Faces ir olho chique avaliação quad sombra

Hoje, eu estou indo para rever uma paleta de sombra para os olhos de Faces que tem quatro tons nele. Meu regime diário de maquiagem não inclui sombras de olho. Eu tenho usado muitos produtos de Faces e cada produto tem funcionado bem em mim o meu expectativas foram alta com este quad também. 
Enfrenta Vá Chic Sombra Quad comentário Preço: Rs. 299 / - por 7 gm. Minha experiência: Eles estão disponíveis em três variantes de vinho ou seja cronometrados, água-marinha e malva taupe e eu peguei o vinho cronometrado por causa do meu amor por sombras de olho-de-rosa. O quad sombra de olho vem em um preto ver através caso com Faces logotipo em cima dela. nome Shade, ingredientes, instruções para uso, data de validade etc são escritos na parte de trás ... a embalagem é bonito, mas nada extravagante sobre isso. Há um aplicador dentro do qual é dois lados mas é inútil e difícil de trabalhar. Espelho está faltando no quad e se você estiver carregando-a em torno então você deve ter um espelho em separado também.Enfrenta Vá Chic Sombra Quad comentário Shades: (da esquerda para a direita)
  • Branca Marcador
  • Rosa brilhante
  • cinza brilhante
  • ameixa escuraEnfrenta Vá Chic Sombra Quad comentário
  • A primeira máscara é rosa brilhante, mas é mais do branco. É altamente pigmentados entre os quatro tons, que ilumina os olhos imediatamente e você só precisa de 2 furtos de cada vez. A segunda sombra é doce sombra rosa e é também altamente pigmentadas e é excelente para uso diário. Os terços e a quarta tons não são muito pigmentada, mas você pode construir a pigmentação passando-lo várias vezes. A textura não é pulverulento ou calcário e mistura-se com facilidade, mesmo que a escova fornecida com o quadrilátero é inútil, mas pode ser utilizado com outro boa escova. As cores não são robusto, embora eles contêm pequenas cintilações e este quad pode ser usado para uso diário. O poder de permanência é muito bom, uma vez que permanece por cerca de 3,5 horas em minhas pálpebras oleosas que também sem uma cartilha ...... isso é louvável. Se você é novo no mundo da composição e à procura de sombra para os olhos, em seguida, este é perfeito para começar. rosa brilhante e sombra ameixa escuro tem ligeira queda para fora, mas eu posso ignorá-lo;). A lista de ingredientes é também mencionada na parte de trás do quadrilátero. No geral, eu acho que isso é uma boa moto e vale o preço.Enfrenta Vá Chic Sombra Quad comentárioEnfrenta Vá Chic Sombra Quad comentário prós:
  • Decentemente como você está recebendo quatro tons de sombras
  • A fórmula é não-farináceo


  • A textura é suave e sedosa
  • Eles misturam facilmente
  • Decentemente pigmentada e você pode construí-lo em conformidade
  • Permanece por 3,5 horas sem primário
  • As sombras se complementam
  • lista completa de ingredientes é mencionado ao contrário de outras marcas
  • O acabamento não é perolado brilhante
  • contras:
  • aplicador inútil
  • O espelho está ausente do quad
  • Ligeira queda-out
  • Embalagem não é resistente
  • Pigmentação poderia ter sido melhor
  • Rating: 3.5 / 5 Recomendação: Senhoras, que não querem gastar uma fortuna em sombras de olho, deve definitivamente dar a este quad uma chance como é decentemente pigmentada, permanece por 4 horas (aproximadamente) e acessível também. Há mais duas variantes disponíveis para que você pode escolher em conformidade.
    Articles connexes