Biotique iluminação bio manhã néctar e revisão loção nutritiva

Biotique ganhou seu leal ao longo do período de tempo e as pessoas adoram puramente por causa de sua bondade natural. Biotique Botanicals faz pele e cabelos cuidados produtos de Ayurveda.
Hoje eu estou revendo Biotique iluminação bio manhã néctar e loção nutritiva de sua loção range.The skincare descreve-se como o néctar da manhã, o néctar é o líquido doce que é produzida por plantas com flores a cada dia. Este néctar é usado na pele para manter a beleza sem idade desde tempos imemoriais. Este néctar foi usado neste nutritivo e loção de clareamento junto com mel, germe de trigo e algas marinhas. Aparentemente, afunda-se na pele e substitui os óleos naturais, bem como repõe a umidade perdida e nos concede uma pele visivelmente justo e fresco.Biotique Bio manhã Nectar Lightening e Nutritivo Loção comentário Leia também - Dove Elixir engraxar os Alimentados - Hibiscus e Revisão Oil Argan Direção de usar : Aplicar uniformemente sobre o rosto limpo, pescoço na manhã / noite. Você pode usá-lo sozinho ou aplicar como base antes da maquiagem. Ingredientes: Baheda (Terminalia belerica) 2,0%, Methi (Trigo foenum graecum) de 1,0%, Ankurit gehun (Tritcum vulgare) 3,0%, Madhu (Honey) de 1,5%, cauda Kusumbhi (Carthamus tinctorius) 3,0%, Vach (Acorus calamus) de 0,5%, QS loção básica
Biotique Bio manhã Nectar Lightening e Nutritivo Loção comentário Preço: INR 199 / - por 120 ml Apropriado para : Todos os tipos de pele


Validade : 3 anos De acordo com o Produto: "Esta loção da mitigação substitui óleos naturais e repõe a umidade perdida, uma vez que ilumina a pele para uma pele visivelmente mais justo." Embalagem: O produto vem em embalagem Biotique padrão. A garrafa de 120 ml é bastante amigável de viagem, pois é uma simples garrafa de plástico com tampa verde. Ele não tem distribuidor de bomba, mas é apenas uma garrafa de abrir diretamente. Isso pode resultar em derramamento de produto para fora, portanto, não estou impressionado com ele. Leia também - Nivea Body Milk Nutritivo pele muito seca Minha experiência com Biotique Bio manhã Nectar Flawless Lightening Lotion:Primeiro de tudo eu estava esperando uma consistência fina como foi mencionado, mas fiquei surpreso como o produto era bastante espessa. É de cor branca e cremosa na consistência. A fragrância é agradável e não o tipo que pode lhe dar uma dor de cabeça. Eu tenho usado essa loção para cerca de 2 semanas e agora eu tenho uma pele oleosa. Ele não me deu qualquer fugas Menciona-se que ela pode ser usada na parte da manhã e noite e fez o mesmo. Não é muito leve para que ele não começar imediatamente absorvido na pele. Ela se sente um pouco gorduroso, mas não como a oleosidade típico, este é por causa do néctar eles mencionaram nos ingredientes. Eu digo isso porque ele não me deu quaisquer fugas e lembre-se minha pele é bastante difícil de gerir. Eu amo esta loção nutritiva e eu usá-lo depois da minha limpeza, tonificação e regime de soro. Eu sou um fã de seu soro-leão Bio já e em combinação com esta loção hidratante, minha pele está em sua melhor condição. Eu recomendo isso para todos os tipos de pele, exceto para pele sensível. Você pode querer tentar uma amostra do produto antes de comprar todo o produto. Ele faz um bom trabalho na parte de hidratação, mas relâmpago é algo que eu não concordar com. Eu não sei por que eles comercializá-lo afirmando como um produto de iluminação quando claramente não faz isso.Biotique Bio manhã Nectar Lightening e Nutritivo Loção comentário prós:
    AffordableAyurvedic productNourishingVery MoisturizingPleasant fragranceTravel friendlyEasily disponíveis
contras:
    feelingNo gordurosos ligeiro efeito na bomba skinNo dispenserNo SPF mitigação então não é um grande hidratante daywear
Vou comprar Biotique Bio manhã Nectar Flawless Lightening Lotion de novo?Sim, eu vou, como é verão e I quase não ter qualquer hidratante que não me sair durante o verão e este tem sido grande na minha pele oleosa.Biotique Bio manhã Nectar Lightening e Nutritivo Loção comentário Classificação: 4/5 palavra final: Biotique Bio manhã Nectar Flawless Lightening Lotion é uma boa loção hidratante e é definitivamente um deve comprar se você está procurando um hidratante todo-natural. Leia também - Parachute Advansed profundo Nutrir Body Lotion: pele seca extra
Articles connexes