Maybelline bebê lábios- avaliação lolita rosa

Eu tenho o hábito de lábios bálsamos da meia-up e chap paus no meu armário. Eu tenho toneladas de lábios bálsamos mas quando vi esses lábios do bebê Maybelline recém-lançados que eu tenho animado e pegou duas variantes. A embalagem feminino e atraente me atraiu ea peça também foi decente, então eu comprei. Tenho os lábios secos e durante os invernos a condição ainda piora quando meus lábios se totalmente destruída por causa do tempo seco. Então, eu estocar lotes de lábios bálsamos e eu prefiro os escuros como eu lábios pigmentadas. Vamos passar para a revisão agora.
Maybelline bebê lábios- Rosa Lolita comentário Preço: Rs. 150 Validade: 3 anos Descrição do Produto:
  • Maybelline bebê Lábios Rosa Lolita não é apenas um bálsamo básica lábio.
  • O segredo: Exclusivo lábios renovar fórmula.
  • Protege e hidrata para um total de 8 horas.
  • Após 1 semana, os lábios são visivelmente renovada, praticamente renascido.
  • Maybelline bebê lábios- Rosa Lolita comentário Minha opinião sobre Maybelline bebê lábios- Rosa Lolita:
    O bálsamo de lábios vem em uma embalagem atraente que é bonito e feminino. O bálsamo de lábios é embalado em um tubo pequeno que se encaixa no meu jeans perfeitamente e eu posso levá-lo facilmente. Eu gosto de embalagens de tubo, em seguida, os banheira queridos como tubos de lip balms são higiênicas e você pode usá-los sem o uso de dedo. O protetor labial tem um aroma frutado suave e eu realmente amá-lo muito. Embora a fragrância não é de longa duração e desaparece após 15 minutos de aplicação.Maybelline bebê lábios- Rosa Lolita comentárioO bálsamo labial é rosa na cor ea textura é suave e sedosa. Devido à textura suave desliza facilmente sobre os lábios. Assim que eu aplicar o protetor labial meus lábios se sentir hidratada e hidratada. Tenho os lábios secos e rachados, mas com o uso regular deste bálsamo labial curou completamente. Agora meus lábios olhar suave e hidratada, mas para isso você precisa aplicá-lo regularmente.Maybelline bebê lábios- Rosa Lolita comentárioA recompensa cor é boa e 2-3 furtos dar um tom bom quando swatch. Mas se você tem lábios pigmentados como o meu, em seguida, a tonalidade não será claramente visível. I passe-o 4-5 vezes para que a tonalidade pode ser visível em meus lábios pigmentadas. A tonalidade rosa parece muito doce e completamente natural. Ele também dá brilho aos meus lábios. O protetor labial permanece por 3-3,5 horas a me que é muito bom, pois é um bálsamo labial ea reivindicação de 8 horas não é verdade. O protetor labial também contém SPF 16, que é uma vantagem. Eu tenho lábios pigmentadas então eu sempre procurar produtos para os lábios, que têm SPF incluídas neles e felizmente este bálsamo labial cumpri minha necessidade. Eu amo essa gama de batom da Maybelline e eu definitivamente vou comprar outras variantes em breve.Maybelline bebê lábios- Rosa Lolita comentário prós:
  • Acessíveis e facilmente disponíveis
  • embalagem bonito, feminino e atraente
  • embalagens de tubo de higiene


  • O protetor labial cabe no bolso facilmente
  • Tem um aroma frutado leve
  • A textura é lisa que desliza facilmente sobre os lábios
  • textura não pegajosa
  • não se sentir pesado
  • Hidrata os lábios muito bem
  • Dê tonalidade rosa luz para os lábios que parece natural
  • Contém FPS 16
  • Faz lábios macios e suaves
  • Reparos secar os lábios quando usado regularmente
  • Permanece por 2-3 horas
  • contras:
  • A alegação de oito horas não é verdade
  • A coloração rosa é muito leve e ele não vai aparecer nos lábios pigmentadas
  • Avaliação: 4.5 / 5 Veredicto final: Este bálsamo labial hidrata e hidrata os lábios secos por mais de três horas. Ele também repara os lábios rachados quando usado regularmente. A embalagem é muito feminino. O bálsamo labial é tingida e dá uma coloração rosa bom e tem SPF também que o torna uma combinação digna de pleno direito.
    Articles connexes