Khadi avaliação óleo de massagem sândalo herbal



Hoje, eu estou indo para rever o Óleo de Massagem Sandalwood de Khadi Herbal. Eu sou um grande fã dos produtos à base de plantas ou naturais do cuidado da pele e Himalaya Herbals sempre foi a minha primeira preferência para esta finalidade. Mas no ano passado eu tentei Khadi Herbal Jasmine Óleo de Massagem e eu fiquei muito impressionado. Então eu pensei, por que não dar outro produto Khadi Herbal uma tentativa? Confira o meu comentário do óleo de sândalo massagem aqui:
Descrição do Produto: Khadi Herbal Sândalo Óleo de Massagem é um produto pela Gramodaya Ashram, que está registrado sob o Khadi Vila Indústrias Comissão. Este óleo de massagem corporal de alta qualidade à base de plantas nos ajuda a tomar muito cuidado com a nossa pele com as seguintes características principais:
  • Resfriamento e calmante
  • Mantém a pele bem hidratada
  • Reduz dor no corpo
  • Acalma o sistema nervoso
  • SLS-livres
  • Paraben livre
  • Não testado em animais
  • Khadi Herbal Sandalwood comentário Óleo de Massagem

    benefícios: O aroma doce e cativante de Sandalwood Corpo Óleo de Massagem anima o seu humor enquanto sensuais e sensuais qualidades de Ylang Ylang estimular e despertar os sentidos que evocam o poder de seduzir. Sandalwood Corpo Óleo de Massagem penetra profundamente na pele deixando-a macia, sedosa e sensual. Ele relaxa e nutre a pele com tons sedutores.
    Ingredientes: Sandalwood Aroma Oil, Olea Europaea (Olive) Oil, Sesamum Indicum (Sesame) Oil, Helianthus (girassol) óleo, Daucus carota (semente da cenoura) Oil, Juniperus Communis (Juniper Berry) Oil, Prunus Amygdalus (amêndoa) Oil, Triticum vulgare ( gérmen de trigo) Oil, Citrus aurantium (Jojoba) óleo, cor.Khadi Herbal Sandalwood comentário Óleo de Massagem Validade: 2 anos Aplicação: Use uma quantidade adequada em seu corpo. Massageie suavemente em movimentos cima e para dentro. Depois de massagear, limpe o excesso de óleo com uma toalha quente. Preço: Rs. 280 para 210 ml. Disponibilidade: Facilmente disponíveis online. Mas você não pode sempre encontrá-lo offline. Leia também - Lux Branco Impress Body Wash comentário Aqui Embalagem: O óleo de massagem vem em uma embalagem típica Khadi Herbal. É uma garrafa de longa simples feito de plástico transparente normal. Toda a informação necessária é impresso sobre um papel revestido de plástico e colado sobre o corpo da garrafa. Há uma cápsula preto na sua abertura, que pode ser aberto, como uma tampa de rosca também. A garrafa vem com um selo de plástico e precisamos criar um buraco no meio, a fim de distribuir o óleo. Mas assim que eu criei o buraco, começou a vazar óleo. Em suma, posso dizer que a embalagem não está em todas as viagens-friendly e muito pouco atraente também. No entanto, como é uma garrafa transparente, você pode ver o quanto é deixado dentro de fora.Khadi Herbal Sandalwood comentário Óleo de Massagem Minha opinião sobre Khadi Herbal Sândalo Óleo de Massagem: Khadi Herbal Sândalo Óleo de Massagem é laranja brilhante na cor e muito leve por natureza. A textura do óleo é suave e sedosa e a consistência é a pingar assim como outros óleos regulares. Honestamente falando, não dar esse típico "oleoso" ou "pegajoso" sente quando vazado sobre a palma da mão. Pelo contrário, é muito aguado. O óleo tem um cheiro `peculiar`. Ah sim! Estou falando sério. Você pode obter uma fragrância suave de sândalo quando você sentir o cheiro, mas há também um aroma muito químico-like. A pior parte é que a fragrância perdura por uma hora ou mais após a aplicação e eu realmente odeio it.I geralmente usam este óleo 3 a 4 vezes por semana e cada vez que eu aplicá-lo para a minha pele, eu preciso de a massageá-lo em menos de 5 minutos, a fim de certificar-se de que ele é absorvido totalmente. No entanto, ele não faz a pele oleosa ou pegajosa, como eu disse antes. É livre de SLS e parabenos, que é realmente uma vantagem para mim. O óleo é enriquecido com lotes de ingredientes à base de plantas e vitamina E e eu realmente achei útil em fazer a pele mais firme e jovem. Minha pele também se mantém bem hidratado durante todo o dia, sempre que eu aplicar este óleo a ele. Mas nenhum deles tem qualquer efeito sobre nosso sistema nervoso nem impede dor no corpo. Ele nem sequer tem qualquer arrefecimento ou efeitos calmantes. Na verdade, este óleo de massagem corporal tem nada de especial, exceto suas propriedades de endurecimento da pele. Leia também - Bath and Body Works corpo Névoa comentário Aqui prós:
  • ingredientes à base de plantas
  • SLS gratuitos
  • Paraben livre
  • Muito leve
  • Textura suave e sedosa
  • Anti-aderente
  • Mantém a pele hidratada
  • Torna a pele mais firme
  • frasco transparente
  • Acessível
  • Facilmente disponíveis online
  • contras:
  • cheiro muito estranho
  • não são absorvidas rapidamente
  • Não tem efeitos de arrefecimento e calmantes
  • não impede dor no corpo
  • embalagem pouco atraente
  • Não viagem-friendly
  • Não à prova de fugas
  • Classificação: 2/5 Eu recomendaria? Não. Ele não funciona até suas reivindicações. Bem, embora firmas-se a pele até certo ponto, existem muitos outros anti-envelhecimento produtos disponíveis no mercado, que oferece resultados ainda melhores do que este.
    Articles connexes