Lakme kajal eyeconic - avaliação preto



Se você é um verdadeiro amante de maquiagens olho impressionantes, então você já deve ter muito conhecimento sobre a faixa `Eyeconic` por Lakme. Hoje, eu estou indo para rever o kajal preto básico a partir desta faixa. Tenho certeza que muitos de vocês têm utilizado este por agora, mas aqui estou para compartilhar minha experiência com você.
Descrição do Produto: Lakme Eyeconic Kajal - Black é um produto Hindustan Unilever Ltd.. É o Kohl perfeito para obter um par de olhos eyeconic e adicionar `um pouco de drama` para sua vida. De acordo com Lakme, este kajal pode `deixe seus olhos fazer a falar` com as seguintes características:
  • estadia de 10 horas `
  • Nenhuma mancha
  • À prova d`água
  • Testado dermatologicamente
  • Lakme Eyeconic Kajal - Revisão Preto

    Ingredientes: Não mencionado
    Validade: 30 meses Aplicação: (A) Como usar:
  • Na pálpebra superior, desenhar um traço puro, a partir do canto interno do olho e estendendo-se para o exterior.
  • Repita na pálpebra inferior.
  • (b) Dicas:
  • Certifique-se de que a ponta Kajal é lisa e arredondada para o mesmo aplicativo.
  • Para um olhar super-dramático, usar junto com Lakme Eyeconic Mascara.
  • (C) Como remover: Limpe com um algodão embebido com Lakme Absolute Bi-faseada Make-Up Remover.Lakme Eyeconic Kajal - Revisão Preto Preço: Rs. 200 para 0,35 gm. Disponibilidade: Muito facilmente disponíveis online e offline Leia também - Lakme Fantasia Shimmer Eyeliner - Lua da meia-noite avaliação Aqui Embalagem: A embalagem do Lakme Eyeconic Kajal é tão atraente como o seu nome é. É uma embalagem de papelão preto e azul-turquesa com uma câmara de plástico transparente, que nos dá um vislumbre do produto real. O kajal em si vem sob a forma de uma caneta preta com a informação impressa sobre ele com azul-turquesa. É basicamente uma torção caneta, que é muito facilmente retrátil. Todo o mecanismo de "torcer-se e retrair back `funciona sem problemas. A coisa toda é elegante e robusto, enquanto a tampa da caneta também fecha com firmeza. Todos estes tornam uma ótima escolha para viajar. A embalagem torção nos salva de afiar a Kohl ao longo do tempo, o que eventualmente impede o desperdício de produto. Mas, como ao mesmo tempo, você pode precisar se comprometer com a espessura de suas linhas, uma vez que muitas vezes não consegue criar uma linha nítida e precisa.Lakme Eyeconic Kajal - Revisão Preto Minha opinião sobre Lakme Eyeconic Kajal - Black: A primeira coisa que me impressionou foi a suave e uma textura cremosa extensão do kajal. Não é de todo em pó ou friável, que é realmente um plus. Se eu aplicá-lo em minhas pálpebras ou linhas de água, ela desliza muito bem e eu nunca precisa puxar ou puxar a minha pele sob olho. Mas, sendo macio na natureza, a ponta do kajal muitas vezes quebra, se a pressão torna-se um pouco mais do que usual.The pigmentação é grande e você não pode encontrar qualquer tom de cinza como alguns outros produtos similares disponíveis no mercado. Deve ser considerado negro tão profundo, não o mais profundo embora. Você pode obter uma boa sombra negra de um único golpe, enquanto 2-3 furtos pode dar-lhe uma cor preta intensa. Outra coisa que notei que o Kohl leva apenas alguns segundos para secar e dar um belo acabamento fosco. Então, se você quiser exibir um olhar do olho do smokey com um presente, você tem que sujar-lo dentro de primeira potência 2-3 seconds.Staying de Lakme Eyeconic Preto Kajal é muito bem. As pálpebras não são tão oleosa e que permanece 8 a 10 horas facilmente neles. Eu também fiquei bastante surpreso ao ver que ele é realmente sujar e à prova de água! Embora ele permanece tanto tempo nas pálpebras, dificilmente manchas. Eu mesmo lavei o rosto com água com o kajal sobre e não se mexeu. Simplesmente fantástico! No entanto, ele não fica bem em minhas linhas de água e começa a borrar após 4 a 5 horas. Mas não importa! Estou feliz de aplicá-lo em minhas pálpebras.Lakme Eyeconic Kajal - Revisão PretoO kajal é dermatologicamente testado e, portanto, eu nunca sentir qualquer tipo de picadas sensação, irritação ou alergias durante ou após a aplicação. Este é um bónus para mim, como meus olhos são muito alergia-propensa. Sendo a manchas e à prova de água, este kajal não pode ser removido facilmente. Você deve usar uma base de óleo de boa removedor para levá-lo fora de seus olhos. Leia também - Jovees Kajal comentário Aqui prós:
  • Muito suave, não-pó textura
  • Desliza muito bem
  • Muito boa recompensa cor
  • A prova de manchas
  • À prova d`água
  • Seca muito rápido
  • Dá fosco perfeito terminou
  • Pode estar suja dentro primeiros segundos para obter uma visão do olho do smokey
  • Grande poder de permanência
  • Não-alérgica (dermatologicamente testado)
  • Orçamento-friendly
  • facilmente disponíveis
  • Twist-up, forma de caneta retrátil
  • embalagem atraente, viagens-friendly
  • contras:
  • Preto profundo, mas não o mais profundo
  • ponta quebra frequentemente
  • Do0esn; t durar muito tempo em linhas de água
  • não sair facilmente
  • Classificação: 4,5 / 5 Eu recomendaria? Definitivamente! Se você quiser olhos dramáticos sem gastar muito, ir para este. Você vai ser um ganhador com certeza.
    Articles connexes