Deborah milano 2em1 sombra para os olhos de longa duração além de avaliação primário

Olho-iniciadores são utilizados para aumentar a sombra e manutenção de poder de sombras de olho. Embora a pesquisa on-line, eu vi esta sombra de olho primário cum Eyeshadow Deborah Milano; Eu amo 2 em 1 produtos, então eu pedi-lo imediatamente.
Preço: Rs 450

Deborah Milano 2em1 Long Lasting Eye Shadow Além disso Primer

Deborah Milano 2em1 Long Lasting Eye Shadow Além disso Primer Minha opinião sobre Deborah Milano 2em1 Longa Duração Sombra além Primer: Deborah Milano sombra de olhos mais primário vem em uma pequena panela redonda como embalagem que tem uma tampa de pasta de dente-like no topo. A banheira é grande e contém grande quantidade de produto que o torna acessível uma vez que irá durar muito tempo. Uma vez que vem em pot-embalagem, você precisa usar os dedos para aplicar. Certifique-se de higienizar bem as mãos antes de usar.

Deborah Milano 2em1 Long Lasting Eye Shadow Além disso Primer


A sombra do primer além da sombra de olho é de cor cinza com pequenas brilha nele. As cintilações dar um brilho metálico ao iniciador. A textura é cremosa e suave que combina facilmente em tampas. A cartilha não é muito pigmentado assim você pode mergulhá-la em conformidade. Quando eu usá-lo sozinho eu uso mais do primer, mas quando eu usá-lo sob outras sombras eu usar menos quantidade do primer.When usado sozinho, parece bom e adiciona brilho aos meus pálpebras. Para verificar a eficácia do primer, I aplicada pela primeira vez e misturado muito bem. Em seguida, apliquei outra sombra para os olhos e os resultados foram surpreendentes. Na verdade, se intensificou e fez a sombra de olho mais ousado e vibrante. Ela aumenta o poder de permanência de sombras e minha sombra de olho permanece intacta, sem manchas, desbotamento ou vincos. Ele permanece para 6 + horas em minhas pálpebras que é muito bom e estou satisfeito com o poder de permanência. No geral, estou muito feliz com isso e eu recomendo para everyone.Summing-se os prós e contras: prós:
  • Acessível como você está recebendo um monte de quantidade
  • cor edificável
  • Estadias para 6 + horas sem vincos / desvanecimento
  • A textura é suave e fina que combina sem esforço
  • não se sente irregular
  • Shimmers não são muito visíveis e funky
  • Pode ser usado sozinho como uma sombra do olho por camadas
  • Pode ser usado debaixo tons escuros de olho-sombra
  • Intensifica a sombra de olho sombra
  • Impede a sombra do olho do desvanecimento
  • Mantém a sombra de olho intacto quando usado sob
  • Impermeável e à prova de suor
  • contras:
  • produtos Deborah Milano não estão facilmente disponíveis na Índia
  • A vida útil é de apenas um ano, eu não tenho certeza se vou ser capaz de terminá-lo
  • Pigmentação é média
  • Embalagem não é higiênico
  • Classificação: 4/5 Veredicto final: Ele é decentemente pigmentado; textura é suave e permanece para 6 + horas sem vincos.
    Articles connexes