Enriquecer lakme avaliação batom acetinado

Lakme é uma marca bem conhecida e de confiança na Índia. Lakme tem uma gama de diferentes batons e eles vêm com diferentes qualidades. Eles são os batons básicos de Lakme e eu vou estar falando sobre a sombra 531 hoje.
Lakme Enrich Satin Batom comentário Vol Net e Preço:  Rs.225 para 4 g Prazo de validade: 3 anos Modo de usar: começar a aplicar a partir do centro dos bordos. Para uma utilização mais olhar definido um forro do bordo da mesma cor. Camada mais por mais cobertura.Lakme Enrich Satin Batom comentário
O que Lakme Enrich Satin Batom Reivindicações: batom cor pigmentada ricamente que se sente como uma cortina de cetim de luxo. Protetor solar, vitaminas e extratos de oliveira deixá-lo com os mais suaves, mais suaves lábios de todos os tempos! Delicie-se com os vermelhos pimentão, terracotas, sangrias exóticas e ferrugens terra. revisão: O batom vem no pacote Lakme muito chato e tradicional, que eu odeio completamente. É muito difícil fazer a sombra do batom de fora ou de seu número. O plástico usado é bom e tem uma bala colorido dourado dentro, mas eu acho que Lakme deve renovar a embalagem deste produto.Lakme Enrich Satin Batom comentárioA cor do batom é barrenta marrom quando visto na bala e na amostra. Acontece que para ser mais nu nos lábios. Todas as cores nesta escala são lisonjeiro e eles estão muito personalizado para os tons de pele indianos. A cor em particular irá atender médio e tom de pele escura muito bem.Lakme Enrich Satin Batom comentárioA textura do batom é manteiga lisa. É super cremosa e desliza como um sonho. A pigmentação também é muito boa. O único contras aqui eu sinto é o poder de permanência e é muito pobre. Ele permanece por no máximo uma hora. Devido a estas razões que eu não poderia comprar qualquer batom desta gama novamente. Caso contrário, a gama de cores que têm e a textura é bastante impressionante. O cheiro é agradável e não vai durar com você por muito tempo. Eles cobriram quase todas as cores básicas na faixa e você pode experimentá-lo de acordo com seus gostos. prós:
  • viagem amigável
  • boa pigmentação
  • não tem cheiro ruim
  • Dá uma boa cobertura
  • Suave e cremoso
  • sombra lisonjeiro
  • Mais versátil para todos os tons de pele
  • contras:
  • poder de permanência é muito baixa
  • Transfere um monte
  • A embalagem é chato
  • Nenhum nome de sombra for especificado, apenas os números são mencionados.
  • Classificação: 3/5
    Articles connexes