Creme lakme absoluta pista batom vermelho avaliação

Batom Ok então vermelha é algo que toda garota deve ter em sua vaquinha maquiagem e eu estava ansioso para comprar um também! Apenas quando eu estava prestes a comprar, adivinhem! Meus presentes irmã me um !! Então, ela decidiu ser muito generoso e me presenteou o Lakme Absoluta Creme na Runway sombra Vermelho.
Lakme Absoluta Creme batom Runway Red comentárioEu amo batons Lakme então eu estava muito animado para receber um presente e sim, você absolutamente amo-lo quando ele é dotado para você Então deixe-me em linha reta obter para a revisão da coleção Limited Edition Absolute Real de Lakme - Lakme Absoluta Creme Lipstick - Runway Red . Como por Lakme: A Lakme absoluto Creme Batom - Pista vermelha é carregado com vitamina E, bem como óleo de gérmen de trigo que mantém os lábios suave, sedosa, bem como lisas.Lakme Absoluta Creme batom Runway Red comentário Preço: INR 600.
Embalagem: Faixa Absoluta de Lakme de produtos em geral, têm embalagem surpreendente que é muito convidativo e você só sente como comprá-lo, apenas por uma questão de sua embalagem e este também não deixa de impressionar. O tubo é cinza brilhante na cor, com acabamento metálico. Leia também - Maybelline Cheeky fulgor blush- cremoso Cinnamon comentário Lakme Absoluta Creme batom Runway Red comentário Minha opinião sobre Lakme Absoluta Creme Lipstick - Runway Red O batom tem uma textura fabuloso, muito cremoso, mas não brilhante em tudo. É altamente pigmentado É o que significa apenas uma demão é suficiente. É um vermelho escuro, um pouco um tom de tijolo vermelho e ele se adapte a maior parte do tom de pele indiana também. É muito complicado para escolher o vermelho perfeito que corresponde ao seu tom de pele e eu amo este porque ilumina meu rosto. Lakme Absoluta Creme Lipstick - Runway Red tem um agradável aroma de baunilha.Lakme Absoluta Creme batom Runway Red comentárioPoder de permanência é realmente bom e permanece por 4-6 horas. Embora a aplicação dá um efeito mais cremoso mas quando se estabelece que dá um acabamento fosco completamente, mas sim, depois de um tempo ele faz secar os lábios. O único problema que eu notei é que o batom sangra, portanto, eu recomendaria usar um delineador de lábios antes da aplicação. Para mim este é um tom absolutamente maravilhoso e se você estiver indo para se casar você deve escolher um presente como este é certeza de um batom nupcial. Para além de que você pode levar esta sombra para navrathri, bem como um desgaste da noite, desde o vermelho é a cor da estação. A Lakme Absoluta Creme Lipstick - Runway Red é um vermelho clássico e irá atender a maioria dos tons de pele, então eu recomendo este, com certeza.Lakme Absoluta Creme batom Runway Red comentário prós:
    textureLong muito cremoso que ficam powerHighly pigmentedWill terno maior parte do acabamento complexionPleasant fragranceAwesome packagingExcellent
contras:
    Tem uma chance de sangramento, graças à textura cremosa


  • Não tão hidratante
Minha classificação: 4,5 / 5 Será que vou comprá-lo novamente? Sim, eu vou! Eu caí no amor com a pista Lakme Absoluta Creme Batom vermelho, é apenas o vermelho direito para mim, pois não é muito ousada ou brilhante. É um vermelho que combina com a maioria dos indianos tez bem. Eu tenho usado este olhar com uma camisa branca simples como um desgaste do dia, ele vai muito bem com qualquer roupa, então se você tentar se postar suas vistas meninas.  Leia também - Maybelline Colorsensational Jewels Batom em Turmalina Rosa comentário
Articles connexes