Lakme fantasia brilho delineador - avaliação lua meia



Lakme Fantasia Shimmer Eyeliner sempre esteve na minha lista de desejos e finalmente consegui-lo e aqui está o meu comentário para vocês. Lakme Fantasia Shimmer Eyeliner- da meia-noite da Lua é a sombra que eu irá rever. O festival navrathri está aqui e esta certeza é o momento certo para adicionar o que brilhar com suas pálpebras e brilhar durante a noite.
Informações do produto: Embalagem: Lakme Fantasia Shimmer Eyeliner é da coleção 9 a 5 de Lakme e vem em uma embalagem muito lindo. Tem uma tampa pontas de ouro com um pincel aplicador super fino e suave no interior. O nome sombra é dado sob a garrafa. Leia também - Lakme 9 a revisão 5 Definindo Eyeliner-Purple Lakme Fantasia Shimmer Eyeliner volume líquido: 3,5ml Preço: INR 275 /;
Sombra: Lua da meia-noite Disponibilidade: Facilmente disponíveis nos balcões de todos Lakme e online. Como por Lakme: Lakme Fantasia Shimmer Eye Liner roubar os segredos para aqueles olhos cintilantes com um forro com base gel infundida com partículas de glitter micro-finas. Este forro brilho rica permite que você linha, camada ou mistura sem borrar ou espalhar.Lakme Fantasia Shimmer Eyeliner Minha opinião sobre Lakme Fantasia Shimmer Eye Liner -Midnight Lua: Esta é uma cor acinzentada, mas bonita muito sutil preto com brilho nele. O brilho é apenas um direito, não por cima ou muito sutil. É um tom perfeito para um delineador brilho diariamente, pois não dominar sua composição geral. A escova fornecida é excelente e isso ajuda o processo de aplicação para ser ultra-suave. A Lakme Fantasia Shimmer Eyeliner é perfeito para uma maquiagem festa com roupa ocidental. Para o preço, eu estou impressionado com este delineador brilho com certeza. O poder de permanência de Lakme Fantasia Shimmer Eyeliner é realmente bom e seca super-rápido também. A Lakme Fantasia Shimmer Eyeliner estadias até 6 horas facilmente, sem quaisquer problemas. Sem manchas que seja, por isso, é um polegar para cima para mim. A Lakme Fantasia Shimmer Eyeliner não é à prova de água de modo que é uma desvantagem. Leia também - É o seu Eyeliner dando-lhe rugas? Lakme Fantasia Shimmer Eyeliner prós:
    Textura rapidamente driesSmudge proofLong lastingEasily availableEasily removableSuper com sutil desgaste shimmerDaily eyelinerVery bom aplicador
 contras:
    Não é waterproofVery menos quantidade

Vídeo: Unhas meia lua com glitter

Classificação: 4/5Lakme Fantasia Shimmer Eyeliner Será que vou comprá-lo novamente? Sim, eu vou como eu amei a sombra e vai junto com roupas ocidentais too.The Lakme Fantasia Shimmer Eyeliner na Lua à sombra da meia-noite é um muito sutil delineador brilho, mas elegante. Esta sombra é fácil de aplicar e vai bem com qualquer roupa sem esforço. Leia também - Faça sua própria casa Natural Eyeliner No Lakme Fantasia Shimmer Eyeliner
Articles connexes