Dicas saudáveis, da maioria das mães baller na américa

"#WatchMeWork," diz o WNBA. Mas se o seu trabalho do dia está na quadra e seu trabalho em tempo integral é o da mãe? Sim, nós só tenho arrepios.

Eles dizem que se você quer algo feito, pergunte a uma pessoa ocupada. Mas se você quer algo bem feito com campainha-batendo, finesse flexy-bíceps, que tal pedir uma mãe que também é um jogador de basquete profissional? É isso mesmo: há um punhado de jogadores WNBA que estão equilibrando ambas as suas carreiras incríveis, enquanto a elevar as crianças.

E, como muitas mães preocupadas com a saúde lá fora, estes goleadores fazer mordidas nutritivos e exercícios eficientes parte das suas principais prioridades. Com uma assistência de WNBA-que dicas off sua histórica 20ª temporada em 14 de maio em 19:30 EST (Phoenix Mercury em Minnesota Lynx) -estes MOM-atletas compartilharam suas dicas exclusivamente com Eat This, Not That! apenas a tempo para o Dia das Mães. Marcar os seus conhecimentos especializados abaixo e, em seguida, manter o inspo indo com estes 14 pontapé-extremidade Momtrepreneurs!

Glória Johnson das Asas Dallas

Mãe dos gêmeos Ava Simone e Solei Diem, 7 meses de idade

da comida que ela mais provável de ser Comer

"A coisa mais saudável que eu comer quase todos os dias é frango grelhado. Se eu pudesse mantê-lo na minha bolsa de ginástica, eu o faria!"

Ferramenta Ela não pode viver sem

"Minha ferramenta favorita seria a minha garrafa Blender. Ser capaz de fazer smoothies ou shakes antes ou depois da prática é essencial quando você quer um substituto de refeição rápida. E a melhor parte é que a base de sua garrafa de água tem lâminas de liquidificador para a preparação e converte em uma tampa para o consumo."

After-hours de aconselhamento

"Meu conselho para trabalhar fora é ser o trabalhador mais difícil lá fora. Mas tão a sério quanto você levar os seus treinos, ficando o seu descanso e sono é tão importante!"

Como Ela está influenciam a saúde de sua família

"Eu estou tentando passar adiante a importância de beber água para a minha família. Especificamente, menos pop e mais água em cada refeição para que eles possam se sentir tão limpo e saudável como eu senti quando eu desisti de cafeína, enquanto eu estava grávida. Minha saúde mudou drasticamente após a gravidez e quando eu estava apenas bebendo água gelada. Meu corpo é mais limpo, mais leve, e até mesmo higiene dental tornou-se mais fácil. Eu era capaz de cair rapidamente o peso da gravidez e voltar a jogar muito mais rápido também."

ETNT! Dica: Dr. Jennifer Ashton, da América do líder OB-GYN e autor do próximo livro Eat This, Not That! Quando Você Está Esperando, muitas vezes diz que todas as mulheres devem comer e beber como se está grávida.

Tianna Hawkins dos Washington Mystics

Mãe de Emanuel, 11 meses de idade

Advice Workout favorito

"Meu conselho treino favorito é fazer tudo com um propósito. Dar tudo e não deixam nada no "tanque"."

O que ela está comendo Mais Provável

"Eu amo comer bananas, morangos, mirtilos, abacaxi e Kiwi Eu amo meus frutos!"

Gadget ela usa constantemente

"Minha ferramenta de saúde favorito é o NutriBullet. Gosto de experimentar com diferentes shake proteico receitas para ajudar a saltar o começo o meu dia e se recuperar de prática. Depois de um treino, eu costumo ir com um shake de baunilha com minhas frutas favoritas."

Alimentação Saudável Approach

"Alimentação saudável é um estilo de vida. Meu melhor conselho é para ser aberto para tentar coisas novas para ver o que você pode gostar e como ela faz você se sentir. Eu me tornei mais consciente do que eu estou alimentando meu corpo e meu condicionamento melhorou dramaticamente. Eu sempre me sinto mal, física e mentalmente, quando eu faço sair da pista com os meus hábitos alimentares saudáveis. "

Hábitos de saúde Ela espera passar sobre a sua família

"Eu quero encorajar comer algum tipo de proteína e vegetais com cada refeição e minimizar os açúcares artificiais e adoçantes."

ETNT! Dica: Sabemos como assustadora todas as mensagens confusas sobre adoçantes pode ser-é por isso que você não vai querer perder o nosso relatório exclusivo sobre Cada Popular Adicionado Sweetener do ranking!

Abby Bishop do Seattle Storm

Mãe de Zala Kate, 2 anos de idade

Advice Workout favorito

"Meu conselho treino favorito seria para se divertir e escolher algo que você gosta de fazer-se ele está correndo em uma esteira ou levantando pesos. Outra coisa é ter uma boa música para ouvir, porque ajuda a chegar motivado e bombeado."

O que ela aprendeu sobre a saúde

"Quando eu era jovem, eu meio que tinha como certo que eu me senti bem e meu corpo não doía. Conforme fui ficando mais velho, eu tive que esticar mais, comer melhor, e olhar para mim em geral."

Pré-treino Must-Have

"Eu comer um monte de frutas e uma banana é a única coisa que tenho antes de cada prática."

ETNT! Dica: tem 21 coisas surpreendentes que acontecem a seu corpo quando você come uma banana, de esvaziar a barriga inchada para lhe fornecer energia instantânea.

Happy-Família Mantra Saúde

"Manter-se ativo mantém feliz e ajuda a fazer amigos."

Jia Perkins do Minnesota Lynx

Mãe de Aalirah, 11 anos de idade

Sempre repovoamento da comida que ela Saudável

"Eu gosto de salsichas-eu vou de peru sem glúten secas comê-los a qualquer hora do dia!"

Must-have pós-treino de combustível

"Eu sempre tenho um smoothie depois de trabalhar fora."

O que ela conta sua família

"O que você colocar em seu corpo é o que você sair dela. Se você fazer a escolha certa no início do dia, você terá uma melhor chance de fazer boas decisões ao longo do resto do dia."

ETNT! Dica: Cross-verifique a sua lista de compras com estes 30 alimentos mais saudáveis ​​para as Mulheres para ver os itens que você deve trocar!

Tayler Colina das Washington Mystics

Mãe de Maurice Lighty, 1 anos de idade

Must-have Snacks

"Gosto de comer a fruta-I sempre têm algum na minha geladeira. E pós-treino, eu tenho um shake ou bebida de recuperação leite com chocolate."

Como Fazer a maioria fora de seus exercícios

"Exercício na velocidade do jogo. Exercícios não tem que ser extremamente longa, se você está trabalhando e atirando em velocidade do jogo."

Dica ETNT! Uma pesquisa recente sugeriu que um minuto, treino de alta intensidade pode ser tão eficaz quanto aquele que é o tempo que quarenta minutos moderados. Ir duro, e obtê-lo feito!

Onde ela fica saudável Idéias Vida

"Eu não tenho um favorito, mas eu tenho pelo menos três aplicações de alimentos no meu telefone que eu olhar diariamente. Betty Crocker, Yummly, Food.com ..."

Sobre Saúde da sua família

"Nós somos uma família atlética e sempre foram, então nós sabemos que é importante estar em forma e comer saudável."

Articles connexes