20 Foods você nunca deve comer depois de um treino

Por que arruinar todo seu trabalho duro na academia com más escolhas?

Nós temos tudo estado lá-lo sair da esteira ou o poder através de uma sessão de treino particularmente difícil e você se sente invencível! Talvez você até se sentir como você merece um prêmio por tudo o que dura: An um comestível. Com queijo extra.

Mas verificar-se antes de destruir-se. Você precisa de alimentos pós-treino para restaurar sua energia, construir músculos e aumentar o seu metabolismo, mas o tipo errado pode desfazer o trabalho duro que você acabou de colocar no. As refeições que são difíceis de digerir, cheio de açúcar ou carregado com gordura saturada pode causar sérios danos, bem no momento em que seu corpo precisa para reparar-se mais.

Com isso em mente, os pesquisadores da Eat This, Not That! estabelecido para descobrir os alimentos mais prejudiciais para comer depois de um treino, pedindo ao país especialistas em nutrição mais confiáveis ​​que os alimentos a evitar. Continue a ler e para perder ainda mais peso do lado de fora do ginásio, evitar estes 25 Mitos de saúde que fazer você ganhar peso!

1
smoothies De
Pré-fabricados Mixes

Eles fizeram ser descontroladamente conveniente, especialmente se você estiver com pouca tempo e são chicoteando alguma coisa depois de um treino em casa, mas eles geralmente contêm uma grande quantidade de açúcares adicionados. "Seu corpo queima através de carboidratos complexos e, em seguida, a gordura. Beber bebidas açucaradas ou lanches pára o processo de queima de gordura," explica Susan Albers, Psy.D da Cleveland Clinic. "Faça seus próprios smoothies a partir do zero com uma base de proteínas. Beber devagar e conscientemente!" Assistir Os Melhores Smoothies da perda de peso-como destaque em Good Morning America! Eles estão todos a partir dos mais vendidos Amazon hit * Smoothies Barriga Zero!

2
alimentos picantes

alimentos, qualquer coisa picante com salsa, sriracha ou quente sauce-são difíceis de digerir, e você vai querer ficar longe de tais escolhas. "Seu corpo apenas realizado um grande esforço e é um estado de conservação," diz Michelle Neverusky, Fitness Gerente de Carillon Miami Beach. "Ela precisa de coisas que são fáceis de digerir, um pouco de proteína, um pouco de açúcar para trazer seus níveis de açúcar de volta para uma quilha mesmo, e principalmente carboidratos para repor seus níveis de energia."

3
Refrigerante

Talvez você deseja que a cafeína, talvez você quer as bolhas, ou talvez você só encontrá-lo refrescante, mas repetir depois de nós: Nunca sempre beber refrigerante depois de um treino. "Seu corpo precisa para hidratar e refrigerante não vai fazer isso por você," diz Stephanie Mansour, uma perda de peso e estilo de vida treinador para as mulheres. "Além disso, soda pode fazer você inchada!" Sensação de inchaço após alguns dias de férias ou a não seguir sua dieta? Então não perca estes 20 maneiras de se recuperar e bater Bloat!

4
Proteínas pesados
como Steak

Assim como alimentos picantes, Neverusky recomenda ignorar qualquer coisa que é difícil de digerir-como um bife grosso, suculento. "Se você está aumentando acima, você deseja adicionar uma alta taxa de carb como o atum e arroz- mas se você está inclinado para fora, você quer evitar carboidratos e beber um shake de proteína para manter os músculos."

5
Comidas gordurosas

Ir a óleos, sementes, nada frito, e até mesmo as porcas após o treino. "Gordura actua de modo a retardar o processo de digestão no intestino e, por isso, atrasar a entrega de nutrientes muito necessários para os músculos," explica Paul Roller, o treinador na Outbreak CrossFit.

6
Chocolate

Suspiro. Será que estamos realmente indo para lhe dizer que você não pode ter o chocolate após todo seu trabalho duro? Sim! Pelo menos não imediatamente depois.

