Lakme absoluta corretivo intensa branca avaliação stick-

Hoje estamos revendo Lakme absoluta corretivo intensa branco e no Médio sombra 03. Eu não tenho qualquer grande sob questão círculo escuro olho; no entanto eu sinto a necessidade de esconder um pouco de escuridão e alguns descoloração no meu rosto, portanto, eu comprei este intensa vara corretivo branco Lakme absoluta.
Como por Lakme:  É um ultraleve todo corretivo rosto que máscaras de distância olheiras, manchas e sinais de fadiga. Faz a sua pele olhar fresco, bem como respirável durante todo o dia. Lakme Absolute Branco Intense Concealer vara vem com um SPF 20. A vitamina B3, para a pele visivelmente justo!Lakme Absolute branca intensa revisão Concealer Stick; Embalagem: A embalagem é muito bom, fácil de usar e amigável de viagem. Ele vem em um batom como tubo com uma tampa transparente, o que é uma coisa boa, pois permite obter um vislumbre da sombra facilmente. A parte inferior é cinzento brilhante e sombra é escrito na parte inferior do tubo. O tubo tem de ser torcido do fundo apenas como um batom e você pode aplicá-lo facilmente. Leia também - Colorbar Soft Touch Lipstick Review - Seduction 021 Preço: Lakme Absolute Branco Intense Concealer vara FPS 20 vem em INR 450 / -. Você ganha em preço com desconto online.
Sombra: Medium 03 Volume líquido: 3,6 ml


Disponibilidade: Fácil, disponível em todas as lojas Lakme e online também. Direção de usar: glide simples sobre o corretivo nas olheiras e outras áreas que precisam esconder.Lakme Absolute branca intensa revisão Concealer Stick; Minha experiência com o Lakme Absolute Branco Intense Concealer vara Eu peguei o meio 03 Lakme corretivo e trabalha estritamente bem para mim e isso é porque eu não sou tão feliz com a sombra que eu escolhi. Isso é apenas o meu caso; ele pode vir a ser bastante bem para os outros! A consistência é fosco, claro, o que significa que você precisa para hidratar a área sob olho muito bem antes de aplicar esse corretivo. Tem um cheiro agradável cítrico doce. Leia também - Lotus Herbals Sedução Lip Contour Definer-Coral revisão Rosa  Eu fiz aplicá-lo menos hidratante eo resultado não foi nada bom quanto ele estabeleceu-se entre as linhas da minha área sob olho que faz com que pareça bastante desigual. É fácil de utilizar e desliza bem sobre a pele. A cobertura é leve a médio, portanto, não uma ótima escolha se você tem pigmentação ou cicatrizes profundas. Ele não deixa qualquer fundido branco assim, yay! Ele tem um acabamento em pó, o que significa uma boa escolha para as meninas de pele oleosa e para a pele seca, um hidratante é uma obrigação antes da aplicação de corretivo. Eu sinto que é um produto decente se você conseguir ter o tom certo para sua pele.Lakme Absolute branca intensa revisão Concealer Stick; Pros de Lakme Absolute Branco Intense Concealer vara:
    Torça-se tubeGreat textureContains SPF 20No patchinessDecent coverageGreat para necessidade skinNo oleosa de compacto para colocá-lo em
Contras de Lakme Absolute Branco Intense Concealer vara:
    Se instala entre as linhas da pele tornando-se olhar badNot tão bom para as senhoras da pele seca
Classificação: 3/5 Será que vou comprá-lo novamente? Talvez como eu tenho uma pele oleosa, mas definitivamente algum outro shade.Overall Lakme Absolute Branco Intense Concealer Stick é um corretivo decente, mas não tudo o que ótimo que eu iria babar! Se você precisa de um corretivo acessível, com uma cobertura média, então você pode ir para Lakme Absolute Branco Intense Concealer Stick. Leia também - Maybelline Cheeky fulgor blush- cremoso Cinnamon comentário
Articles connexes