Colorbar avaliação batom toque suave - sedução 021

Quando eu estava à procura de um tom de batom que seria perfeito para um evento de dia ou à noite desgaste regular, eu zerado com o toque de batom colorbar suave em um tom chamado de Sedução. Eu estava procurando por um batom fosco que foi um pouco mais alto do que os meus pastéis regulares e pinks e à sombra parecia perfeito. Aqui é meu comentário do batom sombra colorbar Soft Touch 021 Seduction.
Embalagem e preço Colorbar Soft Touch Lipstick Review - Seduction 021 Com um preço de Rs. 450 para 4,2 g de batom que vem em uma caixa de batom colorido de prata elegante. O que as reivindicações do produto
  • Dá aos lábios uma aparência suave, com sua fórmula rica e cremosa
  • Mantém os lábios hidratados
  • Tem vitamina E e óleo de damasco
  • Tem uma fragrância de figo
  • Ela impede lábio descoloração e tem propriedades anti-envelhecimento
  • Minha experiência com o colorbar Soft Touch Lipstick
    Colorbar Soft Touch Lipstick Review - Seduction 021Eu realmente gostei da embalagem do acabamento em aço elegante batom. Ele não tem qualquer do cheiro de cera que vem junto com alguns outros batons, e fiel à sua reclamação, realmente cheira cor good.The é um marrom profundo com tons de marrom. Ele desliza facilmente sobre os lábios. Mas certifique-se de que seus lábios não estão rachados caso contrário ele vai ficar fora e ser uma dor no olho. Esfregue seus lábios bem antes de aplicar esse batom. Depois de ter os lábios suaves, leva apenas um acidente vascular cerebral para você aplicar esse batom. Basta deslizar o batom em seus lábios e, em seguida, bater juntos seus lábios para um acabamento suave. Um acidente vascular cerebral em si dá-lhe uma profunda sombra agradável e faz com que seus lábios parecem mais cheios. Ele tem um pouco de brilho nela, mas nada muito alto. Se você acha que é alto, você pode diminuí-lo pressionando um tecido sobre ele.Colorbar Soft Touch Lipstick Review - Seduction 021Sua cor rica torna uma escolha melhor para a noite. Você também pode se destacar no dia juntando-o com uma roupa pastel. Uma vez aplicado, ele permanece no por uns bons 3 a 4 horas. Você pode querer reaplicar depois disso. Ele impede que os lábios de secagem para fora, mas você pode considerar a aplicação de algum balm antes de aplicar o batom, se você está ficando fora de toda uma cor day.The não mancha a partir do toque do batom colorbar macio e, a menos adulterada, ela não vai sujar much.Also, você não vai estar sofrendo de lábios rachados ou descamação da pele depois de tirar o batom, uma vez que é realmente seguro sobre a pele. Basta usar um pouco de óleo de coco óleo ou azeite para remover o batom antes de virar e aplicar um pouco de óleo extra após a remoção de hidratação para manter seus lábios macios e suaves. Pros
  • fornece hidratação
  • É suave e cremosa
  • Dá uma pigmentação rica
  • não borra
  • Faz lábios parecer mais cheio
  • Cons
  • não ficar o dia todo, precisa de reaplicação após 3-4 horas.
  • No geral, estou muito feliz com o produto. Minha próxima compra de batom também será de colorbar única desde que eu acho que os seus produtos tanto preço atraente e são de alta qualidade também.
    Articles connexes