Lotus herbal purestay pó facial c2 brilhante avaliação anjo

Lotus herbal é uma marca natural e agora eles lançaram sua gama purestay que tem o preço ridiculamente. Mas depois de ler muitos comentários surpreendentes sobre a gama purestay, eu queria comprar pelo menos uma coisa. Eu acabei de comprar este cara em pó como meu rosto pó Lakme chegou ao fim. Há seis tonalidades disponíveis e eu comprei um presente, porque era perto de meu tom de pele. Vamos passar para a revisão agora.
Preço: Rs. 595 para 9 gm Descrição do produto: Reduz a aparência de linhas finas, rugas, poros e danos causados ​​pelo sol, Fornece Naturalmente Complexion Flawless, Fórmula Sem conservantes, de longa duração, 100% vegetariano. Minha opinião sobre Lotus Herbal Purestay Face Powder: Lotus Herbal Purestay Face Powder vem em uma caixa quadrada grande e tem um grande espelho nele. O espelho é tão grande que você pode facilmente usá-lo para retoques e também tem um aplicador de esponja dentro do gabinete. O pó facial é grande em tamanho e é um pouco tão pesado quando comparado com outros pós faciais, mas eu levá-lo na minha bolsa e não ter enfrentado qualquer problema ainda.
Há seis tonalidades disponíveis e eu comprei a sombra "Bright Angel", que combina com a minha pele escura com tons amarelos perfeitamente. Há 6 tons Então escolha e tenho a certeza que todos vão encontrar o seu tom facilmente. A textura do pó facial é cetim de seda, como suave e mistura-se sem esforço. Ele absorve a pele completamente e dá um acabamento fosco. Eu tenho a pele oleosa, então eu amo o acabamento importa que dá. Se você tem pele seca ou você gostaria de ter acabamento dewy então este pó facial pode decepcioná-lo. Dá uma cobertura média e esconde minha falha luz menor, que é bom para o uso diário como eu não aplicar a fundação em um basis.I diárias tem pele oleosa e uso pós faciais para controlar o petróleo, mas este pó facial não o fizer. Dá acabamento fosco mas os efeitos ficar apenas por uma hora, que é o maior golpe. Eu tentei Maybelline e Lakme pós faciais e eles têm controlado o meu óleo para 3+ horas. Então, eu recomendo este pó facial para, tom de pele seca e combinação normal, como eles não precisam de controle de óleo. Este é um bom pó facial, mas não é para a pele oleosa. prós:
  • embalagem linda e atraente
  • Vem com um enorme espelho
  • A textura é cetim de seda
  • Combina facilmente sem olhar farináceo
  • Textura não é giz ou branco
  • Funciona muito bem como um pó definição
  • Dá uma cobertura média
  • Dá acabamento ar escovado
  • Tem SPF 20
  • contras:
  • Se você gosta de acabamento dewy, então não é para você
  • O preço é sobre o lado superior
  • Devido à grande quantidade textura suave de produto fica perdido
  • lista de ingredientes está faltando
  • não controlar o petróleo
  • Rating: 3.5 / 5 Veredicto final: o pó facial de lótus é embalado lindamente e a textura é suave que combina esforço. Dá uma cobertura média e pode ser usado diariamente para aqueles que preferem a cobertura de luz. Dá acabamento fosco mas não é para pessoas com pele oleosa, uma vez que não consegue controlar o petróleo após 1 hora. Pessoas com pele seca e normal pode dar-lhe uma tentativa.
    Articles connexes