Pele mattreal lakme absoluta mousse naturais (médio dourado) - avaliação

Vídeo: One Brand - Lakme | Makeup Tutorials | Anusha Swamy

Lakme tinha lançado a pele Lakme Absolute Mattreal mousse natural de um tempo atrás e todo mundo adorou, à primeira vista, mas quão boa é realmente? Eu li muitos comentários on-line e, finalmente, convenceu-me a comprar um e experimentá-lo. Então aqui estou eu com a revisão da Lakme Absolute Mattreal pele natural Mousse.
Lakme Absolute Mattreal pele natural MousseLakme Absolute Mattreal pele natural Mousse, como por Lakme irá emprestar-lhe um acabamento impecável, pena-luz que vai durar todo o dia. Embalagem: Realmente bonito e chique! As cores em si são tão elegante, a combinação preto, prata e cinza é simplesmente incrível. Ele vem em uma caixa preta e o recipiente é um pacote de cinza prata rodada. A tampa tem um acabamento lustroso espelho. É bonito de embalagem, embora eu gostaria que veio em uma embalagem bomba ou tubo, que teria tornado mais higiênico para uso. Uma vez que você abrir a tampa, que tem uma abertura flip e você recebe o produto. Há um pequeno livro, fornecido com a caixa que descreve as maneiras de usar o produto. Leia também - Maybelline HIPER lustroso líquido Liner- Got You On My Eyes !! Preço: INR 700 / - por 25g Tonalidades disponíveis: Feira do Marfim, Golden Médio, Bege Mel, Fair Rose, Almond Mel e Luz Dourada.
Disponibilidade: Muito facilmente disponíveis em todos os balcões de Lakme, bem como lojas de beleza. Fique forte: muito bom Apropriado para: Todos os tipos de pele.Lakme Absolute Mattreal pele natural Mousse Minha opinião sobre mousse naturais da pele Mattreal absoluta Lakme: reivindicações Lakme este produto irá dar-lhe a pele respirável e ele faz isso com certeza. O mousse mattreal é muito leve e se sente muito bem na pele. Ele não têm uma fragrância cítrica, mas dura apenas até que você aplicar o produto, por isso pode ser ignorado. Tem SPF 8 e reivindicações para durar até 16 hours.I pegou o Mattreal mousse no meio de ouro sombra, há muitas máscaras com dois tons de rosa e amarelo, e você pode escolher o que mais lhe convier melhor. Lakme Mattreal rato ao contrário do outro fundamento é um produto mousse leve. Ela se espalha muito bem na pele e combina como mágica. A pele fica super suave uma vez que o mousse é aplicada. É melhor aplicada com os dedos. A cobertura oferecida é leve a médio. Ele dá um acabamento fosco, portanto, isso funciona melhor para belezas pele oleosa. belezas pele seca pode levá-lo fora com um hidratante antes da mousse mattreal. Leia também - Coloressence Pré comentário base de maquiagem


Ele lhe dá um acabamento suave e fresco no entanto não fazer muito sobre a pigmentação ou acne manchas. O poder de permanência é grande e também minimiza a aparência de linhas finas e poros da pele. Se você tem uma pele propensa ou pigmentado acne, eu não recomendo este como ele não praticamente cobri-los em tudo.

Vídeo: Lakme Absolute Mattreal Mousse Review & Demo | Drugstore Bangladesh

Lakme Absolute Mattreal pele natural Mousse Direção: Leve o produto com a ponta do dedo e dot-lo no rosto. Espalhá-lo e misturá-la bem suavemente. prós:
  • textura de penas luz
  • Combina bem na pele
  • Minimiza o aparecimento de linhas finas e poros
  • Luz para a cobertura média
  • Ótimo para controlar o petróleo
  • Excelente poder de permanência
  • contras:
  • Citrus fragrância que pode não ser adequado para alguns
  • Luz para a cobertura média, o que significa que ele não cuidar de pigmentação ou cicatrizes de acne.
  • Nenhuma bomba ou tubo de embalagem
  • Lakme Absolute Mattreal pele natural Mousse Minha classificação: 4/5 Será que vou comprá-lo novamente? Sim, eu vou como este é um grande produto todos os dias para me especialmente porque ele me dá um acabamento suave e desde que eu tenho uma pele oleosa isso funciona bem para mim. Se você quiser um acabamento mate suave com uma cobertura leve do que este produto é para você. Experimente-o e deixe-nos saber o que você pensa sobre isso. Leia também - Lotus Herbals Sedução Lip Contour Definer-Coral revisão Rosa
    Articles connexes