Top 9 plantas comumente encontrados em desertos

Vídeo: The 10 most poisonous spiders in the world

O que é que define um deserto para além de outras paisagens? Sim, é o oceano de areia em todos os lugares, até a nossa visão começar a doer, a baixa precipitação e humidade elevada durante o dia e a queda drástica na temperatura durante a noite. Há outra coisa que diferencia desertos, que é a sua flora. As plantas do deserto são tipicamente bonito em sua própria maneira, as plantas que não vai encontrar em qualquer outro lugar. Estas plantas são de construção robusta para se adaptar à tenacidade e extremidade do deserto. Mas eles são lindos, algo tão raro que eles continuam a ser uma grande atração turística. Foi duro para colocar 9 plantas comuns do deserto na mesma lista, porque a variedade de plantas difere em cada deserto em todo o mundo devido às suas diferentes condições climáticas. Estes 9 plantas são as plantas mais comuns e gerais que encontramos em quase todos os deserto. Dê uma olhada e se iluminar!

9. Árvore de elefante

CAMERA DIGITAL OLYMPUS

Esta planta é uma planta rara em os EUA na região de Anza-Borrego Desert State Park, Deserto de Sonora, e também encontrado nas montanhas de Santa Rosa e também em algumas partes da parte ocidental sul do Arizona. Esta planta é geralmente concebido para se adaptar ao clima do deserto, com um tronco grosso que armazena água durante dias. Ele é pequena em tamanho e seus ramos são bastante pequenos em comparação com o tamanho do seu tronco. É também armazena água nos seus membros inferiores e de madeira, para além do tronco. A folhagem da planta é bastante leve distribuída que tem planos, longos, legume como folhas e existem em folhetos emparelhados. As flores nascem como estruturas amarelas arredondadas na forma bud e lentamente florescer em belas pequenas flores brancas ou de cor creme, em forma de estrela. A maioria das espécies desta planta são a seca decídua devido às condições climáticas quentes e tem folhas durante todo o ano, exceto em seca e tempo frio extremo.

8. Cacto da tubulação de órgão

8

Esta espécie de cacto é comumente encontrado nos desertos rochosos do México e os EUA. Tem estreita caules que crescem em linha reta de um pequeno tronco um pouco acima do chão. Estas hastes geralmente não crescem em galhos e espalhar-se, mas eles crescem um pouco a cada ano a partir da ponta de cada da haste. Demora cerca de 150 anos para uma planta para atingir o estágio maduro. As plantas mais velhas produzem rosa matizado flores roxas ou leves que têm uma característica especial. Estas flores permanecem abertas durante a noite e quando o sol nasce, eles fecham novamente. Os frutos dessas plantas produzem são disse a ser mais saborosa do que a melancia. Eles servem de alimento para os nativos americanos e também são usados ​​como medicamentos. Estas plantas são polinizadas por morcegos.

7. Desert Sábio

7

Desert Sage é um belo arbusto que é de cerca de 2-3 metros de altura. As flores são azul profundo com brácteas roxas. A característica marcante desta planta é que ele não precisa de água que nunca, uma vez que está bem estabelecida. Estes arbustos são plantas perenes e são extremamente resistentes à seca. Estes arbustos conservar a energia solar e florescer ele s melhor durante a precipitação. Estas plantas também têm propriedades medicinais. Diferentes tribos feitas infusões das folhas e caules da planta como uma cura para o resfriado comum. Estes também são usados ​​para tratar dores de cabeça, dores de estômago, gripe, pneumonia e vários problemas oculares.

