Livon avaliação poção de seda

Ok, ok, tornou-se um produto de velhice agora. Eu concordo. Até eu tenho usado desde o último poucos anos. Mas você sabe o que? Eu simplesmente amo este produto. E se todos vocês já tentou isso e eu estou atrasado com a revisão? Antes tarde do que nunca. Não é? Então, continue a ler para saber como o Livon Silky Poção trabalhou para o meu cabelo:
Descrição do Produto: Livon Silky Potion é um fluido de cabelo desembaraçar que instantaneamente amolece e suaviza seco, áspera, emaranhada, crespos, cabelo incontrolável. Diga `Eu amo meu cabelo ", com a bondade do produto. Livon Silky Poção comentário

Livon Silky Poção

(A) Porque você deve usar Livon Silky Poção? produtos químicos em xampus comuns, cores de cabelo, tinturas de cabelo, sabonetes e outros fatores como a água do mar e as condições meteorológicas danificar as cutículas que cobrem seu cabelo e roubá-los fora de sua suavidade e maciez, tornando o cabelo se sentir seca, áspera e frágil. Isso faz com que seu cabelo emaranhado. Penteando o cabelo emaranhado exige rígidos, derrames estressantes. Isso pode causar o seu cabelo para quebrar. O cabelo seco, áspero e frágil também pode levar a frizz. cabelos crespos parece ondulada, desgrenhado e untidy.Livon Silky Poção vem com Fórmula CutiSoft exclusivo para o cabelo liso e macio. Não deixe secura e emaranhados rasgar você e seu cabelo separados. Apaixone-se com o seu cabelo novamente com Livon Silky Potion. Fórmula especial CutiSoft de Livon funciona como mágica diante, cabelos crespos, incontroláveis ​​seco, enquanto o A vitamina E nutre o cabelo, tornando-a macia, suave e bonita. Assim desejar afastado frizz que feio e esses emaranhados irritante, com cuidado amoroso concurso de Livon.
Livon Silky Poção comentário

Livon Silky Poção

(B) Como a Livon Silky Poção trabalho?
  • Fórmula CutiSoft única de Livon Silky Poção instantaneamente suaviza e amacia as cutículas do cabelo, transformando o seu cabelo seco e áspero e quebradiço no cabelo suave, macia e sedosa.
  • Facilita os emaranhados, nós e rosna I seu cabelo e torna-los `fácil de pentear.
  • Faz o cabelo incontrolável, crespos facilmente manejável por endireitar-os e dando-lhe uma aparência bem cuidada.
  • Livon Silky Poção também contém vitamina E que nutre o cabelo.
  • Ingredientes: Cyclomethicone, Dimeticonol, acetato de tocoferol, óleo mineral. Validade: 3 anos Aplicação: (A) Como usar Livon Silky Poção? Tome uma quantidade adequada de Livon Silky Potion na palma da mão, dependendo do comprimento e da espessura do seu cabelo. Aplique-o suavemente em seu cabelo até que cada fio de cabelo é coberto da base à ponta. Agora, tocar o seu cabelo depois de pentear. Sinta a diferença instantaneamente. (B) Quando deve Livon Silky Poção ser usado? Ideal para uso no cabelo úmido seco-toalha, após a lavagem. Também pode ser usado no cabelo completamente seco para suavizar e amaciar-lo, antes de pentear. Leia também - Himalaya Herbals proteína do cabelo creme extra Nutrição comentário Aqui Preço: Rs. 55 para 20 ml., Rs. 155 para 50 ml., E Rs. 215 para 100 ml. Disponibilidade: Extremamente fácil de utilizarLivon Silky Poção comentário


    Livon Silky Poção

    Embalagem: O meu é um 50ml. garrafa, que vem em um, escuro caixa de papelão rosa brilhante. Você pode encontrar todas as informações necessárias impressa sobre ele de forma clara. Depois de abrir a embalagem, você encontra a pequena, elegante e máxima garrafa sexy do soro dentro. É uma garrafa de plástico transparente com uma tampa flip-rosa escuro. Sendo see-through, que nos permite manter um controlo sobre a quantidade do produto deixado dentro. A forma e design da garrafa são muito elegante. A tampa ajusta firmemente na parte superior da garrafa elegante e robusto, o que o torna fácil de transportar. O tamanho da garrafa é de modo que você pode facilmente colocá-lo em sua bolsa. A abertura da garrafa é suficientemente pequeno para dispensar apenas a quantidade necessária de produto. A embalagem geral é muito compacto, prático e adorável de acordo com a mim. Minha opinião sobre Livon Silky Poção: Como você já sabe, Livon Silky Potion é um fluido desembaraçar ou "soro" em vez de regular, óleo para cabelo. É completamente transparente ou incolor e tem um aroma doce suave que não durar mais do que alguns minutos após a aplicação. A textura do produto é liso e sedoso, enquanto a consistência é ligeiramente espesso e viscoso. Se você o derrama sobre a palma da mão, ele se sente um pouco escorregadio e desliza bem no skin.I usá-lo no meu cabelo lavado e parcialmente molhada ou cabelo completamente seco quando necessário. No entanto, I evitar aplicá-lo ao meu couro cabeludo e concentrar-se principalmente sobre a duração aproximada e extremidades crespos das tranças. Pentear os bloqueios, como de costume após a aplicação é necessária. Mas não há necessidade de lavar roupa, pois é um a melhor coisa, basicamente, leave-in conditioner.The sobre Livon Silky Potion é que ele desaparece quase que instantaneamente para o cabelo e torna super suave. Bem, eu usei a palavra "desaparecer", uma vez que na verdade não são absorvidas pelos fios de cabelo, mas forma um revestimento em torno deles para evitar o ressecamento. O produto nunca causa qualquer aderência, seja para as suas mãos ou cabelo. Sendo um soro, ele também não pesar o cabelo para baixo como óleos de cabelo tradicionais. Meu cabelo ficou mais macia, suave e menos crespos desde o primeiro uso. Geralmente, eu usá-lo 2-3 vezes por semana. Mas, quando eu aplicá-lo regularmente para o meu cabelo, a fim de se livrar dessa secura extra, eu fico completamente o cabelo frizz-free. Desembaraçar o cabelo torna-se muito fácil e sem esforço depois de cada uso de Livon Silky Potion. Ele também adiciona um pouco de brilho para o meu cabelo após a aplicação regular. Em suma, ele realmente me dá o cabelo bonito e gerenciável e me faz dizer: "Eu amo meu cabelo". Leia também - Head and Shoulders Anti hairfall Conditioner comentário Aqui prós:
  • Textura suave e sedosa
  • Anti-aderente
  • Não-oleosa
  • Desaparece no cabelo rápido
  • não pesa cabelo para baixo
  • Faz o cabelo mais macia e suave
  • Reduz frizz significativamente
  • Faz desembaraçar super fácil
  • Adiciona um pouco de brilho
  • doce fragrância leve
  • embalagem bonito, viagens-friendly
  • Preço razoável
  • De fácil acesso
  • Os tamanhos diferentes estão disponíveis
  • contras:
  • Carregado com produtos químicos
  • Classificação: 4,5 / 5 Eu recomendaria? Juro por este produto! Verdadeiramente! É um deve comprar para meninas com cabelos secos, crespos.
    Articles connexes