"Evite barras de chocolate se você está tentando se inclinar para baixo," explica Lola Berry, autor de O livro de receitas feliz. "Lembre-se que a formação vai ter acelerado seu uso metabolism- isso a seu favor, mantendo a sua dieta super impecáveis ​​com alimentos integrais." Mas se você realmente não pode chutar esse desejo, Berry diz a derreter duas colheres de sopa de óleo de coco com uma colher de chá de pó de cacau em bruto, uma pitada de canela e um smidge de Stevia para fazer um sem açúcar molho de chocolate que você pode derramar sobre uma tigela de frutas frescas! E enquanto nós ter a sua atenção, chocoholics, não perca a chance de descobrir a 17 Melhores e Piores chocolates escuros!

7
Comida rápida

Talvez haja um Burger King ao lado de seu ginásio que provoca você e seu desejo cada vez que você passar por isso, mas fazer o que puder para ficar longe! "Enquanto você pode almejar sal depois de trabalhar fora, as opções de fast food não vai ser bom para reabastecer seu corpo," explica Mansour, "Você vai estar consumindo gorduras trans e, basicamente, desfazendo o seu treino."

8
Carboidratos simples

Taylor Gainor e Justin Norris, co-fundadores do Método LIT soma-se comer pão branco ou doces em uma palavra simples: "NÃO!" Por que não? "Toda a gordura que retarda a digestão, o que vai fazer exatamente o oposto do que você quer que aconteça depois de trabalhar acima de um suor," eles explicam. "Consumir grandes quantidades de açúcares também irá trabalhar contra você, se você está tentando perder peso, porque ela diminui o seu metabolismo." Descobrir o outro 31 coisas que você fez hoje a abrandar o seu metabolismo.

9
barras de energia

Diga o quê? Não seria uma barra de energia faz sentido, graças ao fato de que eles são supostamente para dar-lhe, assim, a energia? Não muito. "Estes podem ter uma grande quantidade de proteína, que é aparentemente grande para reparar e construir os músculos após o treino," explica Annie Lawless, especialista em saúde / bem-estar e fundador da Blawnde.com. "Mas, na realidade, a maioria dos bares no mercado são principalmente açúcar e não nutricionalmente som mais do que uma barra de chocolate. E eu não estou falando sobre o açúcar natural, ou- muitos bares contêm açúcar refinado branco e xarope de milho, tornando-se um pesadelo para o açúcar no sangue." Obter sua proteína a partir de uma fonte de alimento inteiro como ovos e passar nas barras embalados processados. Na verdade, você tem muitas opções-basta olhar para esta lista de 26 alimentos com mais proteína do que um ovo!

10
As bebidas esportivas

Estes são classicamente comercializado como a perfeita hidratação reposição pós-treino por causa de seus eletrólitos-Então, o que poderia ser tão ruim? "O alto teor de açúcar em bebidas esportivas torná-los pós-treino desnecessários quando o seu corpo não precisa a glicose adicional que funciona através de sua corrente sanguínea," explica Lawless. "Se você sentir drenado e na necessidade de substituição de glicose, para chegar a água de coco ou um smoothie saudável. Uma bebida esportiva xaroposo só vai fazer com que o açúcar no sangue a espiga violentamente quando você não precisa dele."

11
vegetais crus

Ignorando vegetais crus depois de um treino pode parecer confuso, uma vez que normalmente são uma ótima escolha. Mas não é o valor nutricional que é o problema. "O problema é como enchimento de vegetais crus pode ser quando seu corpo precisa séria reabastecimento," diz Lawless. "Depois de um treino duro, você precisa de calorias, carboidratos de alta qualidade, e proteínas. Se você encher-se de vegetais crus que tomam um monte de volume no estômago e fazem você se sentir completo muito rapidamente, você não vai estar recebendo os nutrientes quantia ou calorias que você precisa pós-treino."

12
Alimentos ricos em fibras

"Evitar alimentos ricos em fibrassaladas -especialmente com sementes de linho ou couve," diz Laura Cipullo, RD, CDN, CDE, CEDRD. "Eles podem causar cólicas e inchaço. Em vez disso, descobrir o que funciona com o seu corpo, que pode ser diferente em dias diferentes."

