Bath and body works avaliação loção para o corpo



Vídeo: Hot Cocoa & Cream - Bath & Body Works Winter Holiday Test Candle Review

O inverno é o tempo mais cruel quando se trata de danos causados ​​à pele - que transforma a pele seca e rachada e escamosa. Uma das maneiras mais fáceis de superar a secura é selar na umidade da pele com uma boa loção para o corpo. Quando Bath and Body Works foram colocados à venda para o Natal, decidi para obter algumas loções para o corpo de tamanho agradável cheiro de viagem que eu possa levar ao redor em minha bolsa e usar em qualquer lugar.
Embalagem e preço As loções do tamanho do curso vêm em bonitos 69 ml ou 88 ml de garrafas de plástico, custa US $ 3,50 e US $ 5, respectivamente. Eu consegui-lo durante a venda por um preço descartável de US $ 1 e US $ 1,50 respectivamente. As garrafas vêm com uma tampa aberta torção que também tem uma abertura aleta se você quiser dispensar uma quantidade menor do produto. Você pode comprá-los online na Índia em muitos sites, mas apenas o tamanho grande - 236 ml, ao preço de cerca de Rs. 850. lista de ingredientes  Os ingredientes das loções corporais são todos semelhantes, excepto o aroma ou sabor da loção.  Bath and Body Works Body Lotion comentário
Minha experiência com o Bath and Body Works corpo Loções Bath and Body Works meia-noite Pomegranate Body Lotion Bath and Body Works Body Lotion comentárioIsto vem em uma embalagem vermelha atraente e é enriquecido com vitamina E, jojoba e manteiga de karité. Ele tem uma consistência cremosa espessa e espalha-se facilmente sobre a pele. A fragrância desta loção para o corpo é muito chiclete como e frutado. Depois de ter aplicado após o banho, você pode esquecer de se preocupar com a pele seca por um longo tempo! Ele permanece acesa durante cerca de 4-5 horas sem deixar sua pele sentir qualquer secura. Na verdade, você não sabe que a loção é lá, mas por sua fragrância leve. Mas quando você está lavando as mãos e a loção sobre a pele entra em contato com a água, você sente isso derretendo com água. Isso é quando você percebe que a loção é ainda na pele, formando uma capa protetora. Bath and Body Works Bali Mango Body Lotion Bath and Body Works Body Lotion comentárioFiel ao seu nome, tem cheiro de manga e muito fortemente assim. Às vezes você gosta e às vezes não. Não faz todos os dias você quer cheirar como uma manga madura. Como fruto que cheira muito bem, mas para mim, pessoalmente, eu não gosto tanto sobre a pele. Bath and Body Works Charmed Life Body Lotion  Bath and Body Works Body Lotion comentárioEsta é uma mistura de goiaba, pêra e baunilha e da loção para o corpo é enriquecido com vitamina E e manteiga de karité. Tem um cheiro alegre que faz você enérgico. A loção cheiro forte tanto que, mesmo depois de sair da sala, a fragrância perdura. Ele tem uma fragrância de baunilha forte, algo que eu não estou de todo reclamando! Como as outras loções, que impede a pele de secar durante quase todo o day.I estou realmente feliz com a maneira como as loções tratar a minha pele e amar a fragrância da romã da meia-noite o melhor. Eles duram muito mais tempo do que as loções disponíveis localmente e também cheiro melhor do que eles. Estou certamente a compra de outro lote durante a próxima venda.
Articles connexes