Coloressence pré compõem avaliação de base



Vídeo: How to Apply Primer | Makeup Tricks

Primers são realmente essenciais para a composição-viciados. Uma cartilha prepara a pele para a maquiagem, faz com que a pele lisa, minimiza poros, linhas finas e também esconde imperfeições. A cartilha também aumenta o poder de permanência da fundação e maquiagem. Basicamente uma cartilha faz sua pele maquiagem pronta. Para base diária, eu uso o primer e cobri-lo com creme bb; isso faz minha pele fresca durante todo o dia. Desde que eu uso primário em uma base diária, eu estava à procura de uma alternativa barata. Durante a minha visita à loja regular de maquiagem, eu vi essa base de maquiagem pré partir coloressence. Vamos ver como ele trabalhou para mim.
Coloressence Pré Make Up revisão Base de Dados Preço: Rs. 500 para 20 ml Validade: 3 anos Minha opinião sobre Coloressence Pré Make Up Base: Antes de iniciar a revisão, deixe-me dizer-lhe sobre o meu tipo de pele. Eu tenho a pele da combinação - Whitehead propensos pele; meu t-zona é extremamente oleosa. Eu tenho poros abertos no meu nariz e ao redor minha área queixo. Eu uso primário para que fundação pode ficar mais tempo na minha pele da combinação e reduzir a pertença dos poros size.Coloressence Pré Maquiagem base vem em uma pequena embalagem transparente tubo de plástico e tem uma tampa de rosca no topo. A embalagem transparente permite que você veja o produto para que você possa saber o quanto do produto está à esquerda. A embalagem é bonito, viajar amigável e ele se encaixa na minha bolsa perfeitamente. A textura do primer é como gel e se sente extremamente leve sobre a pele. A cartilha é incolor e vai bem na minha pele. O iniciador não tem uma fragrância que ele não vai incomodar as pessoas com nariz sensível. Você só precisa de uma pequena quantidade para a aplicação. Após a aplicação, a minha pele fica suave e sedosa. Eu acho que ele contém silicones nele, mas uma vez que a lista de ingredientes completo não é mencionado que eu não estou muito certo sobre isso. Minha fundação desliza facilmente e dá um acabamento airbrushed.
Coloressence Pré Make Up revisão Base de DadosEle Mattify é a minha pele oleosa bem e mantém-lo afastado por cerca de 4 horas. Se você ficar em um ambiente com ar condicionado, em seguida, o controle do petróleo será por mais tempo. Não faz o meu maquiagem durar mais tempo e também mantém fresca dia inteiro. Eu tenho usado essa cartilha sob base líquida, creme bb e pós coloridos ... e todos eles têm durado muito bem. Eu tenho a pele da combinação, devido a que algumas fundações se instala na minha poros, mas esta cartilha não permite que minha fundação para se instalarem no poro. Ele também reduz o aparecimento de linhas finas e também preenche poros, mas não dá um acabamento pore-menos. Ele não trabalhou maravilhas em meus poros, mas eu ainda estou feliz com os resultados. Por que eu gosto Coloressence Pré Maquiagem Base:
  • O iniciador mais barato disponível no mercado
  • Embalagem Tube é higiênico e amigável de viagem
  • O produto é visível a partir da embalagem transparente
  • sem perfume e sem cor
  • Gel como a textura irá atender todos os tipos de pele
  • Se sente leve sobre a pele
  • Reduz linhas finas
  • Torna a pele suave como a seda para que fundação desliza facilmente
  • É absorvido facilmente no meu rosto
  • Suaviza textura irregular
  • Fundação desgaste é prolongada após usá-lo
  • Reduz o tamanho de poro
  • quantidade do tamanho de ervilha é suficiente para rosto e pescoço
  • Força quebrar-me para fora
  • O produto no tubo iria durar durante 3-4 meses
  • Por que eu odeio Coloressence Pré Maquiagem Base:
  • A quantidade é menor em comparação com o preço
  • não iluminar a pele
  • não dá um acabamento pore-less
  • lista de ingredientes está faltando
  • Avaliação: 4.5 / 5 Veredicto final: Coloressence Pré Maquiagem Base de suaviza a pele, reduz linhas finas, faz fundação desliza facilmente e também aumenta o poder de fundações ficar. O preço é acessível e um tubo vai durar cerca de 4 meses, quando usado diariamente. Embora o acabamento pore-less não é muito visível, mas que não seja este o primer faz tudo o que ele deve fazer e estou muito feliz com os resultados.
    Articles connexes