13
Suco de ameixa

Esta bebida saudável na verdade serve como um laxante, algo que você não precisa de pós-treino. "Execução e outros exercícios já pode ter esse efeito em seu corpo, assim que estes alimentos só iria agravar esta situação indesejável," explica Cipullo. Notado!

14
Doce

Um grande-não, não depois de trabalhar fora é comer qualquer coisa que levaria ao aumento de sua energia e causar um acidente. "Isto significa que você deve evitar açúcares refinados encontrados em doces," dizem Karena Dawn e Katrina Hodgson de Tone It Up. "Doces carece de nutrientes importantes que dão o seu corpo a energia sustentada que você precisa para se recuperar e ainda passar o dia. Em vez disso, é melhor fazer uma proteína embalado batido pós-treino! Isto não só irá mantê-lo satisfeito até sua próxima refeição, ele também vai dar-lhe tudo o que precisa para reparar os músculos e diminuir o tempo de recuperação."

15
Feijões pretos

Fique longe de feijão preto em qualquer forma-solo, em sopas ou ensopados, ou mesmo em forma de hambúrguer. "Eles têm uma alta contagem de fibra de 15 gramas, o que retarda o processo digestivo," diz Albers. Mas o pior de tudo? "É provável que comer feijão pós-treino só vai fazer você gasoso." Não, obrigado!

16
açucarados Bebidas

Vídeo: O que comer antes e depois do treino

Sucos-especialmente frutas Punch-deve ser evitado a todo o custo, pois contém níveis elevados de frutose. "É lento para digerir," diz Natasha Forrest, um personal trainer em academias Crunch. "E reduz a gordura efeitos de uma alta intensidade ou treino de queima de gordura queima uma vez que promove adversamente o armazenamento de gordura."

Enquanto você tem exercícios sobre o cérebro, roubar alguns dos segredos de melhores lá fora com estes 30 dicas que você pode aprender com exercícios mais quentes de hoje!

17
Ovos fritos

Os ovos são uma ótima maneira de obter sua proteína depois de um treino-contanto que você comê-los crus ou cozidos. Se você acertar um jantar ou uma colher de gorduroso após o treino, não pedir seu ovos over-fácil ou sunny-side-up. Você está garantido para obtê-los encharcado em gorduras saturadas, algo que você deseja manter fora de sua dieta logo após uma grande sessão de suor.

18
bebida alcoólica

Os seus amigos tentam tentá-lo para ir girando em uma manhã de domingo, com a promessa de poço sem fundo mimosas depois no brunch? "Desculpe a ser um buzzkill, mas bebida nunca deve ser na linha de chegada," diz FITFUSION treinador Andrea Orbeck. "Beber após o treinamento desidrata-lo, reduz a síntese de proteínas, e embala em vazio calorias. Em vez disso, brindar seu garfo e faca juntos, como você comemorar com um peito de frango magro e lateral da batata-doce."

19
Refeição de substituição
ou shakes de proteína

"Muitas bebidas de substituição de refeição no mercado estão cheios de lixo que vai realmente prejudicar o seu sucesso pós-treino," diz Orbeck. "Evite etiquetas com açúcares químicos como o aspartame, sabores artificiais e cores. Se o alimento real não pode ser uma opção, ir para aqueles com ingredientes básicos." A Eat This, Not That! equipa analisou recentemente libras de diferentes proteínas em pó para determinar o que é certo e o que está na no-fly-list volte em breve para a nossa lista exclusiva de Melhores e Piores Protein Shakes!

20

Vídeo: 10 Coisas Que Não Devem Ser Feitas Na Academia

Nada Com
Side of Water

"A todo custo, evitar ter "nada além de água, `" explica Neverusky. "Seu corpo quer recarregar. Se você não comer, seu corpo vai comer o músculo que você acabou de colocar em durante o treino. Certifique-se de alimentar o seu corpo corretamente." Não sei o que comida para baixo em? Obter alguma inspiração de nosso relatório, 20 formadores revelar o que comer depois de um treino.

Articles connexes