Indulekha avaliação óleo bringha

Vídeo: Indulekha Bringha Hair Oil Selfie Bottle

Indulekha Bringha Oil é uma fórmula ayurvédica, que tem sido amplamente anunciado para ser um remédio para o crescimento do cabelo, a prevenção da queda de cabelo e envelhecimento prematuro. Hairfall tornou-se um problema universal nos dias de hoje e depois de ver o seu anúncio que prometia trégua, eu peguei uma garrafa de Bringha Oil Indulekha.
Embalagem e preço Indulekha comentário Oil Bringha Ele vem em uma garrafa de plástico de 100 ml que custa Rs.423. Fiquei surpreso que há um monte de pessoas que compram e tentá-lo, apesar de um preço tão íngreme. O que as reivindicações do produto Indulekha Bringha Oil afirma que é seguro, saudável e totalmente natural remédio para controlar a taxa de perda de cabelo. Isso é sugerido como um remédio para as três fases do cuidado do cabelo em Ayurveda, ou seja, o crescimento do cabelo, prevenção de perda de cabelo e envelhecimento prematuro.
Indulekha comentário Oil BringhaTem ervas como Bringha, Amla, Aloe Vera e Neem rica em óleo de coco virgem. Como usar Para a primeira semana do tratamento do cabelo, conforme as instruções, eu apliquei uma tampinha no meu cabelo todas as noites e massageou-lo bem. Segui-lo com uma lavagem de todas as manhãs. Uma vez que você é completamente com a primeira semana, use o Bringha Oil Indulekha no lugar de seu óleo regularmente uma hora antes de sua lavagem do cabelo - se é dias alternados ou dois dias por semana. Você também pode usar algumas gotas após a lavagem do cabelo para domar os recortes de voar. Minha experiência com Indulekha Bringha Oil Indulekha comentário Oil BringhaO óleo é castanho claro na cor de todas as ervas nele e tem um cheiro muito forte. Sua consistência é como o óleo de coco. Sobre uma tampinha é suficiente para cabelos de comprimento médio. Eu mesmo, por vezes, usar o óleo Indulekha Bringha apenas no couro cabeludo e óleo de coco regular para o corpo do hair.While eu vi um monte de perda de cabelo quando eu estava continuamente lavar meu cabelo, dia após dia na primeira semana, o hairloss fez diminuir um pouco mais tarde. Após a semana 1, tenho a certeza que eu tirei uma quantidade substancial do óleo de cabelo antes da lavagem do cabelo. Eu massageava meu cabelo muito bem para cerca de 15 minutos para revitalizar as raízes. Em seguida, deixou-o de molho por uma hora. Eu tentei lavá-lo com pó shikakai mas o óleo tende a ficar no cabelo e precisa de shampoo no último enxaguamento para que possa ser lavado completely.I não poderia obter-me a aplicá-lo após a lavagem do cabelo, considerando o quão forte sua fragrância é. Ele faz acrescentar um monte de salto para o cabelo e também ajuda no combate à caspa. Sobre hairfall e rebrota, eu vi o hairfall reduzindo um pouco, mas meu cabelo não tem realmente ganhou de comprimento. Talvez ele precisa de 5-6 meses de uso contínuo. Atualmente, estou em uma ruptura de usá-lo durante o inverno já que o uso excessivo de Bringha pode, por vezes induz frio e cough.But sim, a menos que o tratamento do cabelo é acoplado com boa alimentação, exercício e aparamento regular do cabelo, certamente não vai mostrar qualquer notável resultados. prós:
  • 100% natural
  • Tem um monte de ervas benéficas
  • Ajuda a caspa controle e hairfall
  •   contras:
  • cheiro muito forte
  • É muito caro
  • Um pouco difícil de lavar
  • Will I recompra? Sim, qualquer coisa para parar a perda de cabelo!
    Articles connexes