6. Desert Marigold

6

Vídeo: 8 Flores mais Belas e Perigosas do Mundo

Os malmequeres deserto pertencem à família aster e são comumente encontrados nas partes ocidentais sul de os EUA e no México. São plantas perenes anuais e de curta duração, que crescem entre 10 e 30 polegadas e têm folhas muito peludas. Estes pêlos ajudá-los a sobreviver em condições extremas do deserto, aumentando a reflexão da luz, que por sua vez baixar as temperaturas da folha e também ajudar no bloqueio de raios UV. As flores destas plantas crescem são amarelo brilhante na cor, daí o nome. Estas flores silvestres primavera começam florescer em março e ficar até novembro. Durante as chuvas, essas flores florescem mais e as encostas de pedra que são cultivadas em, parecido com tapetes amarelas brilhantes ao redor. Mas estas flores são extremamente venenosos. Sheep em grandes números morreram após o pastejo sobre estas flores.

5. Lily Desert

5

Também conhecido como hesperocallis, estas plantas com flores são encontrados nas áreas desérticas da América do Norte, México, Califórnia e Arizona. Estas flores são, flores de cor creme em forma de funil que florescem em março e ficar em até maio. Esta planta é uma visão comum nos desertos. Suas folhas são quase uma polegada de largura e crescer até 8-20 polegadas de largura. Aparência sábio, deserto lírio parece muito com o lírio da páscoa. O deserto lírio tem uma lâmpada profunda que envia uma haste no início da primavera. Esta lâmpada é usado como fonte de alimento pelos nativos americanos.

4. Willow Tree Desert

4

Também conhecido como chilopsis, este é um, pequeno arbusto ou árvore de folha caduca delicada em os EUA e México. As flores florescem em maio e permanecer na até setembro. As flores são geralmente luz cor de rosa e lavanda na cor. A garganta e lábio inferior é lindamente projetado com cumes amarelas e linhas roxas. Estas flores são polinizadas por abelhas de grande porte. Ela ocorre em aglomerados e pode resistir a condições áridas, o que torna esta uma planta favorita deserto.

3. Palmeiras

3

Vídeo: 17 coisas que você aprendeu errado na escola

palmeiras crescem em condições quentes e húmidas tropicais, subtropicais, como eles não podem suportar muito frio. Eles têm uma grande variedade de espécies, totalizando mais de 2.600. Eles têm um longo da haste, o que é não ramificada e tem um conjunto de folhas longas na parte superior da haste. Palms continuam a da planta mais cultivada até a data. Muitos produtos, também são derivados de palmeiras, portanto, eles são econômicos. Usos de palmeiras para a humanidade têm sido enormes. Óleo derivado de palmeiras é o óleo comestível, a seiva de palma é fermentado para produzir vinho de palma, árvores forma de coqueiro, como todos sabemos, são benéficos para a humanidade, a fibra de coco do escudo exterior de coco é usado para fazer escovas, colchões e cordas .

2. Saguaro

2

O saguaro pertence às espécies de cactos. Eles têm uma enorme vida útil de cerca de 150 anos, mas o seu crescimento depende da quantidade de chuva nos desertos. Seus espinhos crescem muito rapidamente, crescendo quase um milímetro por dia. Suas flores florescem durante a noite e ficar de abril a junho. As flores são brancas e de cor amarela. Os frutos de rubi vermelho são consumidos pelos moradores. Eles têm mais de 2000 sementes em cada um deles, que pode ser facilmente polinizadas. Mas esses frutos não podem ser escolhidos a dedo, devido aos longos espinhos da árvore. Eles têm de ser arrancadas com a ajuda de uma vara comprida.

1. cacto de tambor

1

Cacto de tambor é a planta mais comum encontrado nos desertos em todo o mundo. Sua altura pode ser qualquer coisa entre um metro a 10 metros. Os botões desta planta cresce geralmente durante abril e a flor florescida varia na cor. Ele pode ser laranja, vermelho, amarelo ou rosa na cor. Os espinhos do cacto de tambor devem ser tratados com extremo cuidado, porque se a espinha pica acidentalmente, um pode ter que tomar antibióticos para combater lutar seu efeito. Estas plantas parecem muito bonito e são desenvolvidas em viveiros ou jardins pessoais como planta ornamental.

Articles connexes