideravelmente espessa. A textura amanteigada cremosa do condicionador torna a sua aplicação extremamente fácil. Também sai facilmente com água e eu preciso apenas um par de lavagem para this.The efeitos do condicionador são realmente grandes e eu estou amando isso. Eu usá-lo cada vez que eu lavo meu cabelo com Garnier Fructis Adeus danos Fortalecimento Shampoo e, geralmente, acontece três vezes por semana. Embora eu não podia sentir qualquer diferença na minha seco, crespos e severamente danificado o cabelo em primeiro lugar, os resultados tornaram-se visíveis após algumas semanas de aplicação. Ele fez o meu cabelo muito suave e macia. A secura reduziu consideravelmente eo frizziness tornou-se sob controle. Eu não precisa se preocupar com flyaways agora como eles são bem domesticados e este produto faz tudo isso sem pesar o cabelo para baixo. No entanto, ele não adiciona brilho ao cabelo maçante e você nunca deve esperar para se livrar dos danos de 2 últimos anos em apenas 2 semanas.Garnier Fructis Adeus danos Fortalecimento Conditioner comentário Leia também - Head and Shoulders Anti hairfall Conditioner comentário Aqui prós:
  • Enriquecido com amla, vitaminas de frutas e outros nutrientes essenciais
  • Nutre o cabelo de dentro para fora
  • Reparos danos até certo ponto
  • Faz o cabelo visivelmente mais suave, mais suave e mais controlável
  • não pesa cabelo para baixo
  • aroma frutado agradável
  • Fácil de lavar
  • embalagem vibrante e atraente
  • Viagem-friendly
  • Custo efetivo
  • facilmente disponíveis
  • contras:
  • Reparando 2 anos de danos em 2 semanas não é uma afirmação verdadeira
  • não faz o cabelo sedoso e brilhante
  • Classificação: 4,5 / 5 Eu recomendaria? Sim, tentar fazer isso. Este condicionador é uma boa escolha para cabelos secos e danificados e você vai adorar o resultado com certeza.
    Articles connexes