Dove go fresh romã limão avaliação lavagem do corpo verbena

Eu sou obcecado com todas as coisas que cheiram grande. Em uma recente viagem à Tailândia, eu não podia acreditar nos meus olhos quando realmente um grande garrafa de Dove Go romã limão lavagem do corpo verbena fresca estava sendo vendido por um equivalente indiano de Rs. 320. Sem segundas intenções, eu tenho cobrado e trouxe de volta para casa o que acaba por ser a melhor lavagem do corpo que já usei!
Embalagem e preço Dove Go Fresh romã Lemon Verbena Body Wash comentário Eu comprei este 550 ml de Dove ir lavar fresco corpo nutritivo para 160 baht que vem para Rs. 320. Ele vem em um recipiente de cor branca grande de plástico com uma tampa de bomba de rosa. O que as reivindicações do produto Alega que a lavagem do corpo é um refresco revitalizante que nutre suavemente a pele e desperta a mente. A animada perfume têmpera de romã e limão verbena faz você se sentir como sua pele só tinha uma bebida refrescante e deixa-lo flexível. É enriquecido com tecnologia NutriMoisture que nutre a pele profundamente para baixo e torna-lo mais bonito.
lista de ingredientes  Dove Go Fresh romã Lemon Verbena Body Wash comentário Minha experiência com a Dove Go Fresh romã Lemon Verbena Body Wash Assim que você bombear para fora uma pequena quantidade da lavagem do corpo em suas mãos, você é transportado em outros lugares por causa de sua fragrância maravilhosa. Ele tem um frutado suave e cheiro a limão. É rosa pálido na cor e tem uma consistência entre a de uma loção e creme - é ligeiramente mais espessa do que uma loção para o corpo.Dove Go Fresh romã Lemon Verbena Body Wash comentárioUse-o como é ou para obter os melhores resultados com uma bucha. Ela ensaboa muito bem. Sobre uma pumpful que é mostrado na figura anterior é suficiente para um banho. Use-o e você tem certeza de sair do seu sentimento de banho revigorado a partir de sua fragrância. Não apenas isso, ele realmente faz com que você a pele muito macia. Tanto que, se você estiver apressado, você pode realmente ir sem uma loção para o corpo, uma vez que hidrata muito bem. lavagens do corpo, tais como estes são uma benção para os invernos desde que eles se certificar de que sua pele não vai escamosa ou seco. Ele restaura a umidade natural da pele ea mantém macia e suave. A fragrância da lavagem do corpo perdura por um bom 2 horas após o banho. Casal-lo com uma loção para o corpo e uma fragrância das mesmas notas de fundo e você é obrigado a manter com cheiro fresco frutado durante todo o dia! Eu tenho um pouco para me durar mais alguns meses. Eu vi o Dove Romã e limão Verbena Body Wash estocados nas lojas que vendem as mercadorias de importação, junto com outras variantes da mesma faixa. Portanto, uma vez estou através com esta garrafa, estou certo que vai e pegar outra lavagem do corpo do mesmo intervalo. prós:
  • grande cheiro
  • Bloqueios na umidade da pele e mantém sua flexível
  • Lathers muito bem, uma pequena quantidade do produto é suficiente
  • contras:
  • Não é facilmente disponível na Índia, mesmo se estiver disponível é obrigado a ser muito caro
  • Will I recompra? Sim! Bebê pele macia e cheirar como um milhão de dólares, o que mais quer uma mulher ?!
    Articles connexes