Wet n trio selvagem bater no olho de madeira shadow- 383b

Wet n Wild sombras trio oculares são muito populares no bordo e tenho lido muitos bons comentários sobre eles. Eu queria ter pelo menos um deles, desde há muito, e eu finalmente tenho um quando minha irmã comprou para mim. O trio sombra de olho é muito barato e eu assim o desejarem que "n molhado selvagem" lança na Índia em breve, eu não sei por que marcas acessíveis e surpreendentes não vêm para a Índia. Além disso, esta marca também não está disponível on-line facilmente. De qualquer forma, vamos passar para a revisão meninas. 
Wet n Trio selvagem Bata na madeira Eye shadow- 383B

Preço: $ 2,99 para 0,12 onças

Minha opinião sobre Wet n Wild Trio Bata na madeira Eye shadow- 383B:

Wet n Trio selvagem Bata na madeira Eye shadow- 383B

O trio sombra para os olhos da Wet n Wild vem em uma embalagem de plástico e tem uma tampa transparente. As máscaras são visíveis a partir da tampa e você pode identificar a paleta facilmente se você tiver muitos destes. O trio vem com tons de três coordenação e pálpebra, vinco, osso da testa são impressas sobre ele que é bom, especialmente se você é um novato. O trio também vem ao longo de duas escovas, é um pincel de esponja olho eo outro é uma escova de corte brusco. As escovas são muito pequenas e é muito difícil de usá-los.

Wet n Trio selvagem Bata na madeira Eye shadow- 383B


  • A sombra testa óssea é uma pálida sombra que dá um acabamento fosco após a aplicação. Eu não vou contá-lo como uma sombra testa óssea, porque é leve rosa e eu prefiro uma sombra destaque branco para a minha área osso da testa. Mas eu aplicar esta sombra por toda a minha pálpebra para o uso diário quando eu preciso de um olhar sutil quanto parece natural. Esta sombra não é muito pigmentados e você precisa passe-o 4-5 vezes para obter sombra rosa.
  • A sombra vinco é um cetim marrom quente luz que é decentemente pigmentada e você pode construí-lo. Esta sombra tem brilha finos em-lo, mas eles não são brilhante e não olhe para over-the-top. Esta é uma sombra muito bonito vinco.
  • A sombra pálpebra é uma sombra profunda Borgonha e é a minha sombra favorita entre os três. É a sombra altamente pigmentadas e um furto é suficiente para obter cor intensa. Ele não tem brilha e dá um acabamento fosco.
  • Wet n Trio selvagem Bata na madeira Eye shadow- 383B

    A textura da paleta é suave e a sombra de olho desliza facilmente sem puxar. Misturando as sombras também é muito fácil, devido à textura macia. Todos os tons são bem pigmentadas, exceto a sombra testa óssea, mas você pode construí-lo em conformidade. tons de sombra olho ficar por cerca de 4 horas sem uma base por baixo e eu estou surpreso com o poder de permanência. A esse preço, eu não estava esperando um bom poder de permanência, mas esta paleta tem me espantado. A qualidade, a textura, a pigmentação e o poder de permanência ... tudo o que é surpreendente sobre este sombra do olho. Eu acho que não tem nada a reclamar, exceto a disponibilidade na Índia.Wet n Trio selvagem Bata na madeira Eye shadow- 383BWet n Trio selvagem Bata na madeira Eye shadow- 383B prós:
  • Acessível
  • embalagem decente
  • tons edificáveis
  • paleta perfeito para alunos
  • Última para cerca de 4-5 horas sem uma base
  • Fácil de misturar
  • Sem precipitação em tudo
  • Estadias sem vincar
  • Shades não tem brilha óbvias
  • contras:
  • indisponibilidade na Índia
  • Máscaras não são muito pigmentadas
  • Avaliação: 4.5 / 5 Recomendação: Este trio sombra de olho Wet n Wild é um grande valor para o negócio dinheiro como a qualidade é muito boa eo preço é acessível. A paleta tem três tons que são decentemente pigmentadas e você pode construir a cor em conformidade, os tons ficar por muito tempo, sem vincos. Eu recomendo a todos aqueles que procuram um quad sombra de olho acessível.
    Articles connexes